Casa dos Contos Eróticos

Feed

Eu , a vaca malhada e as galinhas

Autor: Jaguá
Categoria: Zoofilia
Data: 13/10/2008 09:50:49
Nota 3.62
Assuntos: Zoofilia
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Olá me chamo José ,tenho 1:58 cm,moreno,cabelos negros,olhgos verdes.Sou muito lindo embora não tenha muita sorte com mulheres,pois tenho o pênis muito pequeno 13 cm e sou muito tímido.

Sempre morei no sítio nunca gostei da cidade,ainda mais que depois que um colega da escola me pegou comendo uma galinha no galinheiro e virei motivo de chacota no vilarejo.Meu pai ficou sabendo da história e me deu uma surra de relhoque só de lembrar ainda sinto as dores no lombo.Meu castigo foi ter que dormir no galinheiro por uma semana.Comer,beber só lá.Sair só pra trabalhar na lavoura.Os dias foram passando e acabei me acostumando com a situação.Todos os dias atolava uma galinha diferente e aquilo começa a ficar gostoso.Tinha a minha preferida do harém a matilde.Era a maior do galinheiro.Alaranjada e cuzuda era muito gostosa.Como era bom atolar aquele cu.Embora me cagace todo pau no cu das galinhas era muito gostoso.Sempre tinha no galinheiro uma vasilha com água para beber,lavar o pau e escovar os dentes pela manhã. A única coisa que lamentava era que elas não possuiam tetas,buceta e boca pra chupar meu pau,mas já tava bom.

Um certo dia tava atolando matilde na maior fissura que acabei estrapolando na fudição tive uma gosada espetacular a mais gostosa de todas,mas tive uma decepção quando tirei o pau além da merda que já era natural após as fodas veio sangue etripas do cu da matilde e ela veio a falecer.Fiquei muito triste e desconsolado.Lá em casa todos queriam saber o que eu tinha ,mas não tive coragem de falar só em pensar na situação já via o relho lambendo meu lombo.

Tive a permissão de voltar a dormir no meu quarto, mas antes tinha que dar jeito de ir até a cidade para comprar um galo novo,pois o que nós tinha acabei matando, o vermelho vinha pra cima de mim todas as vezes que eu ia comer uma galinha.Acho que o coitado tinha ciúmes de mim.

Não tive mais permissão de cuidar das galinhas o pessoal andava muito desconfiado.Pra não dar na vista dei um tempo no galinheiro.

Certa manhã quando tirava leite da malhada nossa vaca,não sei se foi impressão minha,mas a medida que apertava suas tetas malha da parecia se insinuar para mim,mugia e dava umas reboladas.Comecei a me excitar ao mexer naquelas tetas bicudas.Cai de boca.Chupei,mamei que nem um terneirão sentia que malha da se excita com isso.Me enchi de tanto leite que acabei me afogando.Saiu leite até pelo nariz.Minha barriga tava inchada cheguei a repunar.Me apoiei na bunda da malhada,botei o dedo na guela e vomitei o resto pra fora,foi um alivio.Estava respirando fundo quando sinto o rabo da malhada me batendo.Olhei pro lado e vi aquele rabo convidativo ao meu alcance.Incrivel não havia reparado como malhada era tão gostosa.Que buceta e que cu.Não me fiz de rogado,peguei o banco que estava sentado para ordenha e subi para ficar ao alcance daqueles orificios maravilhosos e cheirosos.Embora não tão cheirosos assim.mas gostosos.Era bem diferente das galinhas vinha um calor quente e úmido de dentro da vaga.Calor quente com cheiro de merda mas excitante ao mesmo tempo.Apontei e atolei em uma só estocada entrou tudo de uma só vez na buceta.O -au tava tão duro que em dois ou tres movimentos já tinha ma acabado.Que loucura nunca havia sentido nada igual.Deixei meu pau lá dentro só pra sentir as contrações daquela femea magnifica.Tirei o pau da buceta e dei uma cheiradinha em seu cu e passei a lingua foi o que me excitou bastante comecei a ficar alucinado e malha da tambem.Parecia que me pedia para atolar em seu cu.Senti que ela piscava o cu como quem diz vem logo!Me come!Apontei a piça e fudi aquele cuzão gostoso.J´pa não dava mais bola pra nada,nem mesmo quando ela se cagou e me sujjou todo de esterco da barriga aos pés.Ficou mais fácil bombar deslizava facilmente.Gozei como nunca havia gozado.Foi maravilhoso e malha da também gostou.A unica coisa que lamentava é que ela não podia chupar,mas tudo bem de lá pra ca fazemos sexo todos os dias, mas confesso que jáestou de olho na perla nossa porca será que ela é quente como a malhada?

Comentários

18/09/2009 23:04:07
que nojo, vc é doente
07/09/2009 03:26:45
Não gostei.
05/08/2009 21:36:50
vc é um bom comediante magnifico.
MLK
14/07/2009 10:15:34
Rsrsrsrsrsrsrsrrrsrrsrsrsrsrsrsssssssss so issso cara vc e um vacilão rsrsrsrsr
07/02/2009 20:01:32
Cara que coisa mais sem nexo.. Li só porque um monte gente caiu na mesma besteira, mas só dá pra rir, ve se pelo menos aprende a escrever...... SE vc curte zoo e é de SC.to afim de conhecer para trocarmos "figurinhas"...zuhunter@hotmail.com
03/02/2009 14:05:01
vc é xarope
27/01/2009 21:17:16
o pior é que tem gente que transa com galinhas mesmo, é pq o anus é mais apertado. Aff isso é um dos exemplos de homens comendo homens, é pq o anus do homem é mais apertado do que o da mulher. è mole... vai saber...rss
04/01/2009 15:54:52
Retardado mental!
25/12/2008 14:37:13
querido, vou te contar uma coisa, nunca li tanta besteira como li no seu conta... Perda de tempo...
26/11/2008 16:17:40
malote.28@hotmail.com
26/11/2008 16:16:55
add eu aii q eu vou mandar bala nelas malote.282hotmail.com
20/11/2008 13:22:23
kkkkkkkkkkkkkk qui fila da puta só a baboseira isso
17/10/2008 03:44:07
cara, so tem uma coisa a ser dita aqui; ou duas! muuuuuuuuuuuuuuuuuu, cococococooooooooo.
13/10/2008 23:34:19
Kara , eu to rindo até agora. Isso é ,uma piada né? meter na galinha? Que prazer há nisso? Ela nem tem fisionomia facial.Bem , da galinha não gostei , seria a mesma coisa meter num gato , e isso é escroto. Em relação á vaca , blz , acho que você sente prazer e ela tb. Pelo menos , não afeta em nada ela.Acho que se você sente ela sentindo prazer , blz. Se não , não. Em relação á porco , eu já vi videos que pessoas metem em porcos , e dizem que ela berra de alegria só em ver o seu comedor. Agora, isso foi totalmente comédia , meter numa galinha , kara, to rindo até agora, to abismado.Galinha eu reprovo.Acho que se voce quisesse dar o cuzinho po porco e comentasse aqui seria melhor. Eu iria te dar 10. Mas com esse texto , essa escrita, e ainda , meter em galinha , minha nota é 1. Arranja uma cadela de porte gigante que é melhor.Mas se ela te morder , nao insista. Respeite ,e aí agente conversa melhor.Mas com galinhas não dá.
13/10/2008 16:05:57
Não comento merda...

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.