Comi a empregada coroa

Um conto erótico de Sexo na veia
Categoria: Heterossexual
Contém 913 palavras
Data: 30/10/2008 17:48:53

Oi pessoal tenho que compartilhar com vocês o que aconteceu comigo essa semana passada...

Eu estou trabalhando em um escritorio de vendas já faz uns 6 meses e desde que entrei fiz amizade com a empregada da casa (o escritorio fica na casa do meu patrão), ela vou chamar de Lea (ficticio), sempre foi super gente boa comigo, me leva as coisa para comer sempre me levando café super simpatica. Sei que vocês devem estar se perguntando como deve ser essa mulher, bem ela tem 38 anos baixinha, meio gordinha (amo gordinhas), cabelos pretos e umas pernas lindas e uma bunda deliciosa que só passei a reparar depois do que vou contar pra vocês. Nossa amizade passou a crescer muito por que tanto eu quanto ela passamos muito tempo sozinhos pois meu patrão viaja muito e ele não tem esposa. E sempre estamos conversando sobre diversos assuntos e nessa semana passada estavamos na cozinha chegamos ao assunto marido e esposa ela me disse que tem estado muito sozinha, por que seu marido é caminhoneiro e só vai em casa final de semana e quando chega bebe até cair e ela me disse:

- Sexo que é bom e faz falta nada, tenho de ficar no dedinho.

Quando ela acabou de falar não acreditei no que estava ouvindo e sem pensar logo retruquei:

- Você toca siririca (masturba)?

Ela me disse:

- Claro não tem outro jeito

Eu perguntei pra ela por que não arrumava um amante, ela me disse que esse foi o conselho da irmã dela, que ela deveria arrumar um amante ai pararia de ficar no dedinho. Eu disse por que ela não seguia o conselho da irmã. ela vira- se pra mim e diz quem vai querer ficar com uma mulher como eu vocês querem as de corpinho gostoso.

Eu já não estava mais no meu corpo parecia um sonho realização de uma fantasia e digo pra ela meu sonho é pegar uma mulher como você que deve estar doida para ser enrrabada. Quando acabou de falar essas palavras ela se virou pra mim e disse que então ia realizar meu sonho e eu saciava a vontade dela.

Cai de beijo na boca dela, e que beijo gostoso. Ali na cozinha mesmo comecei a passar a mão pelo corpo inteiro dela a mulher que eu conheci toda séria se transformou, quando eu comecei a tirar a roupa dela aqueles vestidos de empregadas domesticas ela parecia que estava sendo possuida, comecei a dar um super banho de lingua nela de cima em baixo e ela em pé, nisso a pego pelas coxas e a ponho sentada na mesa da cozinha e vou direto na sua buceta e que buceta cabeludinha e cheirosa, assim que dou a primeira chupada a mulher solta um gemido que parecia que nunca tinha ganhado aquilo. ela começa a gemer cada vez mais alto implorando para que eu a comesse e seu desejo tinha de ser satisfeito. Minha pica já estava latejando de tanto tesão não pensei duas vezes coloquei tudo de uma vez nela e senti o seu corpo estremecer tudo. Comecei a socar e na terceira ela solta um gemido e goza.

Fiquei meio decepcionado por que eu queria gozar junto com ela mas o melhor ainda estava por vir. Ficamos nos beijando ali na mesa e ela me propos mais mas teria de ser no quarto do meu patrão. Não pensei duas vezes tirei toda minha roupa e fomos, no quarto enquanto fui fechar a cortina ela me disse que ia pegar algo que tinha encontrado a uns tempos na gaveta, quando volta esta com um tubo de lubrificante anal nas mãos. minha pica ja estava dura denovo.

Ela se vira pra mim e diz agora que começou vai até o fim, tem de comer meu cú, serviço completo que eu gosto se não vou achar que você é igual ao bosta do meu marido.

Não dei chance para o azar coloquei a mulher de quatro e comecei a chupar o cuzinho dela e percebi que não era muito arrombado não depois ela me disse que seu marido só tinha comido umas tres vezes e que não conseguia chegar ao final. Ela disse que se sentisse dor era para eu parar eu concordei, mas no meu intimo pensava paro nada tu vai ver o rombo que vou fazer nesse cú. comecei a colocar bem devagarzinho só pra ela acostumar ela gemia e falava que ia ser minha puta que ela tinha de aguentar. Ela de quatro em cima da cama e eu em pé tinha toda posição para enrraba-la de jeito. Comecei a socar e a mulher séria que eu conhecia sumiu ela puxava os lençois e urrava pedindo pra que eu não parasse se não ela me mataria soquei soquei e eu mesmo não aguentei com tanta putaria que ouvia gozei dentro do cu dela dei mais dua bombadas e ela gozou tambem. Ficamos ali conversando e não vimos a hora passar nos beijamos muito e fomos tomar banho no banheiro ela deu uma chupada deliciosa no meu pau e disse que ainda não estava satisfeita mais que estava atrasada para encontrar a filha. Bateu um punheta pra mim e deixou eu dar uma gozada na sua cara nesse momento ja era uma putinha disse que não limparia que iria encontrar com a filha com cheiro de porra.

Estou doido para comer minha coroa denovo essa semana ela folgou mas assim que come-la conto pra vocês.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sexo na veia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

uma coroa sempre é bom,são mais experientes

0 0
Foto de perfil genérica

Achei interessante o conto porque é possivel ser realidade, tem por aí muita mulher infeliz com seus maridos que nada melhor que aproveitar o que a vida lhes oferece

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto escreve bem. Você é dos meus se vai comer um cú tem que ser pra valer. Sem frescura.

0 0