MULHER CASADA QUERIA SER PUTA!!!

Um conto erótico de Casal liberal
Categoria: Grupal
Contém 1097 palavras
Data: 01/11/2008 17:20:52
Assuntos: Grupal

CASADA LINDA DE BABAR!!!! Loira,30a c/corpão de dar MUITA INVEJA em garotas de 18a, coxas grossas,seios lindos turbinado,bumbum arrebitado e xerequinha depiladinha pouco USADA pelo seu maridinho!...na cama sou insaciavel,quanto mais melhor!numca abre mão de gozar em uma PICA diferente!adoro sentar e rebolar até voce chegar ao final,no sexo oral sou carinhosa beijo(ele) muitoooo..e no ANAL sou decidida encaro qualquer TAMANHO,tudo com muita discrisão classe de MADAME esse era seu anuncio em um sites de relacionamentos!!alguns meses, após descobrir que minha mulher é uma puta,sempre teve vontade de ser prostituta de luxo e que sempre arrumava machos assim que eu saía para o trabalho, o nosso relacionamento sexual melhorou e passamos a realizar as fantasias dela juntos.

Um dia na cama durante uma foda gostosa, após ela ter trepado com o professor da academia de ginástica que ela freqüenta, minha putinha confessou que chegou a pensar em trabalhar como prostituta em uma casa noturna quando ela tinha aproximadamente 18 anos. Esta idéia veio porque o tio dela falou que as pessoas devem procurar trabalhar no que gostam. Com isto ela pensou, como adoro trepar o melhor lugar para eu trabalhar é numa casa de prostituição.

Mas em seguida ela me conheceu, começamos a namorar e ela desistiu da idéia. Porem me disse que gostaria de trabalhar pelo menos um dia em um puteiro para realizar este sonho.

Ora que sorte benzinho, eu disse para ela, conheço um ex-colega de faculdade que é sócio de uma casa noturna de prostituição. Posso falar com ele e ver o que ele pode fazer o que acha? Ela ficou excitadíssima com a possibilidade e pediu para eu tentar. E trepamos a noite inteira só com a idéia.

No dia seguinte fui procurar meu amigo, que na faculdade tinha fama de comedor e de ser bem dotado. Cheguei ao local, bati a porta e uma morena muito sexy me atendeu. Identifiquei-me e pedi para falar com o Paulo, meu colega. Ele me atendeu sorridente e alegre. Puxa quanto tempo, que bons ventos o trazem. Paulo continuava em forma e com aparência jovial. Fiquei um pouco acanhado no início, mas criei coragem e falei para ele que eu tinha me tornado um corno assumido e que gostava de realizar as fantasias sexuais de minha mulher. Expliquei para ele a fantasia dela. Paulo sorriu e disse, traga ela amanhã às 09 horas para eu e meu sócio fazer-mos um teste, riu de maneira maliciosa, e eu já entendi qual seria o teste. Despedi-me e fui para casa louco de tesão só em imaginar a cena.

Chegando em casa contei logo para Michelle, minha mulher, que o meu colega Paulo tinha topado, e que ela tinha que fazer um teste com ele e com o sócio dele primeiro. A noite foi uma loucura, trepamos e dormimos felizes ansiosos pelo dia seguinte. Chegado o dia, Vera se produziu, com uma maquiagem suave, unhas pintadas, cabelos soltos. Uma bela micro-saia jeans, calcinha fio dental de renda branca e uma blusa decotada semitransparente que deixava a mostra os bicos dos belos seios dela. Quando chegamos à boate do Paulo, estacionei o carro e entramos em seguida pois ele já estava nos esperando.

Quando ele viu a ficou vidrado, deu para perceber o membro dele ficando duro. Apresentei minha esposa a Paulo e ele nos apresentou ao sócio dele Marcos. Paulo ofereceu um drink para relaxar. Michelle e eu aceitamos, e nos convidaram para sentar.

