Iniciação 4 - virando puta

Um conto erótico de TodoBranquinho
Categoria: Homossexual
Contém 1315 palavras
Data: 13/10/2008 00:15:00
Assuntos: Gay, Homossexual

Depois de 1 semana levando vara do Jorge todo dia, já tava me acostumando a ser chamado de putinha, hehehe.

Eu achava engraçado e era um segredo nosso. Logo eu que nunca imaginei que sentaria numa pica um dia. Mas o Jorge soube me seduzir e até estava me dando um graninha pra sair à noite com a minha namoradinha. Mas ela não me dava, só chupava enquanto eu ficava pensando: bobona, você não sabe como é bom levar pau no cu, rsrsrs.

Parece que aquele clima todo de Buzios tinha me transformado mesmo.

Num destes dias, acordei e fui pra praia pensando como seria bom se tivesse dado a bundinha antes.

Cheguei na praia e não tinha ninguém. O tempo tava nublado e era terça feira. Parecia que só eu tava de férias em Buzios.

Dei uns mergulhos e fiquei brincando na água como se fosse a Garota do Fantástico (é incrível como uma semana dando a bunda tinham me transformado numa bichinha, pelo menos internamente). Como não tinha ninguém na praia sai da água rebolando só pra sentir como era.

Fui em direção a uma barraca que vendia coco. Era uma barraca destas de madeira, tipo um barzinho fechado. Pedi um água de coco para o homem que trabalhava ali e ele deu um sorrisinho. Acho que ele me viu rebolar.

Bom, enquanto ele abria o coco notei seu corpo musculoso e bronzeado, tipico de quem trabalha na praia. Enquanto eu bebia o coco olhei meio sem querer pra sunga dele, que tava molhada e dava pra perceber um contorno da cabeça do pau. Ele percebeu, eu disfarcei e ele perguntou:

- E aí, gostou?

Eu até engasguei, no que ele continuou:

- Tô falando do coco! gostou?

Mas com um sorriso malicioso...

E eu, só para experimentar resolvi falar bem assim:

- A-do-rei!

Ficamos ali conversando um pouco, disse de onde era etc.O seu nome era Zezão.

Ele me alertou pra tomar cuidado com a pele (sou super branquinho) mesmo sem sol. E disse que ia procurar um protetor que ele tinha em algum canto ali e depois levava pra mim. Disse que eu tinha a pele bonita, que parecia até pele de menina.

Eu agradeci e fiquei imaginando o que ele queria dizer com aquilo.

Bom, voltei para a areia e deitei de bruços.

Dali a pouco ele chegou com o tubo de protetor para me oferecer.

Olhou pros lados e voltou a elogiar minha pele.

Eu também olhei pros lados e como não tinha ninguém pedi para ele passar nas minhas costas. Tava ali me sentindo a princesa da praia e por reação até levantei uma perna (tipico gesto de mulher, né? Olha que horror...).

Pensei comigo: nossa, tô dando muita pinta, pareço uma biscatinha...

Mas eu tava curtindo aquela história, ele não sabia quem eu era mesmo etc.

Ele perguntou se podia passar na perna também e eu respondi maliciosamente.

-Pode passar em tudo.

Ouvi uma respiração mais forte dele e foi subindo a mão pela minha coxa e tocou de leve na minha bunda, meio que testando. Como eu não reagi ele continuou e puxou um pouquinho a sunga. Eu tava de olho fechado só sentindo aquela mão forte em mim e fiquei curtindo aquela de putinha da praia.

Dei uma leve empinada na bunda. Ele então ficou massageando minha bunda e foi aos pouquinhos colocando a mão por dentro da sunga. Eu abri um pouco as pernas e ele tocou de leve no meu cuzinho. Soltei um suspiro abafado.

Senti ele se encostar em mim e levei minha mão pra conferir. Peguei por cima da sunga dele e dei uma apertadinha. O homem ficou louco e disse:

Vem aqui na barraca pra eu te mostrar uma coisa.

Bom, deixei ele ir na frente. Depois fui, ele fechou a porta e a janela e me agarrou por trás. Pude sentir seu pauzão me roçando e ele apertando minha bunda e dizendo.

- Bundinha gostosa, doida pra levar vara.

