A minha transa mais inesquecível

Um conto erótico de Tháta
Categoria: Grupal
Contém 596 palavras
Data: 22/10/2008 20:28:41
Assuntos: Grupal, Sexo

Oii meu nome é Thaís mais todo mundo me chama de Tháta. Tenho 20 aninhos e vim aqui pra contar para vocês a minha melhor transa.

Isso faz dois meses atrás. Eu fui numa balada com uma amiga, ela tinha namorado e levo ele junto, e nisso na balada eu encontro quatro meninos que eu tinha conhecido em outra balada.

Eu fiquei conversando com eles, e ela ficou com o namorado dela.

Passou um tempinho que nós estavamos conversando, e eles me convidaram para dançar, os quatro ficavam dançando e eu no meio deles. eles se esfregavam em mim e eu não falava nada.

Quando ve um deles passou a mão na minha bunda e quando eu fui me vira pra ve quem passo a mão, o que me atolo me deu um beijo bem gostoso.

Quando ele paro de me beijar ele me pergunto: Não quer fazer um programinha com nós quatro?

Dai eu respondi: A não sei eu tenho medo de acontecer alguma coisa. Dai ele disse que não ia acontecer nada que era só eu relaxar que tudo dava certo. Quando ele falo aquilo eu não resisti e aceitei.

Eles me levaram pro carro deles e fomos para um Motel. Chegando lá eu tava atrás com dois deles, os dois passavam a mão em todo o meu corpo pra eu ficar bem acitadinha, eu tava quase loca de tanto tesão.

Entramos no quarto do motel e um deles me toco na cama e começou a tirar a minha roupa. Os outros três vieram para cima de mim e começaram a me lamber todinha eu tava muito ecitada. Depois disso os quatro sentaram na cama e me mandaram chupar os caralhos deles, na quela hora eu me senti uma puta. Comecei a chupar, um de cada vez, quando eu chupava de um os outros três ficavam passando a mão em meus peitos na minha xana em todo o meu corpo. Ta chupei o pau dos quatro, depois disso eles me deitaram de lado na cama, um deles enfiou o pau na minha xana, o outro enfiou pau no meu cuzinho, o outra boto o pau na minha bota e o outro ficava apertando meus peitos. Eles se revesavam. Eu gemia muito mais muito, gritava de prazer, estava rendida a eles qualquer coisa que eles pediam pra mim eu fazia, naquela hora eu era deles. Daqui apouco eles param e me botaram de quatro no chão e um veio e enfiou o pau no meu cú tão forte que eu dei um grito de dor tão alta que veio um e boto o pau no meu cú e os outros dois ficaram batendo punheta. eles se revesavam. Eles me fuderam a noite toda.

Eles não aguentavam mais e pararam e ficaram na minha frente batendo punheta, um boto o pau na minha boca até na minha garganta e gozou muito eu quase me engasguei com tanta goza e os outros três gozaram no meu rosto, na minha barriga, nas costas. Os quatro me gozaram toda. E ainda mais eu dormir toda gozada de tão cansada que eles me deixaram. No outro dia eu acordei com o rosto, a barriga, todo o corpo gozado, a porra já tava seca. E os quatro acordaram mais cedo e me deixaram sozinha no quarto do motel. Tomei um banho pra tira a goza seca tava toda asada me sequei e me vesti. E fui embora pra casa. Essa´por enquanto foi a melhor transa da minha vida. Até hoje eu me encontro com eles pra repetir aquela noite maravilhosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tháta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

me explica como o kara conseguiu enfiar o pau na sua bota? Ele e ruim de mira . rssss

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa thatá . vc é bem experiente nisso.Vc mentiu em tudo. Demonstra que nunca fez. Como eles conseguem enfiar o pau no seu cuzinho tao facil? Me conta sua primeira vez do sexo anal que vai ser melhor. E outra, concordo com vc mulher gato , já vi gente escrever de tudo menos certo.

5.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa gente a coisa ta feia ... será que é tão dificil escrever a palavra "excitada".... vejo o mesmo erro em vários contos.

0 0