Minha CD

Um conto erótico de Agatha
Categoria: Homossexual
Contém 731 palavras
Data: 16/10/2008 13:46:53

Me chamo Agatha(fictício) e o que passo a relatar é totalmente verídico.

Era um dia desses bem comum numa sala de bate-papo, sempre entro nos chats de lésbicas, pra procurar alguma menina interessante pra conversar e ver no que dá. Falei com algumas, mas só o trivial, estava afim de algo real e havia meninas de outras cidades, ou eram muito masculinas e sou bem feminina, sou morena, tenho 25 anos, pernas bem torneadas, seios fartos, cabelo curto pelo ombro castanho. Mas minha sorte mudou quando vi um nick que me chamou a atenção: Travesti_PoA. Chamei ela e começamos a conversar no MSN. Tenho tara por travas. Ela me mostrou algumas fotos montada, ou melhor, quase sem roupa. Disse que não era travesti e sim uma linda Crossdresser. Adorei.

Fernanda tinha uma linda bunda e ficava linda com um fio-dental e espartilho preto, fiquei excitada, queria conhecê-la naquele mesmo momento. Como as coisas não funcionam assim com as meninas, não seria muito diferente com uma cdzinha. Ficamos uma semana teclando todos os dias até ela criar coragem e aceitar me encontrar. Detalhe, durante a semana combinamos que ele estaria com a roupa da Fernanda por baixo.

Eu estava super nervosa, apesar de ter visto uma foto dele, a foto não era muito nítida e fiquei com medo de ele ser um daqueles tipos nojentos, com cara de mal encarado. Chamei uma amiga pra ir comigo, sem ela saber a real intenção, disse que ia conhecer um cara na Internet, até mesmo porque sou super discreta. Ele se atrasou, chegou uma meia hora depois, estava quase desistindo. Ele então chegou, desceu do carro, realmente era um homem muito bonito, loiro, olhos azuis, 1,80 bem distribuídos, super másculo. Achei que era trote só pra me comer. Perguntei se estava com o que eu mandei, assentiu. Fiquei excitadíssima. Fomos a um bar, sem a minha amiga que deixamos em um outro bar com outros amigos. Conversar sobre nós pra descontrair, notei que tinha atitudes bem femininas, apesar de são ser nada do tipo "bichinha", tomamos uns drinks e comecei a alisar sua coxa por baixo da mesa, estava com a cinta liga por baixo da calça jeans. Sem mais perder tempo fomos pra um motel.

Chegando lá, mandei ele deixar o "garoto" na porta, o que consistia em ficar só de espartilho e liga, fui beijando aquela boca deliciosa e mordi de leve os lábios, ela dava gritinhos e gemia. Mandei ela sentar e comecei a maquiá-la, coloquei a peruca que ela trazia, depois mandei ficar desfilando aquele rabo lindo na minha frente. Não demorou joguei ela na cama e comecei a "malhar" aquela gata linda.

Ela me despiu com a boca, eu estava de vestido, ele mamou meus seios os bicos já durinhos, beijei muito sua boca e sua nuca e fui descendo até aquele cuzinho gostoso que lambi e chupei até deixar bem molhadinho, fui metendo um dedo, dois, três e ela gemendo e pedindo mais. Ela ficava me acariciando e metendo os dedos na minha bucetinha até quase eu gozar. Peguei um dos consolos, estava na hora de mostrar quem mandava, coloquei a de quatro, afastei a calcinha pro lado e fui metendo, chamando ela de puta, vagabunda ordinária e dando tapas naquele bundão que nem macho. Ela batia uma gostosa punhetinha estava quase gozando, parei e chupei aquele pau gostoso, adoro chupar. Ela me chupou melhor que muita mulher, ela abriu minha xana e metei dois dedos, num 69 muito gostoso, ela mexia enquanto eu metia o consolo no rabo dela e chupava seu pau. Nos viramos e ficamos num papai e mamãe gostoso, ela rebolava e gemia com o vibrador atolado até o talo, 24cm x 4cm, bombei mais um pouco batendo uma pra ela segurando meu peito, que visão ela de espartilho e gemendo como louca. Gozou no peito todo. Ficamos abraçadas um tempo ela com as pernas tremendo, até que ficou excitada, colocou a camisinha e começou a meter na minha bucetinha molhada, segurando meu cabelo. Ficamos assim até gozarmos novamente.

Continuamos a nos ver loucamente, sempre com novas aventuras. Esse foi só o começo de nossa relação. Somos super "normais", um casal hetero pra quem vê mas na intimidade super lésbicas. Se você e travesti ativo e quer nos conhecer mande um e-mail para agatha_levey@gmail.com, preferência pra Porto Alegre e região.

bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Agatha Levey a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei , essa é a minha tara, nossa sonho em encontrar algum que realize a miha fantasia. beijos gata e felicidades. lele-ariana@hotmail.com

0 0