Minha "primeira" vez

Um conto erótico de NB
Categoria: Homossexual
Contém 1038 palavras
Data: 14/10/2008 18:49:01
Última revisão: 17/10/2008 19:50:43
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá,

Me chamem apenas de "N" e meu "namorado" de "B".

Eu tenho 16, assim como meu namorado. Foi difícil começar essa relação, pois nenhum de nós sabia o que o outro queria até o mais fantático dia na escola... :

"B" e eu estudamos juntos desde a 5ª série. Nunca brigamos e sempre nos falávamos bastante. Mas ele me tratava de um jeito diferente. Talvez por eu ser mais próximo dele, ele parecia ter um pouco de vergonha de mim e sempre falava com muito carinho com as outras pessoas, embora ele seja bem tímido.

Desde a 5ª série, eu tive sempre uma namorada nova a cada ano (Estou no 1º ano do Ensino Médio), mas nenhuma delas me deu tanto amor quanto ele me deu na 6ª série, mesmo que nós só tenhamos feito sexo MESMO esse ano.

6ª série: (Quando descobri que eu era bi)

Bem, nós fazíamos vôlei e handebol juntos, mas sempre que nós tínhamos quer ir para o vestiário, ele e eu ficávamos do lado de fora, pois tínhamos muita vergonha e isso por quê o moleques do time sempre saíam mais cedo e trancavam os que restavam lá dentro.

Até que, um dia que todos tinham ido embora muito cedo, ele me perguntou:

- E aí, "N"!? Por que você não entra hoje?

E eu, muito brincalhão e num tom hiper sarcástico, disse:

- Pô, gato, só se você for!

Ele ficou muito vermelho até entender que era só brincadeira, mas ele acabou cansando daquele silêncio e entrou. Minha namorada também fazia vôlei, mas no time feminino, mas ela sempre saía no mesmo horário que a gente e ia comigo para casa, mas naquele dia ela tinha faltado, pois estava com muita dor de cabeça, então, eu entrei também sem pensar no tempo, mas para pedi-lo que saísse pois alguém poderia trancá-lo ali.

Quando dei por mim e virei, ele já estáva quase nu, apenas usando cueca. Achei muito estranho, já que ele é suuuuuuper tímido. Então ele me disse:

- Olha, é muito difícil para mim ficar assim na frente de alguém, mas eu não suporto mais voltar para casa todo suado e com um cheiro péssimo.

- É, nem eu, mas por que você não tomou ganho com o pessoal?

- Ah, porque eu só faria isso com meu amigo mais íntimo...!

Embora eu não seja afeminado, gosto muito de receber elogios e agradeci a ele. Ele me perguntou se eu não ia tomar banho. Eu brinquei e disse se ele não ia tirar a cueca. Ele engoliu seco e falou que se sentia um pouco despreparado, mas eu contei que era brincadeira e fiquei de cueca também.

Só tinha um box com água quente, então, nós dois ficamos no mesmo box. Ele tinha um corpo bem atraente. Não era tããão musculoso, mas também não era gordo nem magro e tinha umas pernas...! Bem, eu só olháva para meio que comparar com o meu corpo até que eu olhei para o rosto dele e ele estáva olhando para minha cueca. Olhei de relance para a dele e ele estava de pau duro. Não pude acreditar que alguém tão puro quanto ele estaria assim. Eu perguntei eufemicamente:

- Cara, você quer que eu mude para o outro box?

- N-não... desculpa, cara...! É que... - falou embolado e ficou em silêncio.

Eu fiquei pensando por um tempo e ele saiu do box enquanto eu tomava banho ainda estático com o que tinha acontecido. Até que ele volta falando que estávamos trancados... para variar foram os idiotas do time que trancaram a gente, mas eles sempre deixavam a chave debaixo da porta, mas "B" sem querer chutou-a para fora e ficamos realmente presos.

Ele voltou para o box e me pediu desculpa, mas se encolheu no canto. Eu fui acalmá-lo, mas nesse caminho eu comecei a olhar para aquela cueca branca molhada que dava para ver tudo... nossa... que êxtase! O pau dele É mais grosso, mas um pouco menor que o meu, embora ele seja mais alto que eu, mas eu não pude resistir e fiquei de pau duro na frente dele.

Ele olhou um pouco espantado e me pediu para sentar do lado dele. Ele me contou que desde a metade da 5ª série ele gostava de mim, mas que ele não era gay, já que não sentia atração por nenhum outro garoto/homem. Ele me falava da vontade que ele tinha de me beijar. Ainda excitado, eu disse a ele:

- E por que não tenta?

- Hã? Cara... eu tô falando sério - ele resmungou, graças a minha fama de brincalhão.

- Eu também - Disse eu.

Eu botei uma mão em sua coxa e outra no rosto dele e começamos a nos beijar. Mesmo muito excitados, nosso beijo foi intenso e romântico, sem visar qualquer tipo de pornografia. Eu acariciei suas pernas e ele as minhas, mas não era nelas que ele queria passar a mão. Pegou no meu pau e começou bater uma para mim. Eu tirei a cueca dele e ele tirou a minha para ficarmos mais confortáveis. Ele tirou a língua da minha boca e foi lambendo meu corpo até chegar no meu pau. Lambia com aquela língua deliciosa de forma que eu entrava em transe de tanto tesão e começou a chupar com aqueles lábios sedosos e rubros.

Eu batia uma para ele o melhor que eu podia para compensar aquela chupada melada. Naquele vai e vem que ele fazia, eu comecei a sentir que ia gozar. O orgasmo era quase inevitável, mas pedi a ele que parasse. Parou? Que nada! Chupou até eu gozar na boca dele. Bebeu tudinho enquanto me deleitava com aquele momentos.

Até a hora que ele disse que me amava! Senti que era real e tive que fazer o mesmo por ele. Chupei muito ele e ele gemia tanto que eu quase gozei por ele. Deixei até ele gozar na minha boca, mas foi um pouco difícil beber a porra dele, já que eu nunca tinha feito isso! Até que não foi tão difícil.

Nós nos abraçamos e nos lavamos, mas enquanto nos lavávamos, ele voltou a me beijar, foi um beijo maravilhoso e intenso. Daí em diante, fizemos muitas outras coisas que eu só vou contar depois...!

Grato pela leitura!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bernick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conta sim. Seu conto é muito bom. É puro, legal. é um conto "limpo". Valeu. Se é verdade o que vc escreveu, vc está de parabéns. Viva sua vida.

0 0