Meu colega jujiteiro

Um conto erótico de pitbullzinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1349 palavras
Data: 17/10/2008 14:01:22
Última revisão: 17/10/2008 14:10:14
Assuntos: Heterossexual

Tudo começou na academia de jiu-jitsu onde eu treino, lá havia um aluno que o nome dele é Pedro claro nome falso para não comprometelo. Ele era o cara mais bonito da academia que eu achava, e eu sentia muita vontade de dar uns beijinhos nele, mais só tinha um pobleminha ele era casado e tinha filhos, logo pesei comigo, nunca um cara desses iria me dar bola. Mais, era onde eu estava enganada, mal eu sabia que aquele homem era um maior pegador.

Logo no começo da minha fascinação por ele eu ficava doida pra ir pra academia só para velo isso já era o suficiente para mim, eu era muito inocente aquela época, e não tinha coragem de chegar nele. No decorrer do tempo ele se mudou para outra cidade logo pensei; se quando ele morava aqui eu não fiquei com ele,agora que eu não iria mesmo com ele morando em outra cidade. Ele vinha de vez em quando pra cidade para treinar mais isso era difícil, e quando ele vinha ou eu não tinha vindo treinar ou ele chegava depois que eu tinha ido embora da academia, nunca dava certo de nos se ver, numa certa vinda dele para a cidade ele veio treinar aqui na academia e eu pedir pra ele que queria rolar (lutar) com ele, logo ele aceitou sem nenhum problema fiquei rolando com ele e nesse rola peecebi que ele estava de pau duro e acabamos dando um beijinho bem rápido, pronto pra que, fiquei a noite inteira pensando naquele delicioso beijo que ele tinha me dado.

No outro dia fui bem cedo pra academia e perguntei por ele,pra um colega que estava lá bem mais tempo que eu se não sabia se o Pedro já avia chegado? E ele me respondeu que ele já tinha ido embora pra cidade dele, fiquei muito triste mais não avia nada pra se fazer deixei pra lá. Meses se passarão e agente em vez em quando se falava pelo MSN com o passar do tempo o papo foi ficando cada vez mais pesado e agente se lembrava daquele maravilhoso beijo agoniado que tínhamos dado,e falando de sexo o tempo todo.

Um dia eu estava treinando na academia ele de repente apareceu meu coração começou acelerar e fiquei toda boba olhando pra ele, após que terminou o treino fui conversar com ele,e ele me disse que queria sair comigo eu comedo disse que não dava, e que também eu estava sem tempo, por causa dos estudos, acabou que ele foi embora e eu só com a vontade de ficar com ele, mais essa vontade se tornava cada vez maior cada vez que ele vinha na cidade. Certa noite meu professor tinha faltado na academia e eu que estava responsável em dar aula, terminou o treino e eu fui conversar com um colega de treino e der repente para um carro, e quando abre o vidro era ele o Pedro tão bonito quanto antes, logo sem pensar duas vezes o chamei pra bater um papo e ele vinha em minha direção com aquele andar tão charmoso e foi logo me perguntando pra onde eu iria quando saísse de lá? E eu respondi que iria direto pra casa, e perguntei pra ele se ele não podia me dar uma carona?E sem duvida ele respondeu que sim então fechei a academia e entrei no carro e fui com ele, então no caminho para casa ele parou o carro e me deu um delicioso beijão, foi tão bom que eu queria que o tempo para se ali mesmo.

Então ele ligou o carro e me levou pra casa, mais ou menos umas 2 horas depois ele aparece em casa com um outro aluno lá da academia, e ele me disse que queria sair comigo.

“Eu disse que não dava para eu sair de casa porque minha mãe estava viajando com meu pai, e eu e estava com meu irmão na casa.então pesei porque ele não pode ficar na minha casa e agente ficava lá mesmo, só que tinha só um probleminha meu” irmão" na hora da agonia louca pra dar umazinha resolvi tomar coragem e falar pro meu irmão se ele deixava o Pedro ficar lá em casa? E ele disse que não tinha problema nenhum, então Pedro disse que ia dar uma saidinha mais com 15 min ele voltava; quando ele me sai foi logo tomar um bom banho, pois a noite prometia.

