Comi minha tia em sua casa.

Um conto erótico de rodrigo pintudo
Categoria: Heterossexual
Contém 813 palavras
Data: 21/10/2008 14:53:02
Última revisão: 17/11/2008 13:17:29
Assuntos: Fantasia, Fetiches, Tia

Meu nome é Rodrigo tenho 20 anos e vou contar pra vcs o que aconteceu comigo, quando eu tinha 16, minha mae e meu pai trabalhavem muito e eu ficava sozinho em minha casa praticanmente o dia inteiro.

Um dia resolvi ir a casa de minha tia que fica a uns 10 minutos de minha casa. Chegando la, ela estava sozinha meu tio tinha ido trabalhar e meu primo estava na escola. Minha tia é uma mulher muito bonita loira 1,70, peitos grandes, bunda carnuda, meio gordinha mais uma delicia, e ja tinha um filho de 8 anos.

Então quando cheguei ela me convidou para entrar entrei e sentei no sofa da sala, ela tbm sentou no sofa que ficava na minha frente, e começamos a assistir tv. então ela disse que ia fazer pipoca foi la esturou e veio com a pipoca e um suco. fui ao sofa que ela estava e começamos a comer então sem querer derramei suco em sua camiseta, pedi desculpas e ela disse que não era nada de mais e foi ao quarto trocar. eu fui junto, quando ela tirou a camiseta eu falei a ela "nossa que peitos mais lindos você tem" e ela disse que é isso você é meu sobrinho!!! colocou outra camiseta mais provocante e foi para a sala. eu fui atras sentei no sofa com ela para continuarmos comendo a pipoca e comecei a acariciar meu pau por cima da calça, e ela começou a perceber o volume em minha calça e que eu estava tocando uma punheta por ela. então pércebi que ela começou a gostar de ver eu me masturbando por ela e começou a falar comigo sobre sexo, perguntou se eu era virgem, eu respondi que sim + estava com vontade de perder minha virgindade com ela e disse que ela era muito gostosa. Então ela falou que senpre teve vontade de iniciar alguem no sexo e então veio pra cima de mim me beijando, eu ja estava de pau duro e tirei pra fora batendo em sua bunda. ela entao foi descendo até meu pau e o abocanhou, chupou com muito gosto meu pau e disse que quando eu fsse gozar que goza-se em sua boca e assim o fiz depois de ela me chupar uns 10 minutos eu gozei e enchi sua boca de minha porra. nossa nunca tinha gozado tanto, e ela engoliu tudo e ainda ficou lambendo meu pau para pegar o resto.

Eu estava com tanto tesão que meu pau nem amoleceu e eu ja fui tirando a roupa de minha tia, quando tirei sua calcinha tive a mehlor visão do mundo a primeira boceta que eu vi de perto, era bem cheirosinha estava bem peluda acho que meu tio nao comparecia a muito tempo. Então meio sem jeito cai de boca na sua buceta que estava encharcada chupei ela por uns cinco minutos e minha tia gozou em minha lingua varias vezes, ela estava muito excitada me dizendo que eu era seu macho e que eu ia ter o melhor sexo da minha vida.

E ela então se levantou foi até sua cama e ficou de quatro me dizendo, vem me foder meu sobrinho gostoso e la fui eu, cheguei na cama e fui enfiando meu pau bem devagar na buceta de minha tia, ela gemia muito feito uma cadela no cio, então depois de meu pau entrar tudo em sua buceta fui bombando forte ainda meio sem jeito mais muito forte e ela gozou, então trocamos de posição fizemos um papai e mamae e ela gozou de novo depois ela calvalgou gozando muito em minha pica que estava latejando de tesão. Quando vi que iria gozar avisei a ela e ela que estava gemendo de tesão me disse "goza vai, goza dentro da minha bucetinha peluda pra você ver como é bom" e assim o fiz, quando gozei gozei tudo dentro de sua bucetinha peluda e muito quente. Então depois que eu gozei não tirei o pau de sua buceta ficamos deitados juntos até meu pau amolecer e então fomos tomar um banho juntos, chegando no banheiro chupei muito sua buceta e comecei a penetrala de novo meti muito sua buceta que chegou a ficar assada de tanto dar pra mim. Então saimos do banheiro e quando olhamos no relogio ja eram 6 da tarde e meu tio estava prestes a chegar do trabalho.

Ai nos despedimos eu disse a ela que ela era muito gostosa e que queria repetir a dose com ela varias vezes. Ela me respondeu que eu apezar de ser a primeira vez que havia transado eu tinha dado mais tesão a ela do que meu tio nos 10 anos que eles eram casados. Então dei um beijão nela e fui embora, mais depois disso nos transamos varias outras vezes, que eu contarei em outra oportunidade a vocês....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive rodrigo pintudo 123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

que tia tarada,sera que ela não quer mais um sobrinho

0 0
Foto de perfil genérica

Porra cara que sorte, eu morro de vontade de comer minha tia, mais ela não quer me dar, me empresta a sua vai...

0 0
Foto de perfil genérica

porra veio que sorte em morro de vontade de comer a minha tia, mais ela, não quer me dar, me empresta a sua vai...

0 0
Foto de perfil genérica

tambem sou titia...e olha titia de 25 aninhos hein!!! rs

0 0
Foto de perfil genérica

eu tenho uma tia que já quiz foder comigo varias vzs, mas na época eu era cabação e não comi, infelismente.

0 0
Foto de perfil genérica

To sem tia nenhuma....Me empresta a tua vai...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

que sobrinho de sorte vc é.Eu queria ter um tia pra eu poder fuder ela sempre

0 0