Insistência do empregado

Um conto erótico de Dani
Categoria: Heterossexual
Contém 1133 palavras
Data: 27/10/2008 16:49:56
Assuntos: Heterossexual

Bem, descobri recentemente este site e por curiosidade após ler alguns contos criei coragem e vontade de contar minha história.

Me chamo Daniela, hoje tenho 20 anos, mas na época tinha 16 anos, morena clara, olhos e cabelos castanhos, 1.65m, um bom corpo, ao menos sempre chamei a atenção dos homens em geral.

Moro com meu vô e por ele ser muito rigido e ciumento, eu só ficava escondida dele pois ele jamais permitiria eu namorar, então tinha de ser escondida.

Nos finais de semana ele sempre vai ao sitio, em outro municipio, então eu aproveitava a brecha que tinha nos finais de semana pra sair, conhecer pessoas e ficar também.

Eu e meu vô moramos no mesmo lugar onde fica o escritório e numa casinha no fundo do quintal mora o Manuel que é ajudante geral do meu vô, tem 1.80m, não é bonito mas um bom corpo e trabalha aqui muito antes de eu vim morar aqui, pois eu lembro dele desde que eu era criança.

Desde os meus 14 anos ele ficava me cantando, me paquerando, jogando ideinhas, mas no fundo ele sabia que só estava brincando, mechendo comigo, pois jamais passaria na cabeça dele ter algo com uma "patricinha", ainda mais pela diferença de idade (ele tem o dobro da minha idade). Mechia mais mesmo por ser natureza dos homens de paquerar mulheres bonitas.

Isso foi indo até meus 16 anos, quando já estava muito muito acostumada com as paqueras, mas ai já eram mais fortes, elogiando meu corpo, minha bunda, seios...

Confesso que já começava a me encher quando num dia normal ele mecheu e eu falei pra ele ficar na dele pois já estava cansada das cantadas dele mas nada resolveu pois ai que ele me paquerou mais ainda e nesse mesmo dia ele passou por mim e de propósito esbarrou em minha bunda, mas nada falei.

A partir daí ele começou a investir pesado, esbarrava sempre em mim quando passava e eu estando distraída me dava beijo no rosto. Como eu não reclamava,ele continuava afazer cada vez mais vezes. Confesso que com o tempo eu já não estava mais firme pois eu muitas vezes me sentia carente por estar sozinha na maioria das vezes.

Um certo dia, ele chegou na porta de entrada da casa, todo suado pois estava trabalhando e o sol estava bem forte, estava com as mãos meia sujas e pediu se eu pudia tirar a camisa regata dele. Não vi problemas e a tirei, só que minhas mãos encostaram no corpo dele suado e ele veio pra frente fazendo o corpo dele encostar no meu me molhando com o suor dele e o afastei pondo minhas duas mãos abertas no peito dele pra evitar mais aproximação. Ele pegou no meu pusso, e minha mão estando molhada com o suor dele, ele passou minha mão no meu próprio rosto, aí ele passou a mão dele em meu rosto, passando os dedos pelos meus lábios, mas aí ele foi interrompido pois meu avô acabara de chegar.

Confesso que nesse mesmo dia me masturbei como nunca imaginado ele. Foi a primeira vez que isso me aconteceu.

No dia seguinte meu vô saiu de manhã como de costume numa quarta feira pois ele é professor e foi dar aula na faculdade e eu fiquei em casa e o Manuel pelo quintal.

Eu estava como de costume por estar dentro de casa, mini blusa de alça, shorts curto e sandália.

Ele sabendo que eu estava sozinha e lembrando do dia anterior, me chamou na porta de entrada pedindo um copo d'agua. Fui levar mas ele não queria água, disse pra mim que queria continuar de onde parou e disse que ele estava louco, então ele tirou a camisa, jogou a agua nele e botou minhas mãos no corpo dele que nem anteriormente.

Mandei ele parar e ele me falou que eu era muito gostosa e que ele não ia fazer nada que eu não quisesse. ele botou a mão em meu rosto, foi deslizando o dedão pelos meus lábios e foi lentamente botando ele em minha boca. Nessa hora eu segurava a mão dele pra não parar. Ele me abraçou, tirou o dedo de minha boca e me beijou, botando a língua em minha boca e eu comecei a corresponder. Beijos muito demorados. A mão dele nessa hora já estava passeando pela minha bunda, por dentro do shorts.

Ele me deitou no sofa, tirou minha mini blusa e já que eu estava sem sutiã pois não gosto de usar, ele começou a chupar, beijar, lamber meus seios, descendo pela barriga, umbigo, tirou meus shorts, minha calcinha e começou a me chupar de uma forma maravilhosa, muito gostosa. Era muito tesão, eu gozava muito.

Depois de um bom tempo, ai foi minha vez, comecei a mamar ele de uma forma bem gostosa, me acabava com o pau dele e pedi pra ele bombar em minha boca até ele gozar, pois eu queria muito. E como ele gozou, tinha muito tesão por mim.Ai em seguida, ele puxou minhas pernas pra cima e começou levemente a bombar em minha bucetinha, e como era grande e gostoso. Eu não queria que ele parasse nunca. Ele deu uma parada, me botou sentada no colo dele e continuou a bombar de novo. Gozei tantas vezes que até perdi a conta.

Quando terminamos ele falou que entendia que eu só transei com ele por eu estar carente e por ser uma espécie de desafio pro meu vô que me proibe pois eu uma "patricinha gostosa" e ele um "empregado feio". Respondi pra ele que ele poderia estar enganado e ele falou que tinha certeza disso.

Então no dia seguinte, meu vô novamente não estava, ai eu então botei um vestido de alça que vai até antes do joelho, novamente sem sutiã, chamei ele na porta de entrada. Ele ao me ver repetiu falando que o que tinha acontecido ontem ficaria no mais puro segredo e pediu desculpas. Cheguei perto dele, com um braço abracei ele, com o outro, abaixei o ziper dele, me joguei no colo dele ele estando de pé, e como estava sem calcinha, falei pra ele então pedir desculpas de novo pois ele iria me comer agora e já fui beijando ele bem gostoso e rapidamente ele já tava me bombando nessa posição maravilhosa.

Hoje em dia, 4 anos depois dessa primeira vez com ele, até hoje ele trabalha aqui e ele sempre me convence a transar com ele pois ele sabe de todos meus pontos fracos,sabe tudo que gosto, todas as brincadeiras que já fizemos juntos e meu vô nem imagina.

Quem sabe um dia eu conte mais uma aventura.

Quem quiser entrar em contato pra trocar informações meu msn é danielalima666@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dani06 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom seu conto,eita empregado de sorte

0 0
Foto de perfil genérica

nossa, mas s vc m conhecesse,garanto q iria deixar esse cara de lado gostosa,pois sou jovem e cheio de fogo.

0 0
Foto de perfil genérica

o texto ta bom, faltou um pouco mais de detalhes,... nota 9 pra vc....

me add ai no msn.. pra gente conversar depois..

paugostozzo@hotmail.com

0 0