ENTREGUEI ELA PARA DOIS

Um conto erótico de Cruel
Categoria: Heterossexual
Contém 676 palavras
Data: 29/10/2008 17:02:22
Assuntos: Heterossexual

Minha mulher e eu somos quarentões e vivemos relativamente bem. Transamos naturalmente. Mas houve tempo em que ela me regulava muito, se fazia de fresca. Dava só de quando em vez... Regulava o rabinho, não deixava gozar na boca, pra chupar eu tinha que lavar o cacete não sei quantas vezes.

Cansei de avisá-la que aquilo não estava certo, até que certo dia, já cansado de tanta frescura, comecei a armar uma situação para ela.

Aí achei que ela merecia uma lição, para que ela deixasse de ser besta.... e decobrisse que uma mulher, entrre outras coisas, veio ao munda pra ser fodida, e bem fodida!

Temos um sítio perto da cidade. Num sábado, quando já tinha tudo articulado com dois caras, deixei ela só na nossa casa de campo, com a desculpa que ia até à cidade buscar algumas cervejas e carne para um churrasquinho.

Os dois caras (de programas) que contratei para foderam com ela vieram de uma cidade há 160 km daqui, especialmente para currarem ela totalmente e sem dó.

O que armei foi uma simulação de assalto com estupro.

No dia, depois de dar um porrezinho de Martini nela (ela é fraca para bebida), e como já disse, falei que ia sair e que chegaria mais tarde com as compras. Como eu sabia que ela preferiria ficar curando o porrezinho, fui sozinho. Só que não fui... Fui apenas até ao trevo, aonde os dois já estavam me esperando. Entrei no carro deles e ao chegar na nossa casa, facilitei-lhes a entrada.

Eles foram direto ao quarto, aonde eu sabia que ela deveria estar e anunciaram o assalto... fiquei de fora, numa saleta, de onde eu ouvia a confusão e não dava para ela me perceber.

Chegaram como eu orientei, com a pinta de que eram assaltantes, renderam ela, mas ao vê-la, falaram que mudaram de idéia e disseram que nada levariam, pois resolveram que o melhor e mais divertido seria foder ela.

Ela resistiu bravamente, até onde teve forças. esperneava. Como estava de pilequeziho, teve de se entregar, pois os dois a dominaram completamente.

Foderam ela de todos os jeitos possíveis.

Fizeram a maior curra com ela.

Comeram o rabo dela até arrebentarem, fizeram ela chupar o pau que tinha ido no cu e na xana, gozaram também na boca dela e acho que ela teve de engolir muita porra.

Meteram nela sem dó em piedade. Ela urrava e gritava, e eles não largavam dela.

Era uma gritaria tamanha que eu ouvia que aquilo me excitava tanto que quase toquei um punheta. Não sabia se era pavor, dor ou se era também de prazer. Os gritos dela se misturavacom os deles.

Depois de feito "o serviço" eles amarraram ela na cama (como eu pedi) e foram embora, e eu com eles, escondido na mala do carro.Perguntei como foi e eles me disseram que alargaram ela, principalmente o cuzinho e que ela estava toda esfolada e até sangrando um pouco... Mas que foi brava até o fim e que tinha uma puta de uma fêmea... Lá no tervo da estrada, antes de pegar o meu carro, paguei o cachê deles e voltei pra casa (a cerveja e as carnes já estavam num isopor na mala, pois já havia comprado antes).

Já sabia o que iria encontrar na volta.

Via a cena do "crime". Ela me contou que tinha sido um assalto seguido de estupro... Havia coisas quebradas, mas de pouco valor.

Fingi-me de revoltado.... queria até ir atrás deles, mas ela não deixou... pois achou que eles estariam armados.

Ela ficou uma semana curando-se...

Quis dar queixa, em princípio eu disse que sim, mas depois desanimei ela, pois alertei seria um vexame. Quase todos da delegacia e da PM daqui conhecem bem a gente. Aí ela desistiu.

Ela ficou uma semana curando-se...

Mas acho que ela precisava mesmo de uma lição dessas pra ver como é que se deve comportar uma fêmea.

Mulher nasceu pra dar, ou não?

Hoje ela dá pra mim (só pra mim) como se fosse uma velha puta....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive são-joanense a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de j.a

dopa ela e me chame sou de recife, tonyalves100@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tomara que sua mulher descubra e dê o troco, pagando uns 10 caras pra comerem seu fiofózinho. É isso que vc merece, rapaz!

0 0
Foto de perfil genérica

Tem cara que é pior que um Rato, não vale a Mulher que tem e você é um deles.Se a sua Mulher quer dar para outro deixe por conta dela,qualquer outro é melhor que você. sopracasadas2009@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

pagou pra ser corno !

e ainda é um covarde!

fdb

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Qualé mermão? Prá que tudo isso? Era só colocar um anuncioziosinho aqui nos contos que eu programava uma "lua de mel" com tua mulher e lógico liberava inteiraça prá vc....Isso que fizestes é covardiaaaaaaaaaa....

0 0