como rolou a primeira vez com dois homens

Um conto erótico de casal
Categoria: Grupal
Contém 978 palavras
Data: 30/10/2008 20:11:57

Sou Julia uma mulher jovem e sempre em busca de algo mais, casei nova, mas não me arrependo por isso, o meu marido sempre me deu valor muito e tentamos levar a vida a mais variáda possível. Tenho 1,78 cm, 58 kg olhos azuis, cabelos longos castanhos escuros.

Bom a gente estava levando uma vida de casado muito bacana, mas sempre estavamos inovando e buscando algo onde o nosso relacionameto podesse ficar um pouco mais apimentado, sempre que a gente tranzava a gente falava acrescentava alguém em nossa relação, e sempre conversamos muito sobre isso, mas dificilmente ia passar disso até porque o meu marido Renan, tinha muitos ciúmes de mim, sempre depois que acabava a tranza os dois estavam em silêncio e vendo quanta loucura era tudo aquilo.

Um certo dia fiquei surpresa que ele me pediu logo depois que acabamos de tranzar o que eu ia fazer se um dia ele convidasse um amigo dele para participar em uma de nossas tranzas, respondi que ia adorar, mas ele não ia fazer aquilo de jeito nenhum mesmo, ele me respondeu, quem sabe, qual dos meus colegas você acha o mais legal e sente mais tezâo? Em nossas relações a gente envolvia muitos deles, mas nem todos tinham a credibilidade com o meu marido Renan, mas um deles sim, era como se fosse um irmão um amigo de verdade..rsrs, e por sorte, o que ele esperava eu falei, o Gustavo, era lindo, jovem, simpático e muito gostoso.

Passaram alguns meses e tudo foi esfriando e ele nunca mais tocou no assunto, também não fiz questão de falar, não saberia qual poderia ser a sua reação se o questionasse a respeito, e aos poucos fui esquecendo aquilo.

Passou uns quatro meses um certo dia ele chegou em casa do trabalho e me falou que o seu amigo Gustavo iria jantar com a gente no sábado a noite e que talvez viria uma amiga dele com ele, tudo bem, me preparei para preparar o jantar para o sábado, porque gosto quando a vizita sai completamente satisfeito da nossa casa, isso era na sexta feira e os dois trabalhavam juntos e la combinou com o Gustavo, mas não me falou absolutamente nada, era algo único para ele e para mim também.

O sábado chegou e foi um dia completamente normal para mim, o Gustavo chegou e a tal amiga não veio com ele, aí os dois foram para o vídeo game meu marido Renan e Gustavo, enquanto eu terminava a jantar mais ou menos uma hora depois o jantar estava servido e fomos jantar, logo após quando terminamos de jantar fomos assistir e depois de umas horas começou a me dar sono e fui me deitar...

Lembro que acordei com toques de carícias por todo o meu corpo, no começo pensei se tratar do Renan meu marido, mas as carícias tinham toques diferentes e quando me virei vi Renan em baixo no pé da cama me fazendo carinhos nas pernas e Gustavo me apalpava os seios com muita sede, olhei para meu marido e ele num olhar bem sacana, disse que era tudo para mim e este era um momento que eu deveria aproveitar...

Nunca tinha vivido nada parecido e mal sabia eu o que fazer sendo acordada com aquelas delicias duas lindas rolas de uma só vez.

Fiquei alucinada e um desejo e tezão tudo ao mesmo tempo, alguém que sempre estava em minha fantasia estava ali em minha cama e ainda melhor eu ele e o meu marido, comecei a me deliciar com aquela delicia de rola do Gustavo e tocava uma punhetinha bem gostosa para o Renan, aos poucos o Gustavo foi tirando a minha roupa e logo estavamos todos sem roupa ali na cama. O Renan ja estava muito louco de tezão vendo tudo aquilo e mandou o Gustavo tranzar comigo enquanto ele veio e eu fiz um boquete nele, eles revesaram várias vezes enquanto eu ja tinha gozado antes mesmo deles tranzarem comigo, mas foram muitas as vezes que cheguei ao orgasmo

Estava uma maravilha dar para eles queria aproveitar aquilo até o máximo, mas eu estava começando a ficar cançada com tantos orgasmos que eu ja tinha atingido, quando pensei que eles iam me dar uma folgo, Renam mandou o gustavo preparar o meu rabinho e com muito carinho assim ele fez, logo Gustavo penetrava o meu rabinho e Renan falava que estava adorando ver a sua putinha sendo possuída por outro macho, eu delirava de tanto tezão e tive inúmeros orgasmos ali com Gustavo, foi quando Renam mandou Gustavo penetrar a minha xaninha e ficar por baixo dela...Mal eu sabia o que estava por vir, Gustavo por baixo me penetrava a xaninha e eu ja subindo as paredes quando senti Renan encostando a cabeça da sua rola na borda da minha bundinha, colocou um gel, senti por que ficou gelado e aos poucos foi colocando e eu indo a loucura, com muito geito e carinho o colocou todo dentro de mim e os dois começaram a socar suas rolas dentro de mim

Ficamos tranzando ali por algum tempo e tive vários orgasmos e logo em seguida Renan e Gustavo também falaram que iam gozar tiraram as rolas e me deram um belo banho de leite que foi algo magnífico que me batizaram e não esqueci até hoje.

Esta é uma história verdadeira onde fizemos várias vezes com o Gustavo e com tudo isso apredemos muitas coisas, mas uma é que mais nos marca...

A nossa vida pode ser maravilhosa ou não, basta você fazer o que tem vontade sem se machucar, ou machucar alguém

O Gustavo ainda vem nos vizitar, isso faz tres anos ja que aconteceu a primeira vez, só que agora ele esta casado e pai de um filho, mas ela nem imagina o que aconteceu entre a gente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ladys a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

"gostei muito do seu conto, fiquei feliz em saber q a amizade entre vcs continuou sadia depois q ele casou, pena q ñ tenho um amigo gustavo em nosso rol de amizades"

0 0
Foto de perfil genérica

Adoramos o conto...e não vemos a hora de fazer isso tudinho de novo com voçês...pena que o gustavo n participa mais rsss...será que conseguimos outro rsss...Beijos de quem adora vcs. Ksal2329

0 0
Foto de perfil genérica

nossa muito legal eu estou com uma proposta dessas pra mim so que tenho umpouco de medo pois sou casada e tenho esse desejo a muito tempoentão os meus dois amigos do msn me convidaram para fazer sexo a tres eu ja sai com um deles espero que seja bom asim como foi com vcs beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto, achei maravilhoso, queria está no lugar do Renam, minha fantasia, meu sonho é fazer algo do gênero, mas ñ consegui convencer minha gata ainda para tal coisa.

0 0
Foto de perfil genérica

Legal, inovação é a alma do sexo e da vida conjugal. Me add aqua_man04@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

e isso ai,cabe mais um nessa putaria?que tal assim,renan na sua bunda,gustavo na xereca e eu dou meu pau pra vc chupar

0 0
Foto de perfil genérica

Meus parabéns, só quem já passou por este momento. sabe o quanto é gostoso vivenciá-lo, curta sempre todos os momentos da sua vida sexual.

Fico torcendo por novos relatos.

Um beijinho,

Malluquinha, nota dez.........

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo relato... a primeira vez é mesmo inesquecível.

Essa semana fez 15 anos que tivemos nosso primeiro menage com um amigo mas sempre que lembramos e vemos as fotos dá um tesão imenso. Caso queira ler clique no nosso nome.

0 0