Comi minha tia em sua casa parte 2

Um conto erótico de Rodrigo Pintudo
Categoria: Heterossexual
Contém 581 palavras
Data: 22/10/2008 18:38:05

No outro dia, voltei a casa de minha tia, meu tio tinha saído trabalhar como sempre e ela estava sozinha, cheguei e já fui a beijando e levando ela para seu quarto, chegando la tirei toda a roupa dela e chupei ela inteirinha, ela gozou varias vezes comigo chupando seu corpo e sua buceta linda que estava totalmente depilada.

Então ela para retribuir pegou meu pau e começou a chupar me deixando louco e fazendo com que eu goza-se em sua boca e ela engoliu tudo.

Ai coloquei ela de 4 e meti meu pau em sua buceta que estava molhadinha bombei muito forte fazendo com que ela tivesse orgasmos múltiplos, ela me chamava de cachorro e dizia para eu não parar, eu não para ia comendo ela de todas as maneiras possíveis, de 4, papai e mamãe, de ladinho nossa de ladinho muito bom ela gemendo e gozando feito uma louca, ai depois de uma meia hora comendo ela gozei e enchi sua buceta com minha porra.

Ela nem esperou meu pau amolecer e já foi chupando ele me deixando muito louco e fazendo com que eu goza-se em sua boca de novo.

Então com meu pau a ponto de bala de novo pedi para comer seu cuzinho, e ela me disse que nunca havia dado o cuzinho, + pra mim ela ia dar porque estava com muito tesão, eu então falei que ia colocar bem devagarinho e que dessa vez quem ia perder o cabaço era ela, o cabaço de seu cu. Então coloquei ela d 4 ee chupei seu cuzinho cheiroso e peludinho que estava, ela tinha depilado a buceta e não tinha depilado o cu. Chupei aquele cuzinho e então cuspi nele e deixei bem lubrificado. Então quando encostei a cabeça de meu pau na porta de seu cuzinho ele se contraiu eu forcei um pouco e meu pau foi entrando devagarinho quando ele entrou por inteiro, comecei a bombar e ela gemendo de dor e tesão, e eu num vai e vem frenético, seu cuzinho como não era acostumado começou a fazer uns barulhos estanhos, ela começou a peidar e mau pau fodendo seu cuzinho apertado, então depois de uns 20 minutos comendo seu cuzinho eu não agüentei e gozei no seu cu, quando tirei meu pau lá de dentro o seu cu estava completamente arrombado, não tinha sobrado nenhuma prega, ela me deu um beijo e disse que foi muito bom e que ela adorou dar o cuzinho pra mim, dizendo isso foi direto para o banheiro se limpar quando sentou no vaso seu cu ainda escorria porra e ela me dizia que eu era seu macho + que era errado o que estávamos fazendo que meu tio não merecia isso e que não poderíamos mais transar + ela nunca iria esquecer o que tinha acontecido entre nós, pois pára ela foi uma ótima experiência + ela não queria continuar enganando meu tio.

Então disse a ela que eu nunca iria esquecer ela e se ela mudasse de idéia eu estaria em casa só esperando para come-lá. Dei um grande e longo beijo nela me despedi e fui embora meio triste pois não iria + poder comer aquela gostosa da minha tia.

Nos encontramos outras vezes na casa de minha avó, em sua casa e em outros lugares + ela nunca mais tocou no assunto só me olhava e não dizia nada!!!

Fazer o que né, mais tive varias outras experiências com outras mulheres que estarei relatando o vocês em breve.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive rodrigo pintudo 123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara vc é dos meus eu também quando pego um cuzinho é para comer bem gostoso. Só por isso merece um DEZ.

0 0
Foto de perfil genérica

Não precisa relatar + nada não, fica só nesse conto mesmo... A Casa dos Contos Agradece ha ha ha...

0 0