Rapaz da net

Um conto erótico de Jujugata
Categoria: Heterossexual
Contém 395 palavras
Data: 14/10/2008 08:21:33
Assuntos: Heterossexual

MELHOR TRANSA DA MINHA VIDA

Me chamo Juliana, tenho 1,65 de altura, 49 kg, sou loira, tenho olhos verdes, corpo em forma, seios fartos e bundinha impinadinha

Conheci um rapaz na net, em um site de namoro. Conversávamos todos os dias, pelo site e pelo telefone. Depois de um tempo, nossa conversa começou a ficar mais quente, e a cada dia que passava ficava ainda mais quente. Foi então que resolvemos nos encontrar.

Marcamos em um local bem conhecido e movimentado.

Quando nos vimos o tesão foi tanto que fomos direto pro Motel.

Chegando no quarto ele me abraçou e começou a me beijar de forma provocante, fui tirando lentamente sua roupa e ele a minha, deitamos na cama já nus, eu me abaixei um pouco e comecei à chupar aquele pau grande, grosso e gostoso, até ele gozar em minha boca, ai então ele começou à me chupar, enfiava o dedo na minha xana enquanto passava a língua em meu grelhinho, fiquei louca de tesão e logo gozei em sua boca também.

Fomos tomar uma ducha, lá embaixo do chuveiro, começamos à nos esfregar e ele logo ficou no ponto de novo, ele me virou de costas pra ele, e começou a encostar a cabeça do pau na minha xana, ficou relando até que eu não agüentei mais e pedi pra ele me penetrar, ele enfiou tudo numa estocada só, senti meu sangue ferver de tanto tesão e ele estocava forte me segurando pela cintura, logo gozamos juntos, mas eu ainda não tava satisfeita, fomos para a cama descansar um pouco, mas logo ele já de pinto duro, então ele me penetrou toda com aquele pintão gostoso, eu gemia de tanto tesão, e forão várias gozadas minhas até ele me avisar que iria gozar e que queria gozar em meus peitos, tirou o pau da minha xana e começou à se masturbar e gozou em meus peitos, me lambuzando toda com aquela porra quente e grossa. Ficamos ali deitados um pouco e acabamos dormindo, acordei com ele lambendo meu grelhinho, e logo começamos um 69 incrível, depois ele me penetrou de novo, ele então aumentou a força das estocadas e pude sentir ao jatos daquela porra quente na minha xana. Fomos tomar um banho e depois fomos embora. Essa foi a melhor transa da minha vida.

Rolou outras vezes, mas depois eu conto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jujugata a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Modestamente, achei que aconteceu muita coisa muito rapidamente....Comigo seria claro, mais do que isso num tempo muito maior.....

0 0