Ana e João - 2º encontro!!!

Um conto erótico de Mineira
Categoria: Heterossexual
Contém 1067 palavras
Data: 31/10/2008 16:14:19

Segundo Encontro!

Bem, vocês já me conhecem, me chamo Ana tenho 18 anos, e vou contar como foi meu segundo encontro com o João...

Me pediram para contar mais como eu sou, então vamos lá: tenho 1.65 m, 68 kg, cabelos pretos, ondulados, seios grandes, bunda média, coxas médias. Se quiserem saber mais me add no MSN ou mandem e-mail para meu MSN!

Se você quiser, para poder acompanhar, poderá ler meu primeiro conto.”Carinha de anjo!!! “.

Bem, naquele dia João me levou até a escola e ficamos conversando por muito tempo. Mas eu tinha que entrar, pois haveria prova na minha segunda aula. Ele me acompanhou até na porta da sala, e conheceu uma amiga minha. Nos despedimos, eu entrei e ele se foi. Eu estava nas nuvens, e minha amiga Luiza ( fictício) só fazendo comentários sobre o João. Bem, eu ao acreditei que nos veríamos novamente, ouvimos tantas histórias sobre aqueles homens que não ligaram no dia seguinte que achei que aconteceria novamente. Mas para o meu engano, ele me ligou ás 9 da manhã, como na época ainda não estava fazendo faculdade, eu só acordava tarde, e neste dia ele me acordou. Eu estava me sentindo um pouco dolorida, mas conversamos por um bom tempo. Ele sempre me dizendo que foi bom e coisa e tal. Pediu para me ver novamente, aceitei, afinal de contas tinha sido tão gostoso.

Cheguei no meu serviço, e minha mesa estava cheia de pesquisas para que eu pudesse analisar os resultados. Então, previ que naquele dia não conversaria com João. Para minha surpresa, acabei eram 17:30 e meu horário de serviço acaba ás 18 horas. Corri e entrei no MSN, ele não estava on-line, e na vontade de conhecer mais pessoas entrei novamente na sala de bate-papo, apenas fiz assim deixei meu MSN e saí. Sem nem falar oi com ninguém. Foi engraçado, logo abriu um monte de janelas pedindo pra adicionar. Adicionei todos, conversei com alguns, e aqueles que me chamavam atenção ia deixando, e aqueles de papo ruim ia excluindo. Mas meu horário chegou e tive que sair.

Pensei que estava certa, ele seria mais um daqueles que não me ligaria mais.

Que pena! Estava conhecendo mais pessoas. Cheguei em minha sala, Luiza veio em minha direção, e me perguntou se eu tinha passado pela portaria principal ou pela lateral, passei pela lateral, pois era mais próxima do meu serviço, e ela falou que ele estava lá. Fui lá pra ver se era verdade, mas ele não estava mais lá.

Resolvi esquecer o que tinha acontecido. Passaram-se duas semanas e eu já estava louca pra transar novamente. Eis que meu celular toca, e era o João, me contando que queria me ver, e eu estava daquele jeito, disse que queria também. Mas que tinha que ser naquela hora, pois se fosse mais tarde eu não poderia pois tinha aula.

Lá estava ele, me esperando. Ao chegarmos em sua casa, já foi tirando a minha roupa e me deixando despida, e eu como estava na vontade rapidamente tire a dele também.

Ele me beijava e falava que havia se arrependido de não ter me ligado antes, e eu dizia palavras sem nexo. Já me abaixei, beijei todo o seu tórax e cheguei em seu pau, que estava mais vivo do que nunca. Como foi bom chupar ele, chupava tudinho, passava a língua da base até a cabeça, chupava as bolas, e ele até gemia, tentei engolir tudo mas não consegui, então voltei a chupar gostoso, fiquei por um bom tempo, e logo ele gozou, e caiu desfalecido. Logo comecei a punhetá-lo e voltou a ficar duro. E em seguida, colocou-se a me chupar, estava nas alturas, mordiscava meu clitóris, enfiava a língua dentro de minha xaninha como se quisesse tirar algo de lá de dentro, e eu com aqueles movimentos ia a loucura. Gozei em sua boca. Ele já veio pra cima de mim e me perguntou: - posso fazer o que eu quiser? E eu sem pensar respondi: - lógico!

Me pegou e me colocou na mesa, deitada com as pernas bem na beirada, pincelou o pau na entradinha e enfiou tudo sem dó, deu um leve gritinho, que delicia, e começou a bomba e eu delirava. Gritava, mandava ele ir mais rápido, até que novamente ele avisa que está quase gozando e me pede para gozar em meus seios, eu somente balancei a cabeça fazendo que sim, gozou gostoso, e depois chupou meus seios envoltos em seu leite, foi uma sensação muito boa.

E ficamos conversando até que ele me fala que quer mais, e eu virei e disse então vem. Me colocou de ladinho e meteu profundamente em minha xotinha. Hummm! Que delicia! Estávamos urrando de prazer até que eu anuncio que vou gozar, ele pára de meter em mim me vira e me pergunta: - posso comer seu cuzinho? Fiquei imóvel na hora, disse que sim mas só se ele tivesse um gel, na mesma hora ele aparece com um potinho de KY. Ele enfiou um dedinho e me mandou relaxar, tentei, e foi ficando gostoso, colocou mais um e estava uma delicia. Sinto algo gelado, é o gel, ele se preparava para passas no seu pau, já havia passado no meu buraquinho, ele me fala que vai colocar primeiro só a cabeçinha( como ele fala só a cabeçinha, o pau dele era grosso e grde). E começou, foi difícil, confesso que pensei em desistir, mas já que ajoelhou tem que rezar. Ele enfiou devagar, foi ficando gostoso, e ele foi bombando, até que gozamos juntos. Foi maravilhoso. Fiquei um pouco ardida depois. Assim que acabamos, meu celular tocou era meu chefe perguntando onde eu estava, falei que estava saindo do hospital com um amigo e chegaria lá em 10 minutos. Dito e feito, tomei um ducha rápida me vesti e ele me levou até meu serviço. Me prometeu que não ficaria mais um dia sem me ligar. Nos despedimos com um longo beijo e eu fui, tive que fazer cara de cansada pro meu chefe, como se tivesse passado a manhã inteira no hospital. E ele nem imaginava que sua funcionária querida estava era sendo enrabada. rsss

Eu e o João passamos a nos encontrar toda semana, e agora em junho ele partiu pra o Canadá.

Galera, não esqueçam de votar e comentar!!!

E se quiserem me add no msn: mineira18a@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Aninha, mineirinha sapeca! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAninha, mineirinha sapeca!Contos: 4Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom o conto! Que pena q João foi embora.... mais veja pelo lado bom, eu to aqui pertinho de vc e topo qualquer loucura q vc sonhar. Que tal?

0 0
Foto de perfil genérica

Ana, sobre o conto eu concordo com a mulher gato , mais fora isso gostei muito d tc com vc no msn, espero tc mais e venha p/ Florida quando chegar por aki... bjao.

0 0
Foto de perfil genérica

delicia...vc é alem de sapequinha muito safadinha,,,,e eu adoro assim,,,me deixou escitado

bjs

0 0
Foto de perfil genérica

até gostei mas acho que ainda esta faltando alguma coisa... é somente uma descrição de uma transa comum, nada de mais.

0 0