Casa dos Contos Eróticos

Feed

Comi minha Prima enquanto Todos dormiam

Autor: ge
Categoria: Heterossexual
Data: 06/11/2008 04:49:19
Última revisão: 21/11/2011 19:37:06
Nota 6.33
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Na época eu tinha 16 Anos e minha prima 15, minha prima na época ja era bem gostozinha,tinha um par de peitos grandes,bundinha redondinha,ja estava no ponto de ser comida por alguem.

Bom era num dia de sabado ensolarado quando eu resolvi vizitar minha mãe (pois eu não moro com ela) econvida-la pra ir a praia e quando eu cheguei na casa da minha mãe fiquei sabendo que ela ja tinha chamado minha prima pra ir com ela. Então resolvemos ir todos juntos,eu,minha mãe,minha prima e mais seus 2 irmãos menores.que loucura eu mal podia esperar pra ver minha prima de biquini.

Todos sabem come é mulher se arrumando pra ir à praia né? é um tal de pega isso ou aquilo,testa um biquini, etc... Mais a coisa começou a ficar boa quando minha prima veio até mim ,que estava na sala,só de biquini pra me perguntar como ela tinha ficado.eu de imediato respondi que ela tinha ficado linda naquele biquini. então ela disse:

- só linda nada mais?

e saquei na hora a resposta que ela queria, olhei prum lado e pro outro e não tinha ninguem na sala e disse:

- você esta gostoza pak nesse biquini!

-melhorou! disse ela.

daí eu não pensei duas vezes e diss:

- melhor seria se você estivesse sem ele!

- sem graça disse ela.

Nesse meio tempo todos ja tinham se arrunado e estavam prontos pra irmos à praia,só que eu tinha que dar um jeito no meu pau que ja estava duro como rocha,e resolvi tocar uma punheta rapidinho antes de irmos. No caminho até praia eu ficava imaginando uma maneira de pelo menos dar uma bela de uma sarrada em minha prima. Assim que chegamos fomos logo dar um mergulho e eu comecei a colocar meus planos em pratica.

Comecei a jogar agua nela e mergulhava por baixo e ficava agarrando-a pelas cochas,teve uma hora que eu ja não aguentava mais e agarrei-a por traz encostando meu pau,que ja estava duro,em sua bunda,ela sentiu que meu pau estava duro e se ligou na minha maudade com deu um sorrizo e perguntou:

- você esta de pau duro?

- não! eu disse

- esta sim ,pq eu senti!

Continuei insistindo que não estava,então ela meteu a mão no meu pau por cima da bermuda e disse:

- mentirozo! você esta de pau duro sim!

perguntei a ela se queria ver meu pau ja que ainda estava o segurando.Então antes de ela responder coloquei o pau pra fora e pedi pra ela tocar uma punheta. Ela disse que não queria,mas eu ensisti até ela tocar uma punheta pra mim.

Quando eu gozei, fomos todos pra areia e ela disse que queria pegar uma cor, pos dizia estar muito branca. então me pediu pra passar bronzeador nela, nossa foi uma loucura eu esfregando aquela bundinha,passando a mão naquele peito maravilhoso,pena que não podia fazer nada a mais que isso pois minha mãe estava bem do nosso lado.

Depois de passar-mos toda a tarde na praia,fomos para casa e chegamos por volta de 7 horas,até todos tomarem banho, jantarem e coisa e tal ja eram quase 9 horas,por sinal meu banho foi o mais demorado pq perdi um tempão batendo uma punheta pensando na minha prima,vimos um pouco de televizão e até que meus primos menores começaram a dormir no sofá. Minha mãe então fez uma cama no chão do quarto dela para o menores e disse que eu e minha prima iamos dormir na sala por causa do ventilador de teto.

