QUERO COMER A MINHA MÃE DE NOVO

Um conto erótico de BRUNO
Categoria: Heterossexual
Contém 568 palavras
Data: 03/10/2008 23:10:26

Precisamos terminar o que começamos no motel Carícia... Continuo ouvindo as palavras da minha mãe (Linda), sentindo seu hálito quente, revivendo a excitação misturada a medo. Foram ditas há mais de um mês num quarto de motel. Mas ainda noto os tons de ordem e promessa misturados nelas. Separado, pai de 2 filhas, nunca deixei de querer obedecer a ordem e pagar a promessa. Eu e minha mãe depois dessa transa no motel, nunca nos separamos. Linda a minha mãe, 1,65, morena clara, seios médios, bunda grande e gulosa, coxas grossase uma xota bem cabeluda estilo moicano. Depois da primeira foda a vi algumas vees nua. Sentada, as grossas pernas cruadas exibindo uma nesga de calcinha. Saindo do banho só com a toalha protegendo o corpo. Sempre a respeitei, mesmo depois da primeira foda no motel Carícia em Madureira.

Uma manhã, a porta do banheiro de casa estava aberta e eu, com pressa, fui entrando. Dentro, minha mãe, nuinha. Sem deixar de notar os seios, a bunda grande, o torneado das coxas, a trama delicada dos seus pentelhos, pedi desculpa e saí. À noite, ao voltar, ela me esperava na sala com um pedido: Não conte a ninguém o que você viu mais uma ve, tá? Será um segredo nosso!

Nossa convivência mudou muito em um mês. Estava estabelecido o compromisso de preservar e compartilhar algo em comum. Surgiu, em consequência um clima não só de tesão entre mãe e filho. Nosso primeiro beijo depois da trepada no motel, aconteceu quase um mês depois. Foram cometas percorrendo o céu da boca. E veio o segundo. No terceiro, mãos percorreram corpos. Por cima da calça, minha mãe alisava minha pica, dura e pulsante. Por baixo da saia, eu lhe sentia a buceta inchar e umedecer dentro da calcinha, obedecendo ao toque dos meus dedos. Separamo-nos rapidamente, ofegantes, quando meus irmãos se aproximaram. Passei o dia pensativo, extasiado, em transe desde o momento em que ela a minha mãe advertiu: Esta é outro segredo só nosso!

Uma semana depois, com a casa só para nós, pois todos tinham viajado, e eu não conseguindo dormir, Tomei coragem e fui até o quarto dela. Estava deitada vendo filme, só de camisola. Disfarçadamente, pousei a mão na coxa branca, quente e macia. Quase morri de susto quando ela puxou minha mão e começou a sugar fortemente mei indicador.

Levei a outra mão á xota, por baixo da camisola, sentido calor e umidade. Corri o dedo na racha, procurando o clitóris. Depois, subi

aos seios médios e deliciosos. Roçamos pau e xota antes de eu chupar-lhe avidamente o grelo, faendo a puta da minha mãe gemes igual uma louca. Quis parar, mas ela disse que não tinha ninguem em casa e que eu ficasse a vontade. Pediu para chupar minha pica e partimos para um 69 magistral até gosarmos um na boca do outro. A fase seguinte foi a língua no seu cu, com ela de quatro, rebolando loucamente, a ponto de dificultar a tarefa. Mas, quando a língua escorregava, ia para a buceta. De ladinho, eu simulava penetrar de língua no cu da minha mãe e, simultaneamente, a siriricava freneticamente.

Em retribuição, fiquei de pé enquanto ela me chupava e punhetava ao mesmo tempo.esporrei a sua boquinha loucamente loucamente. Depois, a minha mãe disse a frase que me persegue: Este é outro segredo só nosso!!!!!!!. Meu email é cac_alm@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive BRUNNO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

TU CONTINUA COM ESSE KAÔ VIADO,VAI TOCAR PUNHETA MOLEQUE.LEVOU OUTRO ZERO.DOENTE.

0 0
Foto de perfil genérica

vai se foder seu arrombado come puta seu troxa

0 0
Foto de perfil genérica

axo q vc ta mentindo pow comer a propria mae? fala serio e com aboceta cabeluda isso e falta de higiene manda ela passar a gilete

0 0