Ao sentar dava para ver a calcinha que Michelle estava usando. Marcos e Paulo não conseguiam tirar o olho da calcinha dela. Bom disse Paulo, está na hora de começar o teste, sorriu se levantou, pegou a Michelle pela mão e a fez levantar. Pediu para ela dar uma volta, quando ela estava de costas para ele, Paulo a puxou e começou a acariciá-la. Michelle deixava com naturalidade. Logo veio Marcos pela frente e começou a desabotoar a blusa de dela deixando os seios dela a mostra. Tirou a blusa e começou a beijar os seios de dela, enquanto Paulo tirava a saia de dela. E eu ali assistindo tudo de camarote. Logo Michelle estava somente com sua minúscula calcinha e sandália de salto alto, realmente um tesão.

Michelle então começou a tirar a camisa de Marcos e em seguida a de Paulo. Não satisfeita tirou as calças dos dois garanhões e os deixou somente de cuecas e dava para perceber o tamanho do pênis do Paulo realmente bem dotado. Tirou a cueca deles, tirou sua calcinha, começou a chupar o caralho de Marcos e virou de quatro para o Paulo, que sem perder tempo começou a penetrá-la.

Enfiou seu enorme caralho na xotinha de minha mulher. ela gemia de tesão e eu já não agüentava mais, meu pau parecia que ia explodir de tesão. Então aproveitei a cena para bater uma gostosa punheta assistindo minha puta sendo comida por dois machos. Logo os três estavam enroscados e a ela era enrabada por um enquanto chupava o pau do outro e assim foi trocando de posição até os dois ficarem exaustos e aprovarem a Michelle com louvor no teste para trabalhar no estabelecimento. Chamou a assistente e pediu para mostrar a casa para Michelle e ensina-la dos valores cobrados e da comissão da casa.

Aproximadamente às 23 horas começaram a chegar os freqüentadores, e lá estava Michelle desfilando suas belas coxas, bumbum arrebitado e seios fartos. Não demorou muito para arrumar clientes, que lhe pagavam drinks, beijavam os seios delas e passavam a mão na xoxota deliciosa de minha mulher. E em seguida iam para o local aonde ficam os quartos. Pena que eu não podia assistir, mas ficava imaginando a cena. Durante a noite foram cinco clientes atendidos e um faturamento líquido já descontada a comissão da casa de R$1.500,00.

Que beleza ganho belos chifres e minha puta ainda recebe para fazer o que mais gosta. Já passava das 05 horas da madrugada quando fomos nos despedir de Paulo e Marcos e agradecer a oportunidade. Paulo e Marcos convidaram Michelle para voltar todos dias e fazer mais testes com eles (risos). Despedimos-nos e voltamos para casa felizes e contentes.

Chegando em casa disse para Michelle que não agüentava mais, precisava come-la todinha, enfiar meu pau naquela xota toda fodida por um monte de machos. Ela disse então vem meu corninho fode a tua puta e demos uma trepada espetacular, e enchi a xota dela de porra. .Nosso MSN é --- gostosamulhercasada@hotmail.com – para clentes vip

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casaltot a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

quer ver sua esposa trair vc na sua frente, vc vai ficar de pau duro,vai ter a vontade que sempre quis, ver sua esposa com outro ,sigilo absoluto,honestidade e respeito, eduardo40maduro@hotmail.com, espero por vc __

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, até parei de bater a punheta. Fiquei com uma dúvida: sua mulher é a Vera ou é a Michelle?

0 0
Foto de perfil genérica

Estou no meu escritório aqui no centro de SP neste momento e estou batendo uma bela punheta para a sua estória. Muito boa, vou dar uma gozada...

0 0
Foto de perfil genérica

jÁ É O 2º CONTO SEU QUE LEIO HOJE. BASTABTE EXCITANTE ESSE AQUI. MAS VÊ SE APRENDE A ESCREVER... TÁ BRABO!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Vera... adoro putinhas como vc!!!adiconei no msn...será que teu corninho não gostaria de presenciar a cena?

0 0
Foto de perfil genérica

como sempre, muito excitante. Parabéns!

chicocoxa@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

caramba, eu tinha certeza que seria mais um daqueles , adoro essa mulher

0 0