A GORDINHA E A PRIMA

Um conto erótico de LUALE
Categoria: Heterossexual
Contém 779 palavras
Data: 16/10/2008 18:07:24

Esse ano quis fazer algo diferente, era festa junina, e ia acontecer num colegio perto da minha casa, uma festa muito boa, que invadiria a noite, muita bebida e mulher de vestido.

Não vou muito em festa, mas dessa vez eu fui, chegando la, fui comprar uma cerveja, não gosto de quentão, pedi a cerveja e vi uma menina muito linda parada, perguntei a idade, 18 aninhos, ofereci cerveja e comecei a elogiar os olhos verdes dela, a boquinha, perguntei se ela tava sozinha, ela disse que nao, perguntei se era um namorado a resposta foi a mesma, entao beijei ela, um beijo longo e demorado, chamei ela de tesão e meti a mão por baixo da saia, ela tirou a minha mão, me disse pra esperar, ali nao, então chamei ela pra sair dali, ela disse que nao estava com a prima dela, eu quis conhecer.

A prima era uma gordinha, timida, bonita de rosto, cumprimentei e chamei as duas pra sair dali, elas toparam, eu fui beijando a gata e a gordinha nem olhava, ficava de canto, fomos para um matinho atras do colegio, e começei a lamber os peitos dela, apertar as coxas dela, eram muito gostosas, ela gemia, e a gordinha ali disfarçando quando olhavamos pra ela.

Me deu pena da gordinha entao eu pedi pra garota que eu tava pegando:

- E sua prima? Vai ficar ali?

Sem parar de me beijar ela falou:-Ela é muito timida, é virgem e tem 19 anos.

-Você se importa dela participar?- Eu disse.

-Claro que me importo, imagina, não rola, nem pensar!!!- Disse ela.

Continuei beijando, ela tirou a calcinha e sentou no meu pau, com as costas seguras por mim ela me deu sem tirar o vestido, enquanto eu comia ela, eu olhava pra gordinha e ela pra mim, fui fazendo caras e mandando beijos pra ela.

Ela olhava de boca aberta, e eu mostrava a lingua pra ela, sensualmente, beijava a prima dela olhando nos olhos dela.

A gordinha se abanava como se o calor fosse insuportavel, eu disse pra ela:

-Vem cá, vem.

A prima me olhou e disse:

- O q vc ta fazendo.

- Relaxa! Eu disse.

Ela chegou do nosso lado, e eu metendo na prima dela, eu disse:

-E aí, ta gostando.

- Aham.

-Pega no meu peitoral vai-Eu falei.

A gordinha meio sem jeito passou a mao em mim, e logo tirou.

-Eu nao mandei parar.-Eu falei.

A prima gemia e nao parava de apertar minha pica.

A gordinha nao tocou mais em mim, apesar de eu pedir pra ela, entao eu parei de foder a gostosa.

Fui em direçao da gordinha e disse:

-Você não quer?

-O que? Disse a gorda olhando pra prima e a prima balançou a cabeça em sinal de positivo. A gordinha me olhou e tocou com as duas maos meu peitoral, a prima veio por tras de mim e pegou meu pau apontando pra gordinha. Tomei a iniciativa e puxei a gorda pra perto de mim pelos peitos, bejei a boca dela e a prima dizia:

- Isso, assim, vai.

A gorda nao se soltava, tirei os peitos dela pra fora e comecei a chupar dela, a prima gostosa ficou de joelhos e começou a me chupar, chamou a gordinha e disse pra fazer igual, hummm as duas brincando la e eu soh aproveitando, a gordinha tava vermelha de vergonha. Eu pedi pra elas se beijarem, humm adoro isso, elas se olharam e deram uma lambida uma na outra, depois um bjo bem longo na altura do meu pau.

Então eu deitei a gorda no chao, lambi a xota dela, era grande, a prima gostosa veio e me deu a dela pra eu chupar tambem, hummm eu lambia uma e apertava a outra, e vice e versa. Pus a gordinha de pernas abertasa e fui pra cima, a prima gostosa ficou me bjando e passando as tetas na minha cara, empurrei o pau na gorda, ela tirou, fui de novo, agora com mais força, a cara dela era de dor. Hummm a prima gostosa acalmava ela segurando os peitos dela e acariciando eles, o sangue escorreu, a prima sentou o dedo e começou a gemer olhando a cara da gorda, q estava se contorcendo, a gorda gozou gostoso, e eu comi a prima dela, ate a vagaba gozar tambem. Fiquei beijando as duas por um tempo, elas tambem se beijavam, comer uma gordinha é bom, porque eu gosto de ver as carnes tremerem quando eu meto com força, mas a gostosa tinha uma bunda. Foi otimo. Adorei foder as duas, axo que elas nao vao mais esquecer de mim, principalmente a gorda safada.Hummmm

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LUALE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nem merece nota,seu conto é péssimo.

0 0