comendo a garçonete

Um conto erótico de cowboy_pr
Categoria: Heterossexual
Contém 373 palavras
Data: 04/10/2008 14:59:30

Olá a todos, esse é meu primeiro conto aqui. o que conto a seguir é real

Todas as sexta-feiras, tem um leilao de gado proximo da minha cidade, eu sendo criador conpareço a todos. Nesses leiloes so da homens. Mas tem algumas garçonetes. Uma em especial deixa todos loucos com sua bunda lnda(Erica seu nome).

Isso aconteceu a 15 dias. Durante o leilao pedi uma cerveja, ao trazer ela perguntou meu nome eu disse, tivemos uma pequena conversa. Depois de umas 10 cervejas perguntei a ela que horas ela sai dali e se podiamos converasa. Ela respondeu que queria conversar mas iria sair la pelas 4 da manha, eu disse que a esperaria, ela concordou.

Já era quase 4 da manha quando vi aquela morera de 1,70m, seios medios, magra, bunda e pernas lindas dentro de um vestido curtissimo, vindo em minha direçao, quando ela chegou ja foi logo me dando um beijo na boca, chamei ela para ir para um lugar mais afastado, e topou na hora.

Entrei em uma estradinha de terra parei a camionete e começei a beijala e acareciar aquel morena tao desejada pelos outros homens, tirei seu vestido e me surpreendi pois nao tinha nada por baixo, ela me disse para irmos tranzar em cima da carroceria, eu aceitei na hora. Ela tirou minha roupa e xupou meu pau como ninguem havia feito antes, quando parou de xupar me disse que queria que eu comesse seu cu, virei ela de costa para mim, abrindo as pernas e empinando aquele rabo enorme, lambi bem aquele cu maravilhoso e pus meus 16 cm de pica grossa no cu dela ela jemia como que queria mais, foi entao que ela pos 2 dedos na sua buceta, depois de uns 10 minutos arrombando aquele cu, disse que ia gozar, Erica pediu q gozasse na boca dela, aceitei seu pedido e ela tomou todo meu leite como se fosse agua.

ficamos ali por um tempo nus na madruga quase 6 da manha ja, beijando-se e xupando aquela buceta que nao comi naquela noite.

Conversamos bastante tbm e todas as sextas que vou no leilao como aquela morena desejada pelos outros homens, que desfila com aquele rabo provocante espero que gostem.

ao

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cowboy_pr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível