transa com 2 desconhecidos, eram irmãos

Um conto erótico de aventureiro
Categoria: Grupal
Contém 531 palavras
Data: 20/10/2008 12:23:23

Tudo mostrava ser um dia como outro qualquer, dia exaustivo, fui visitar minha irmã, porém qdo estou voltando pra casa, no terminal no bairro Capão Raso eis que percebo alguém me observando.

Sou de Curitiba Paraná, como a maioria faz sou moreno chocolate 1,60 60k be distribuídos olhos e cabelos pretos (raspado à máq), lábios carnudo, 27 anos carinhoso e adoro chupar um pau ...bem vamos ao que interessa. recentemente estava eu no terminal do capão raso às22: 30 h, qdo chego ao ponto de ônibus percebo que tem um cara muito gato, casado, ( ele me contou depois ) ficou me observando, e eu a ele, entramos no ônibus e sentamos no último banco, ele olhou pra mim e deu uma pegada bem gostosa do pau dele, eu fiquei sem graça, porém olhei mesmo assim, ele chegou mais perto de mim e me disse olha como vc me deixou. Pegou minha mão e levou ate seu pau. Delicia. Dai ele perguntou se eu poderia descer com ele, eu lógico aceitei, pois morávamos perto.

Foi qdo na rua deserta e escura ele me disse, cara chupa meu pau, eu disse: só se vc me der um beijo bem gostoso, nossa, o cara me agarrou e me deu um super-beijo, eu me abaixei e comecei a chupar aquele pau deliciosamente, começando a beijar lamber aquela cabeça rosada e grossa, e ele prontamente começou a socar em minha boa fazendo-me engolir todo aquele pau 18 cm, ele me erguei de volta me deu um beijo e disse: quero te comer aqui na rua mesmo, fomos numa moita debaixo de uma árvore, ele deitou-se e eu comecei a sentar naquela vara deliciosa, rebolando, rebolando, até ir entrando, foi qdo ele de surpresa me abraça a cintura e penetra tudo de uma vez, me fazendo gritar de excitação e dor, mas adorei, pois adoro uma boa pegada, um macho de verdade, me virei de quatro e ele começou a bombar mais ainda e beijar, muito carinhoso ele por sinal. foi qdo ele anuncio que iria gozar rios de porra deliciosa

Foi então que ele me convidou para entrar na casa dele, pois estava só ele e o irmão dele (um milico de 18 aninhos) aceitei. só qdo entrei que percebi que poderia ter entrado numa enrascada, porém nada disso, só que entrando ele falou para o irmão dele que tinha acabado de me comer, o irmão milico já disse, pô então quero tbém. ambos tiraram os paus pra fora e comecei a chupar de novo, desta a vez meu desejo se realizava transar com 2 ao mesmo tempo, um de 25 anos e outro de 18 anos, irmãos, delicia, me revezava em chupar os paus, um branco e um moreno, qdo o que a havia-me comigo uma vez, pediu pra eu sentar no colo dele e o fiz, eu cavalgava enquanto chupava o outro que tinha 19 cm, que delicia dor e prazer, depois só prazer, fiquei de quatro e o milico começou a me comer deliciosamente enquanto eu chupada o de 25 anos, que prazer, ambos se revezavam, qdo ambos anunciaram que iriam gozar, e fizeram sobre meu corpo delicia, me vesti e fui embora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive samotomas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Legal seu conto!! curti!!

Te adicionei no msn, me aceita lá, e depois dá uma nota ao meu conto né!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara gostei, mas foi meio curto esse teu conto... Nota 8.

0 0