Quenguinha amiga

Um conto erótico de Sexy Writer
Categoria: Heterossexual
Contém 756 palavras
Data: 05/11/2008 02:25:47

A muito tempo sou amiga de uma gatinha muito linda eu não sei o nome dela mas sempre a chamo de Monique devido a grande semelhança com a modelo “Monique Evans”.

Num sábado à noite, resolvi dar uma volta pela avenida sete de setembro e vi esta minha amiga sentada a mesa de um bar e fui cumprimentá-la.

Ao chegar ela logo me recebeu com um sorriso e cumprimentou-me com dois beijinhos tradicionais e cochichou no meu ouvido “ me tira daqui” após isto cumprimentei o camarada que estava à mesa com ela pedi licença e despedi-me pensando no que eu iria fazer pra tirar ela daquela cilada.

Demorou um pouquinho então tive uma idéia, liguei meu celular fiz de conta que estava atendendo uma ligação e montei um teatro, fui em direção mesa dela, pedi desculpas ao rapas e falei em tom de aflição, “Monique!!! Teu irmão ta querendo falar com você faz tempo, ou o teu celular ta desligado o não ta com você! Porque você tem essa porcaria?!

Ela não estava entendendo, o que era bom, e ficou preocupada, e perguntou o que estava acontecendo eu pedi licença ao camarada, mas teria que levá-la às pressas para casa, pois a irmãzinha dela se machucou e era preciso ela ir logo, o coitado ficou preocupado concordou.

Peguei ela pela mão e ainda representando falei, vamos logo, eu estou de carro, e coitada tremia de nervosa e a uma quadra da li eu soltei uma gargalhada e ainda tirei um sarro dela que demorou um pouco pra cair a ficha. Ela então me deu um beijo e disse “você não existe”.

Perguntei a ela o que ela queria fazer, ela então disse que queria ir pra onde eu fosse, então convidei ela para pegar um cinema ela logo negou, disse que preferia pegar uns filmes e assistir no meu apartamento o que concordei logo e fomos a uma locadora, lá ela foi direto para a seção pornô e pegou dois filmes. Compramos pipoca e umas cervejinhas.

Quando cheguei em casa ela já foi tirando a roupa ficando só de calcinha, daquelas tipo shortinho e bem socada no rabo (imaginem ai a Monique Evans de calcinha pra vocês) e foi logo pondo o filme e deitou na cama de bunda pra cima enquanto eu fazia as pipocas no microondas.

Tudo pronto, pipoca, cerveja gelada, filme rodando e a vadiazinha me esperando e eu de pau duro, ou seja tudo o que eu queria e o que ela gostava. Quando cheguei no quarto a fodelança no filme já estava a mil, ela pegou a pipoca a garrafinha de cerveja e ainda disse e ai o que esta esperando, não vai bater punheta pra assistir o filme.

Eu sem recusa nenhuma pus o pau pra fora e comecei a punhetinha a pedido ela então sentou atrás de mim e me abraçou com as pernas pôs uma das mãos no meu peito e com a outra pegou o meu pau e começou a bater punheta pra mim e cochichou no meu ouvido, quero ser tua escrava, tua puta, vou fazer tudo o que você mandar, tudinho.

Era tudo o que eu queria.

Foi ai que eu pedi pra ela mamar meu pau e ficar de bunda empinada, ela imediatamente fez o que eu pedi e ficou assim por alguns minutos até que eu pedi para ela deitar de rabo pra coma então ela deitou e pus uns travesseiro pra poder empinar a bunda, eu então tirei a calcinha dela e soquei meu pau no cuzinho dela que ficava forçando a bunda contra mim e gritava pedindo mais e dizia pra eu puxar os cabelos dela.

Então eu disse a ela “agora putinha!!! Quero ver se você é boa mesmo, cavalga com esse cuzinho. A putinha pôs os pés nas minhas cochas e sentou no meu pau fazendo aquele cuzinho engolir tudinho e ainda rebolava e ficou assim por um bom tempo até que eu ordenei pra ela ficar de quatro toda arrebitada pra enrabada clássica e ela prontamente obedeceu e eu meti sem dó com estocadas fortes e profundas até que percebi que não daria pra segurar o gozo e disse pra ela fica do jeito que estava sem se mecher.

Então tirei pau do rabo dela e fiquei de joelhos em sua frente e ela como uma boa puta abriu a boquinha e disse “fode que nem fodeu meu cu que eu fico mais tarada, não tive dúvidas e fiz da boquinha dela um cuzinho e fudi até gozar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sexy Writer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários