Casa dos Contos Eróticos

Feed

Eu aprendi a dar o cu e gozar mais gostoso enrrabada

Categoria: Heterossexual
Data: 24/10/2008 14:54:16
Nota 7.89
Assuntos: Heterossexual
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Olá, tenho 23 anos e estou saindo com um homem de 32 anos. Sou morena, 1,74 de altura seios pequenos e um traseiro consideravelmente grande, olhos verdes e cabelos negros até o meio das costas. E ele não fica atrás, moreno 1,80 físico malhado e um pau de uns 21cm e grosso. O que vou relatar aqui aconteceu esse final de semanas depois que chegamos de uma micareta Fomos deixar nosso amigo em casa e depois de comer alguma coisa na rua ele veio me trazer embora. Confesso que não estava muito afim, mas ele tem um beijo tão envolvente e tão fogoso que não resisti. Começou a roçar minhas pernas perto de minha buceta e logo eu caí de boca naquela pica enorme que ele tem, começamos a nos masturbar e cada vez mais os vidros do carro que estava parado enfrente minha casa, ficavam mais embaçados com o calor que exalava de nossos corpos. Não demorou muito e ele começa a fuder minha buceta forte e rápido.

_ Hummm fode vai, fode bem gostoso, ai ai que delicia vai mete tudo.

_Tá gostando sua puta safada? To adorando, mete vai.

_Então toma sua vadia gostosa, minha putona safada, vc gosta de da pra mim né? Eu adoro ai que delicia. Hummm.

Eu estava tão louca de tesão que nem lembrei que estávamos na frente de casa e que meus visinhos pudessem escutar, eu critava tanto e gemia alto e o que mais me excitava nele era como ele gemia e me fodia com vontade. Uma vez fomos numa casa de swing e ele ficava dizendo que ia me fuder com mais um cara isso me levava a loucura eu estava a ponto de gozar, foi quando ele pegou o que eu chamo de gel maravilha, não deixa eu sentir nenhuma dor quando fazemos foda anal e particularmente eu amo fazer isso.Tenho orgamos tão intensos que me viciei em dar o cu pra ele. E ele começou a passar o gel devagar eu eu implorava pra ele comer meu cu, ele colocou aquela cabeçona na minha bunda e começou a colocar de vagarzinho, quando já estava bem lizinho começou a estocar uma mais gostosa que a outra. Eu ia a loucura de imaginar ele me fodendo atrás e outro na frente, eu gemia de tesão e quanto mais ele metia mais eu queria que ele metesse.

Mete mais , mete bem gostoso, ai ai ai que delicia.

Eu não quero parar, me fode vai, fode a sua puta safada.Hummm

Eu fiquei tão louca que eu rebolava e empurrava minha bunda contra o pau dele, aquilo era demais, nunca tira sentido um tesão daquele jeito, eu parecia uma cadela no cio. E quanto mais ele metia mais eu pedia. Me falava tanta besteira que por fim acabei gozando com o pau dele no meu rabo e ele ainda não tinha gozado. Me colocou sentada e começou a meter de novo e conseguiu gozar.

Foi a primeira melhor foda do dia que eu tive com ele por que no mesmo dia teve outra tão boa quanto essa, mas essa eu conto depois agora não tenho tempo.

Espero que tenha gostado e sentido vontade de fuder com minha história, meu email é assis.pc@hotmail.com

Beijos pra todos vcs.

Comentários

04/11/2014 16:41:26
Realmente deve ter um cu delicioso mesmo... Excelente.
30/09/2014 07:47:56
Hmmm aprendeu direitinho.... E deve dar tão gostoso! Bjs
19/02/2011 00:55:47
adorei,aff as mulher de hj e dia n tem tanta atitude quanto essa mulher,to LOKO pra axar uma q queira fodergostoso cmg,ñ prescisa ser anal e talz,so q me ame e eu a corresponda a altura
12/03/2009 16:35:44
Valeu 10!!! Senti mutia vontade de fudersim, mas de fuder vc!!! Se quiser crb.rj2009@yahoo.com.br
01/01/2009 14:28:19
Pq será que sempre os homens relatados sempre tem um penis de 18 ou 21 cm???
27/10/2008 13:45:04
Olá Morena Linda! Não dá bola para esses palhaços que ficam lendo seus contos, batem punheta e depois se arrependem por eles não terem sido enrabados como vc. Vc é linda e gostaria muito de conhecer vcs melhor. Tudo de bom, vai levar 10.
24/10/2008 14:56:51
Não parece mentira seu conto. Do jeito que vc conta percebe-se que realmente gosta de dar o cuzinho e isso me deixa excitado. Só de imaginar uma mulher gostar de anal eu fico louquinho de vontade de fuder uma bunduda. Tenho um orkut (taradopbundas@googler.com)bem que gostaria de te add. Por gostar de dar a bunda vou te dar um DEZ.
24/10/2008 14:16:54
COMO VC GOSTAR DE DAR CU, VC FICOU VICIADA MEMSO, EU QUERIA ENCONTRA UMA MULHER ASSIM PARABENS

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.