Não páro de pensar no meu pai

Um conto erótico de Meninaconfusa
Categoria: Heterossexual
Data: 22/10/2008 21:21:14

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Pelo que li é um relato bem verdadeiro, infelizmente não rolou mais nada, é o pior rolou, te mandou na época pra casa da sua mãe,já se passou anos que vc escreveu, uma pena não ter escrito mais nada durante esses anos.

0 0
Foto de perfil genérica

Pena que não conseguiu ir mais longe

0 0
Foto de perfil genérica

Bom! gostei.. tbem pratico incesto com minha filha!! hoje acho normal, ja vivo com ela a 8 anos!! mto boas fodas.. nota 10 sucesso.. joaosilas2013@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

o seu texto é maravilhoso, muito bem dosado em todas etapas. tem início,meio e fim. dez!

0 0
Foto de perfil genérica

nota 10 florzinha muito bom se quiser me adc gersoncrocop@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Achei o conto excelente,tenho tbm uma tara por meu pai que e separado da minha mae,e tambem so passo alguns dias com ele,estou começando a investir,mas agora fiquei com medo dele reagir dessa maneira.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bem escrito, continue nos brindando com sua aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

De ante mão quero te dizer que esse conto foi maravilhoso de lindo que merece uma segunda parte, mas ficou tão original paracendo ter tirado de revista e me editado sem erros, com tudo isso fiquei super excitada, me prendeu ao maximo que parecia que estava em transe, menina escreve um continuação, beijos da carioca mortiça.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito de seu conto. Tenho uma filha e ela adora transar comigo (e às vezes com a mãe dela junto). Ela é mais jovem que você, mas sabe muito bem o que quer, e todos nós somos muito felizes aqui. Felicidades para você também...

0 0
Foto de perfil genérica

muito bo memina vc tem talento eu tambem ja tive iluções com meu pai mas nao tive sua coragem................

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante, mesmo tendo sido um incesto desse nível. E ao contrário do que os falsos-moralistas podem tentar te enfiar na cabeça aqui, não acho que vc tenha cometido nenhum crime não, e sei exatamente o que vc tem, pq sou meio psicólogo, vai por mim: Vc simplesmente fica com os hormônios à flor da pele por homens mais velhos, é isso. Se procurar um cara que possa te preencher essa lacuna, um homem na mesma faixa etária do seu pai, vc vai encontrar o que precisa e poderá esquecê-lo facilmente, e ainda fará tudo e muito mais com o cara, e sem precisar ter culpa. Pq pelo jeito q vc narra, senti bem isso, vc fica louquinha por homem mais velho, e na ocasião seu pai caiu como uma luva. Inclusive, converse com ele sobre isso, aposto que ele concordará, vcs farão as pazes, tudo ficará bem e vc continuará trepando com um homem maduro como gosta, e sem incesto. É isso, procure um cara mais velho pra vc, é o que vc gosta, gata. Aliás, tenho 29, se servir "tamuzaí", heh.

Me escreve: versatil_gostoso69@hotmail.com

Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

Gatinha sua hostória é incrível, mas mto excitante, me deu uma vontade de te pegar e dar um chupão na tua xoxota..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto!! Vc escreve bem, de forma simples, sem ser repetitiva e cansativa. Tudo isso sem tirar a sensualidade do contexto.

Quanto ao fato em si, não gosto de julgar, mas que é excitante, não tenha dúvida!

É gostoso ler um texto, ainda que não seja verídico, que revele um tom de mistério e proibição. Mexe com a gente!

Acredito que como esse conto, vc deve ter outros. Continue postando.

Caso queira me escrever, segue meu email. Minha intenção é apenas curtir novos contos, conversar sobre outros assuntos, bater papo.

Beijo. atheneu@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ana, achei vc muito original, sincera e isto indica que vc é sangue bom. Sobre a chupada que vc confessou, revela a mulher especial que vc é. Mulher, pra mim, é fundamental que seja louca para mamar uma caceta. Acesse-me: leocadiocarvalhoneto@hotmail.com ou 091 81153855.

0 0
Foto de perfil genérica

seu conto,acabou diferenciando de muitos contos,principalmente ao colocar que vcs não chegaram ao ato da penetraçao.reamente isto pode acontecer,e vc colocou duma forma bem escrita.dou nota 3

0 0
Foto de perfil genérica

Gata, em relação á você transar com seu pai, acho algo totalmente natural.Aff, Isso de nao poder haver incesto é parte da cultura humana. A sociedade criou esse dilema, esse principio que se tatuou na nossa pele. Mas quem disse que isso é errado? Se observarmos o reino dos animais, é muito comum isso ocorrer , e ninguem melhor do que eles para nos fazerem compreender a vontade divina. Voce agiu instintivamente assim como qualquer outro agiria.Os hormonios atuam dentro de nós e nos fazem fazer coisas que nem imaginariamos.Isso é realmente algo instintivo e natural e você é maior de idade e seu pai também. O problema é que ele é casado e isso eu não gosto , mas como foi você quem iniciou isso , não há problemas, ele não traiu a mulher dele. Tanto que ele parou, mas a natureza dele instintiva o levou a fazer isso, a aceitar você como uma fêmea , e é o que você é.A culpa que você sente é meramente vergonha e isso são valores internalizados advindos de uma cultura humana que cria e dita regras de comportamento do que pode ou nao pode.

Resumindo , não se culpe pelo que aconteceu ,qualquer um poderia passar por isso.

Só para você ter uma idéia , isso é muito comum no interior dos estados, onde a mulher morre e o marido vê a filha como a futura mulher dele.Não vejo nada de errado no aspécto fisiológico e natural.Nunca viu um animal praticar incesto? È o que se mais acontece.Ninguem melhor que eles para nos orientar como nós seriamos se não tivessemos tatuado essas regras criadas pelo homem.

Encerro por aqui , se quiser entrar em contato comigo , meu msn e email é : ms2115@hotmail.com

Vou te dar 10 pela sinceridade e coragem.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto, apesar do contexto e do personagem ser seu pai, mas foi muito bem escrito. Voce sabe expressar-se com clareza. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha apesar de ser um incesto e eu não concordar com isso o conto é bom, mas acho realmente que vc deve procurar ajuda psicológica pois isso não é "normal" ... eu não estou te criticando pelo seu ato não, só que esta fixação pelo seu pai é que não é aceitável entende...

0 0