Eu , a vaca malhada e as galinhas

Um conto erótico de Jaguá
Categoria: Zoofilia
Contém 764 palavras
Data: 13/10/2008 09:50:49
Assuntos: Zoofilia

Olá me chamo José ,tenho 1:58 cm,moreno,cabelos negros,olhgos verdes.Sou muito lindo embora não tenha muita sorte com mulheres,pois tenho o pênis muito pequeno 13 cm e sou muito tímido.

Sempre morei no sítio nunca gostei da cidade,ainda mais que depois que um colega da escola me pegou comendo uma galinha no galinheiro e virei motivo de chacota no vilarejo.Meu pai ficou sabendo da história e me deu uma surra de relhoque só de lembrar ainda sinto as dores no lombo.Meu castigo foi ter que dormir no galinheiro por uma semana.Comer,beber só lá.Sair só pra trabalhar na lavoura.Os dias foram passando e acabei me acostumando com a situação.Todos os dias atolava uma galinha diferente e aquilo começa a ficar gostoso.Tinha a minha preferida do harém a matilde.Era a maior do galinheiro.Alaranjada e cuzuda era muito gostosa.Como era bom atolar aquele cu.Embora me cagace todo pau no cu das galinhas era muito gostoso.Sempre tinha no galinheiro uma vasilha com água para beber,lavar o pau e escovar os dentes pela manhã. A única coisa que lamentava era que elas não possuiam tetas,buceta e boca pra chupar meu pau,mas já tava bom.

Um certo dia tava atolando matilde na maior fissura que acabei estrapolando na fudição tive uma gosada espetacular a mais gostosa de todas,mas tive uma decepção quando tirei o pau além da merda que já era natural após as fodas veio sangue etripas do cu da matilde e ela veio a falecer.Fiquei muito triste e desconsolado.Lá em casa todos queriam saber o que eu tinha ,mas não tive coragem de falar só em pensar na situação já via o relho lambendo meu lombo.

Tive a permissão de voltar a dormir no meu quarto, mas antes tinha que dar jeito de ir até a cidade para comprar um galo novo,pois o que nós tinha acabei matando, o vermelho vinha pra cima de mim todas as vezes que eu ia comer uma galinha.Acho que o coitado tinha ciúmes de mim.

Não tive mais permissão de cuidar das galinhas o pessoal andava muito desconfiado.Pra não dar na vista dei um tempo no galinheiro.

Certa manhã quando tirava leite da malhada nossa vaca,não sei se foi impressão minha,mas a medida que apertava suas tetas malha da parecia se insinuar para mim,mugia e dava umas reboladas.Comecei a me excitar ao mexer naquelas tetas bicudas.Cai de boca.Chupei,mamei que nem um terneirão sentia que malha da se excita com isso.Me enchi de tanto leite que acabei me afogando.Saiu leite até pelo nariz.Minha barriga tava inchada cheguei a repunar.Me apoiei na bunda da malhada,botei o dedo na guela e vomitei o resto pra fora,foi um alivio.Estava respirando fundo quando sinto o rabo da malhada me batendo.Olhei pro lado e vi aquele rabo convidativo ao meu alcance.Incrivel não havia reparado como malhada era tão gostosa.Que buceta e que cu.Não me fiz de rogado,peguei o banco que estava sentado para ordenha e subi para ficar ao alcance daqueles orificios maravilhosos e cheirosos.Embora não tão cheirosos assim.mas gostosos.Era bem diferente das galinhas vinha um calor quente e úmido de dentro da vaga.Calor quente com cheiro de merda mas excitante ao mesmo tempo.Apontei e atolei em uma só estocada entrou tudo de uma só vez na buceta.O -au tava tão duro que em dois ou tres movimentos já tinha ma acabado.Que loucura nunca havia sentido nada igual.Deixei meu pau lá dentro só pra sentir as contrações daquela femea magnifica.Tirei o pau da buceta e dei uma cheiradinha em seu cu e passei a lingua foi o que me excitou bastante comecei a ficar alucinado e malha da tambem.Parecia que me pedia para atolar em seu cu.Senti que ela piscava o cu como quem diz vem logo!Me come!Apontei a piça e fudi aquele cuzão gostoso.J´pa não dava mais bola pra nada,nem mesmo quando ela se cagou e me sujjou todo de esterco da barriga aos pés.Ficou mais fácil bombar deslizava facilmente.Gozei como nunca havia gozado.Foi maravilhoso e malha da também gostou.A unica coisa que lamentava é que ela não podia chupar,mas tudo bem de lá pra ca fazemos sexo todos os dias, mas confesso que jáestou de olho na perla nossa porca será que ela é quente como a malhada?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive orelhudo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me chamem para conversar sobre zoo tele:@Luan207

0 0
Foto de perfil de onchao

mande fotos e videos voce gozando na buceta da vaca pra arhtru138@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ai galera,procuro algo real em relação a zoo sou de jõao pessoa, sou novinho e maior de idade

contato: am505505@hotmail.com

sou só ativo com humanos e bi com animais

0 0
Foto de perfil genérica

otimo me chama no wats 5597134873

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Rsrsrsrsrsrsrsrrrsrrsrsrsrsrsrsssssssss so issso cara vc e um vacilão rsrsrsrsr

0 0
Foto de perfil genérica

Cara que coisa mais sem nexo.. Li só porque um monte gente caiu na mesma besteira, mas só dá pra rir, ve se pelo menos aprende a escrever...... SE vc curte zoo e é de SC.to afim de conhecer para trocarmos "figurinhas"...zuhunter@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

o pior é que tem gente que transa com galinhas mesmo, é pq o anus é mais apertado. Aff isso é um dos exemplos de homens comendo homens, é pq o anus do homem é mais apertado do que o da mulher. è mole... vai saber...rss

0 0
Foto de perfil genérica

querido, vou te contar uma coisa, nunca li tanta besteira como li no seu conta... Perda de tempo...

0 0
Foto de perfil genérica

add eu aii q eu vou mandar bala nelas malote.282hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkkkkk qui fila da puta só a baboseira isso

0 0
Foto de perfil genérica

cara, so tem uma coisa a ser dita aqui; ou duas! muuuuuuuuuuuuuuuuuu, cococococooooooooo.

0 0
Foto de perfil genérica

Kara , eu to rindo até agora. Isso é ,uma piada né? meter na galinha? Que prazer há nisso? Ela nem tem fisionomia facial.Bem , da galinha não gostei , seria a mesma coisa meter num gato , e isso é escroto.

Em relação á vaca , blz , acho que você sente prazer e ela tb. Pelo menos , não afeta em nada ela.Acho que se você sente ela sentindo prazer , blz. Se não , não.

Em relação á porco , eu já vi videos que pessoas metem em porcos , e dizem que ela berra de alegria só em ver o seu comedor.

Agora, isso foi totalmente comédia , meter numa galinha , kara, to rindo até agora, to abismado.Galinha eu reprovo.Acho que se voce quisesse dar o cuzinho po porco e comentasse aqui seria melhor. Eu iria te dar 10.

Mas com esse texto , essa escrita, e ainda , meter em galinha , minha nota é 1.

Arranja uma cadela de porte gigante que é melhor.Mas se ela te morder , nao insista. Respeite ,e aí agente conversa melhor.Mas com galinhas não dá.

0 0