Assim que todos foram dormir minha prima disse que estava com sono e que ia tomar outro banho e também ia dornir.

quando ela veio do banho,estava com um short bem larguinho e uma camiseta sem sutiâ

- você não vai dormir! perguntou ela

-sim! respondi e me deitei do lado dela!

enquento estava-mos deitados começamos a converçar sobre varias coisas, e eu só pensava em avançar em cima dela e chupala todinha ,enquanto

ela ia falando eu coloquei a mão em seu rosto e comecei a aliza-lo,fui descendo pro pescoço,fui descendo até chegar ao seus peitos.Coloquei a mão em cima do seu peito e fiquei acariciando por cima da blusa,ela não esboçou nenhuma reação e continuou falando como se nada estivesse acontecendo entaum eu coloquei a mão por baixo da sua blusa e fiquei acariciando seu peito,hora apertando,hora passando o dedo em volta do biquinho. Aproveitei a cituação e desci a mão até sua xotinha,fui logo direto ao ponto colocando a mão logo por debaixo de seu short,comecei a alizar aquela xotinha que ja ficou logo molhadinha,enfiei um dedo,depois dois e ela comecou a gemer baixinho até que gozou,então eu levantei a blusa dela e comecei a dar uma chupada em seus peitinhos fui descendo beijando sua barriguinha,seu umbiquinho, tirei seu shortinho e a deixei só te calcinha. Coloquei sua calcinha pro lado e cai de boca naquela bucetinha molhadinha,ela se contorcia de tezão e ficava empurrando minha cabeça contra sua xota, até gozar denovo.

Depois que ela gozou ela disse bem baixinho:

- me come logo.

Então eu coloquei meu pau pra fora,pucuei sua calcinha pro lado e comecei a come-la, sem mesmo tirar a bermuda,levantei as pernas dela e comecei com um frango assado,depois eu juntei suas pernas e comecei a come-la de ladinho,conchinha, eu estava bem inspirado pois via tudo isso nos filmes pôrnos,foi uma maravilha ouvir ela gemendo bem baixinho pra ninguem ouvir goza-mos quase que juntos e ficamos um tempo nos beijando, voltamos a converçar.Ela ainda só de calçinha e eu com o pau pra fora só que enquanto conversava-mos ela me batia uma punheta e eu ficava dandando sua buceta.Demos mais uma metida só que dessa vez eu só a comi de ladinho, na posição de conchinha.

Quando amanheceu ficamos sózinhos em casa pois todos tinham saido,mas isso ja é outra história!

Comentários

08/02/2012 00:41:59
nossa q saudades da infancia, era tão bom ter priminhas super safadas morando junto. + ta otimo o seu conto mano so ta faltando melhorar a ortografia falow
21/11/2011 19:44:16
caraliu q cara de sorte
23/05/2011 21:11:01
dai vc caiu da cama , limpo a baba.......
22/05/2011 00:30:23
ai vc acordou...nota 8 pela criativiadade
26/06/2009 09:11:56
EITA PRIMA SAFADA ,QUERIA UMA PRIMA ASSIM.
08/06/2009 20:59:28
você é um Bronha msm em , vai atraz de uma puta ou sei lá , pra deixar de ser virgem e ser punheteiro .
28/01/2009 16:28:29
è meu jovem, faltou detalhes;detalhes que não existiram, pois eu acho que você ta ainda, na idade de punheta, mas muita punheta mesmo, ve se da mais detalhes, que te darei nota ok? e só aceite criticas de quem escreve contos, não há estes punheteiros, que só leem , e criticam...valeu 5 p coragem...
24/11/2008 23:00:02
Cara tú é ruim de ortografia, e teu conto é fraquinho pra caramba, ver se aprende primeiro a escrever, quem sabe você inventa que comeu tambem a professora.
07/11/2008 15:14:26
Eu que o diga... Comer prima é delicioso!!
07/11/2008 11:51:30
Mandou bem garoto.....
07/11/2008 00:13:10
ou punheteirozinho da imaginacao fertil. acho que ao invez de ser prima isso era um primo. e ficaram so na punheta!!
06/11/2008 13:55:47
natynha b adoraria fazer amor com você, quanto ao conto o cara só bateu punheta
06/11/2008 10:34:14
Cara vc só fala de punheta. Eu acho que enquanto digitava este conto batia uma punheta fantasiando esta história. Esquece este negócio de masturbação e vais realizar sua fantasia meu caro!
06/11/2008 10:02:04
sempre a prima
06/11/2008 09:45:39
parabens
06/11/2008 07:58:08
COMER A PRIMA É UMA DAS MELHORES COISAS DO MUNDO [2] treinner_pbc@hotmail.com
06/11/2008 07:34:11
Krak hein... a melhor parte eh ter q terpar sem fazer barulho, eh quase impossivel isso! Mas quandu tem q ser assim a gente consegue! Delicia gemer baixinhu...
06/11/2008 03:52:21
comer as primas é uma das melhores coisa do mundo

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.