Eu tava um pouco assustado porque só tinha dado para o Jorge até então e o lance todo com ele foi diferente, na casa dele etc. E, de repente, aquele cara ali me comendo como se eu sempre desse pra todo mundo. Mas resolvi não falar nada que eu era inexperiente pra não dar esta moral pra ele. Bom, os detalhes desta trepada eu conto depois, porque senão o relato vai ficar muito grande.

Mas aconteceu um lance diferente depois que gozamos.

Eu fui pegar minha sunga no chão e vi que debaixo do balcão tinha uma calcinha de biquini no cantinho. EU falei brincando:

-Já tá me traindo é?

E ele disse que o biquini era de uma ex-funcionária que ele comia, mas o namorado dela descobriu e ela foi embora e não apareceu mais.

Disse que eu podia ficar com o biquini se quisesse. Eu não resisti e vesti para ver como era. Aquele biquini entrou todo no me rego e eu dei aquela olhadinha para trás para ver. Bom, vesti minha sunga por cima e voltei pra areia.

Depois de um tempo, como não tinha ninguém mesmo na praia, resolvi tirar a sunga e ficar só com o biquini. Era estranho porque na frente o pau ficava meio pra fora. Então, fiquei só de bruços.

Daqui a pouco o homem da barraca, o Zezão, veio e me trouxe uma cervejinha, depois fez um tiragosto e ficou me servindo a tarde toda como se eu fosse uma princesa. E, de vez em quando, apertava minha bunda, me chamava de gostosa. E com as cervejas fui ficando meio doidão curtindo a situação. Já tava falando até no feminino (tipo: tô ficando queimadA). Olha que absurdo.

Então, me deu vontade de fazer xixi e corri pro mar. Corri de calcinha de biquini e tudo. E o Zezão veio atrás. Me abraçou por trás, afastou o biquini e enquanto eu fazia xixi, enfiou o dedo no meu cuzinho. Nossa, que loucura!

Depois, ele se encostou em mim, senti que ele botou o pau pra fora (mas a gente tava denro dagua) e senti um quentinho na minha bunda. Ele tava fazendo xixi também. Ele ainda quis me comer ali na agua, mas eu achei que era demais e não quis. Disse que no fim do dia a gente repetia dentro da barraca.

No fim do dia, eu tava toda ardida de sol e o Zezão me comeu de jeito.

Depois que ele gozou eu botei a calcinha, a sunga, meu short e segurei tudo lá dentro. Eu tava doidão e pensei: vou fazer uma surpresa pro Jorge.

O Zezão me meu uma carona no bugre dele.

Entrei e o Jorge estava vendo tv, pra variar. Ele, vendo que eu tava meio bébado, já foi me agarrando e tirando meu short. Eu falei "calma", mas ele nem me ouviu.

Me colocou de frente para a parede, e começou a tirar minha sunga. Precisa vera cara de espanto dele quando viu a calcinha enfiada no meu rabinho.

E ainda tava com marquinha de sol. Ele ficou louco, me chamou de gostosa, safada, cachorra, disse que me amava, tudo! E falou que queria me comer ali mesmo. Ele já ia se abaixando para chupar meu cu quando eu falei que as surpresas não tinham acabado. Ele não entendeu nada.

Pedi para ele enfiar um dedo bem fundo que ele ia ver.

Ele então molhou seu dedo na minha boca e foi enfiando no meu cuzinho.

- Caramba, entrou fácil. E tá quentinho. E.... melado.

Tirou o dedo e viu que tinha uma gosma.

Caralho! É porra! Passou a tarde dando o rabão, né sua putinha?

E eu falei:

-Putinha, não. Princesinha da Praia!

Rimos muito, eu fui tomar banho e a festa continuou!

fui a praia mesmo com o tempo nublado. Era uma terça feira e tava vazia.

Tinha uma barraca de madeira que vendia água de coco

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 31 estrelas.
Incentive TodoBranquinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito gostoso ver uma puta se descobrindo... Delicia de conto!

0 0
Foto de perfil genérica

eu não gostei que ele virou tão putinho afetado gosto mais enrustido rsrsrssr

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

tesão de conto! é muito gostoso ser putinha de macho. adorei a mijada no cu. parabéns!

0 0

Listas em que este conto está presente

Feminização
Melhores contos de Feminização