Eu e a priminha no carro

Um conto erótico de Paul
Categoria: Heterossexual
Contém 881 palavras
Data: 25/10/2008 18:25:47
Assuntos: Heterossexual

Quando tinha 16 anos, gostava muito de ir na cidade vizinha visitar uns parentes meio distantes meu.

Lá moravam duas primas que desde de infancia eu brincava, eramos tão amigos que chegavamos a ser irmaos.

Uma delas, era uma moreninha de 16 corpinho de mulhrer, estatura baixa e um bundinha e um peitinho bem volumosos para idade dela, apesar de gostosa e brincar com ela de marido e mulher, deitando na mesma cama, se alisando (com respeito), não pintava tanto tesão.

Já outra, era um galeguinha de olhos azuis escuros de 15 anos, so que esta tinha seus traços mais delicados, gostava de andar de vestidinhos que não mostravam quase nada de suas curvas, que davam para ver apenas quando estavamos na piscina. Aquela cena me deixava muito excitado, e como eu estava de sunga fazia volume e eu ficava constrangido de alguém ver, então não sai da piscina até que a situação melhorasse. Só que uma vez, logo depois de ficar dentro da psicina todo excitado, tive o azar dela vir em minha direção e ficar pulando em mim, abrindo suas pernas para encaixar na minha barriga, e quando ela escorregava roçava meu pau levemente contra sua xota sem querer, e eu dava uns empurroezinhos para ela não reparar no que se passava, mas senti uma certa desconfiança, pensar que ela fosse me coretar, mas ela fico calada fazendo um cara meio seria, juro que fiquei com medo.

Uma outra hora que fui para lá, fui convidado para ir numa viagem pelas minhas duas primas, que insistiram para eu ir junto com elas, pois não queriam ficar sozinhas enquanto seus pais ficavam lá trabalhando. Após relutar muito, acabei aceitando, mas não fiquei muito satisfeito da decisão de viajar a noite pois achava bastante perigo e tinha traumas de uma outra viagem que fui vitima de um acidente, mas minhas primas me acalmaram e fiquei com mais coragem.

Durante a noite, antes de partimos, fiquei no quarto deitado na cama e conversando e assitindo um DVD mais minha prima morena, ela na cama dela e eu na cama da minha outra prima loirinha, que não demoro muito a chegar e deitou do meu lado e ficamos la, ao passar do tempo, ficamos bastante concentrados, so que as vezes sentia minha priminha me tocando, e como ela me despertava um desejo, eu ficava com o pau pra cima o tempo todo, as vezes eu arriscava uma passa de mao na barriga dela, mas ficava so por isto.

Até que chego a hora da viagem, entramos na Van, e ficamos la zuando e brincando enquanto seus pais falavam pra gente ficar calados e dormir, so que sem muito sucesso, até que o cansaço nos venci e dormimos encostados um aos outros. Não demoro muito perdi o sono e fiquei acordado olhando a lua e a estrada, fiquei meio entediado... e comecei a olhar minhas primas dormirem, a lorinha estava com uma carinha de anjo, com a luz do luar sobre pondo em sua face, entaõ a comecei a acariciar seus cabelos, e fui decendo aos poucos até sua boca, e fiquei a acariciando por um bom tempo, com uma louca vontade de beija-la, até que senti ela dar uma lambida que assusto mais deixo em sua boca e seus olhos abrem. Ela fica me olho nos olhos, e lambendo meus dedos e isto vai me dando um desconfordo nas calças me obrigando a ageitar meu pau que ja latejava, sem esperar, dou um selinho e ela entao começa a lamber meu peito, e então com suas mãos a senti alisar meu pau, começo a sentir que ele fosse explodir... então peguei sua mao, deitei sua cabeça no meu colo, e comecei a acariciar seus cabelhos enquanto a olhava nos olhos, aproximo minha boca a dela, e começo a beija-la suavemente, sentindo seus labios nos meus e levemente nossas linguas se encontravam. Minhas maos escurregaram-se para sua virilha e depois a coloquei dentro de sua calça de ceda de dormir e comecei a tocar seu grilinhos aos poucos, a senti geme suavimente, e insistiu virar de costa pra mim e ficar com seu rosto proximo ao meu pau. A senti a caricia-lo e aos pouco foi abaixando meu calção. quando estava todo de fora começou a punhetar de leve e dar pequenas sugadinhas na cabeça, e aos poucos foi aumentando a velocidade, e isto fazia cocegas na minha barriga de prazer, e comece a ficar descontrolado até que resolvi tirar ela antes que gozasse mais não poderia terminar assim, a botei no colo, e devagarzinho fui penetrando meu cacete bastante duro em sua bucetinha que estava molhadinha e era bem apertada, aos pouco foi entrando, e aos pouco ela foi galopando até que em menos de 5 minutos, com tantos tesão não aguentei, e gozei la mesmo, senti meu pau saltar dentro dela de tanta porra, e escutei gemer com o quente.

Quando chegamos lá estancia de seus pais, fui até a cozinha e achei uma pilula ante concepcional e dei para ela tomar, e por sorte ela deu certo...

Esta parte acabou da parte da viagem depois na segunda parte vou contar para vocês o que aconteceu com nós 3 desta vez.

na perca ... Eu e a priminha na fazenda e a outra

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive swazeneger a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu conto é legal,apesar de vc não expressar corretamente.

0 0
Foto de perfil genérica

só n entendi uma coisa... vc tava na van com quem dirigindo?

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom seu conto...pois sinto um grande desejo pelas duas primas q tenho nessa msm idade q as suas...

0 0