planos invertidos

Um conto erótico de Mineirim
Categoria: Homossexual
Contém 1037 palavras
Data: 28/10/2008 16:29:57
Assuntos: Gay, Homossexual

Bom tudo aconteceu de um modo totalmente inesperado, conhecia Márcio desde a infância, brincavamos juntos com os demais coleguinhas da msm idade, na faixa dos 9 aos 11 anos. Sempre notei que Márcio olhava mais que o normal pra nós quando tomavamos banho de rio pelados. Nessa época aconteciam as famosas e tradicionais troca-troca, coisa de garotos mesmo, mas sem penetração pois o pinto ainda não tinha a firmeza necessária.

O tempo passou e continuamos amigos eu e Márcio, eu já tinha namorado séria e ele nunca tinha tido uma sequer, e comecei a ouvir borburinhos de que ele era viado, que as escondidas sempre dava a bunda pros nossos amigos. Vou dizer as descrições do Márcio: negro, 177alt, uns 68kg, e muita boa aparência. Eu sou Fábio, moreno, 170alt, 66kg, cabelos preto curtos e olhos cor de mel.

Um belo dia após o futebol chamei o Márcio pra tomar uma cervejinha comigo, ele prontamente aceitou e de repente o papo enveredou pro lado do sexo. Eu comecei a contar as mulheres que tinha saído....a quantidade, as aventuras e notei que ele ficou meio sem graça daí perguntei:

-- Qual o problema Márcio, porque vc não conta alguma aventura sua. daí ele respondeu: tem certeza que quer msm ouvir? claro!

-- Minhas aventuras sexuais não são conhecidas por todos porque gosto exatamente da mesma coisa que as mulheres com as quais vc saiu!

fiz cara de surpresa mas na verdade os boatos já me davam conta disso, e perguntei se já tinha transado com alguém da nossa turma e ele disse que da turma só faltava eu e que era o sonho de consumo dele.

Não queria, mas fiquei de pau duro na hora. como estávamos em local público tinha que tomar coragem e propor algo naquela hora antes que minha coragem de experimentar o cuzinho do Márcio fosse embora. Disse a ele que se quisesse o sonho de consumo dele acabaria naquele dia e propus irmos pra casa dele, mas não aceitou pois tinha gente em casa, daí resolvi então levá-lo pro motel. Ele aceitou de imediato e lá fomos nós, eu pra comer um cuzinho e ele pra realizar o sonho de ter minha pica dentro dele. Chegamos e fomos tomar uma cerveja pra relaxar, já estávamos só de cueca qnd ele começou a alisar minhas coxas...dizer q eram firmes e grossas e perguntou se meu pau tb era grosso assim, daí disse: pega nele e veja vc mesmo. Ele colocou a mão sobre o meu pau que deu logo sinal de vida endurecendo entre seus dedos, ele baixou minha cueca e começou a lamber a cabeça da piroca, foi descendo a lingua ateh o saco e fiquei maluco com aquilo, ele colocou-se de quatro na minha frente, lambuzou o cuzinho com saliva e disse: mete tudo sem dó no meu cú. não me fiz de rogado, mandei vara naquele rabo preto, entrou tão fácil que fiquei imaginando pra quantos pintos ele já havia dado o rabo. ele começou a rebolar gostoso...estava tão bom que resolvi dar um pouco mais de prazer a ele também e decidi tocar uma pra ele enquanto o enrabava e qual não foi minha surpresa ao pegar no pau dele e achar q estava segurando uma garrafa de coca-cola de 2 litros!

Fiquei chocado com aquilo, como alguém com uma "ferramenta" daquelas poderia gostar de dar a bunda? fiquei fascinado com o tamanho daquela jeba e não sei porque comecei a imaginar ele me fodendo com aquela pica toda, parece até que ele leu meus pensamentos e pediu pra trocar de posição e mandou eu deitar por cima dele no papai-mamãe e pra meu espanto ele começou a alisar minha bunda....meu corpo se arrepiou inteiro e comecei a achar que ele tava querendo me foder, fui metendo e quando descuidei dele o filho da puta enfiou o dedo no meu cú, dei um grito que ele respondeu prontamente: se tá gritando com o meu dedo imagina então quando eu meter minha rola no seu rabinho. eu fiquei apavorado com a idéia pois ele é muito mais forte fisicamente que eu e sabia que se quisesse, me comeria a força. Mas o pior de tudo foi que fiquei com um puta tesão em pensar em ser enrabado, não era mais virgem porque quando garoto ainda nos troca-trocas da vida, acabei dando um pouco lá pelos 15 anos, mas agora aos 30 não imaginava que fosse dar de novo muito menos pra um pau daqueles. Me deixei levar pelo tesão e deixei ela lamber minha bunda...meu cuzinho que ficou todo arrepiado pelo tesão, foi quando ele não sei de onde, tirou um tubo de KY e besuntou a entrada do meu cuzinho e a cabeçorra do pau. me mandou ficar de quatro e disse que colocaria devagar e só um pouco pois sabia que não aguentaria tudo. Vai confiar nos outros vai! quando ele forçou a cabeça e ela passou com muita dificuldade, ele parou e mandou que relaxasse que não colocaria mais, ledo engano meu achar que ele manteria a palavra, quando meu menos esperava e já gostava da sensação da cabeça do pau dentro de mim, ele num gesto brusco e forte, empurrou toda aquela pica cú adentro, o que me causou a maior dor da minha vida, entrou rasgando tudo, parecia que tinha enfiado um poste pra dentro de mim, pedi, exigi e implorei pra que ele tirasse mas foi em vão, quanto mais eu chorava e gritava mais forte ele metia, parece que meu sofrimento causava nele mais tesão ainda. Ele bombou meu cuzinho por uns 10 min e então senti jorrar em minhas entranhas aquele líquido quente, quando tirou a pica do meu rabo, ficou um vazio enorme, um vácuo e logo começou a descer a porra de volta, quando levei a mão pra ver a porra, me surpreendi com o sangue, o filho da puta tinha me rasgado literalmente o cú.

Nos vestimos e voltamos cada um pra sua casa sem dizer uma única palavra, mas garanto, ele vai me pagar caro o que fez comigo.....vai ter que comer de novo quando minhas pregas sararem...rsrsrs ateh mais galera. OBS: fato real.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mineiro bem dotado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quero conhecer vc e seu amigo, meu MSN brunno33sp@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

olha querido nao tou aqui pra fazer academis a de letras agora se voce nao tem o que escrever fica na tua caolho

0 0
Foto de perfil genérica

PARABÉNS ... ME APRESENTA AO SEU AMIGO ? mkleiton@hotmail.com

0 0