E 15 min depôs ele apareceu fui logo abrindo o portão pra ele,para os vizinhos não velo,fui direto pro quarto.sentamos na cama e ficamos por alguns minutos conversando e se beijando e logo ele foi tirando minha blusa e me passando aquela mão todinha em meu corpo,depois o clima foi esquentando e quando eu vi ele já estava me dando uns amasos bem firmes,tirei a camisa dele e a calça,enquanto isso ele pasava a mão no meu xirizinho.E ele se encarregou de tirar o resto da minha roupa.ele ficou me acariciando e mordendo os bicos do meu peitinhos que naquela hora já estavam com o biquinho durinho devido a tenção do momento.

Ele começou a me segurar de certa forma que me arupiava todinha, e aquela mão maravilhosa pegando em minha bucetinha e acariciando-a que naquele momento já estava toda molhadinha devido o tesão, ficamos alguns minutos se amansando.e fomos pra uma prazeroso 69,que coisa maravilhosa ficamos mais ou menos uns 15 min ali,eu chupando aquela rola levando aquele caralho até onde dava pra aguentar,e ele enfiava aquela lingua dura dentro do meu buraquinho e fazendo loucuras com sua boca.Logo partimos pro ataque quando ele segurou seu casete pra colocar a camisinha deu pra ver claramente o tamanho daquele pau tinha mais ou menos uns 23 cm ate me deu um pouco de medo seu cacete era muito grande e ñ sabia se minha bucetinha iria agüentar tudo aquilo, mais no entanto era tão bonito e eu estava doida pra aquele caralho entra dentro de mim!!!

Ele segurou a cabecinha de sua pica e colocou bem devagarzinho em meu xirizinho para que ele se acostumasse,depois ele foi acelerando,do jeito que eu gostava,parecia que ele sabia exatamente como eu queria, ficamos fazendo por alguns minutos o famoso papai e mamãe. Depois ele se levantou da cama e me puxou e começamos a fuder em pé, eu pulei na sintura dele dobrando meus pés atrás das costa dele fiquei ali pulando naquela pica por um bom tempo.

Depois fizemos varias posição ate que ele gozou, e foi rapidamente tirando a camisinha e pondo outra para voltarmos a fuder.e ele voltou com mais vontade ainda fiquei impressionada com aquele Home parecia que ele ñ cansava.

Ele pedio meu cú e eu disse que não,pq doía muito mais ele continuou insistindo até que eu resolvir dar,mais pedir pra ele ir bem devagarzinho

Ele me colocou de quatro e enfiou aquela cabeçinha no meu cú bem devagarzinho até que aquela cabeçinha entrou e ele ficou ali tirando e colocando até meu cuzinho acostumar com aquele caralho dentro de mim ele ficou comendo minha bundinha por mais de meia hora,foi uma farra só ate que no bom da coisa a mulher dele liga,e ele pede pra não fazer barulho e atende.ela pergunta onde ele tar? E ele responde que estava na praça lanchando e já ia embora, ele desliga o celular me dar um beijo e diz que tem que ir, fiquei um pouco aborrecida mais eu entendia a sua situação,mais no final das contas foram quase duas hora de puro prazer e o tempo que eu avia esperado pra ficar com ele tinha valido a pena.ele foi embora pra cidade dele e até hoje ele ainda não apareceu pela cidade,mais quando ele aparecer conserteza vou querer sair com ele de novo para repetir tudo outra vez,pois naquela altura tinha sido a melhor foda que eu já tinha feito.

Fim!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pitbullzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

hmm.. confuso e mau escrito, mas tinha tudo pra ficar bom...

0 0
Foto de perfil genérica

O trepada maravilhosa essa sua, a se fosse eu no lugar dele...

ja batí duas pensando em voce gatinha

0 0