Sonho de enteada 1

Um conto erótico de Papa-anjo
Categoria: Heterossexual
Data: 12/10/2008 18:28:01

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei do conto, simplesmente me deixou todo meladinho

0 0
Foto de perfil genérica

O relato está bom, mas o problema é que neste primeiro capítulo a menina não está correspondendo. Não está participando, dando a impressão que não é essa sua praia. Assim sendo o relato fica mais para a pedofilia explícita. Hoje meninas com 10 anos são entendidas no assunto. Provocam. Continue escrevendo.Termine o que começou. Vamos ver onde e como acaba.

0 0
Foto de perfil genérica

cara vc deveria e cer preso e achar um negão que fasa pior com vc pois a criança ñ si manifesto com medo de morrer pois nunca sabemos o que um maniaco como vc pode faser pedofelo mata si ñ ter o qui qr seu monstro

0 0
Foto de perfil genérica

Nem vou ler pela pedofelia, pelos comentários parece ser bom mais não gosto quando se trata de crianças e animais.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei,

Visite meu blog e leia cebtenas de relatos: http://vidadeanjos.blogspot.com/2009/08/indice-de-relatos.html

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, se foi verdade eu LAMENTO, e aproveito para lhe informar que é muito improvável que ela não tenha percebido de primeira... e com certeza percebeu na segunda, digo porque fui molestada quando era mais nova que essa menina e sempre fingi que estava dormindo e agia normalmente, por vergonha de ter tesão e durante muito tempo me achei culpada quando ficava excitada. Precisei de psicólogos para superar, pois tive traumas sérios.

NÃO FAÇA ISSO COM MAIS NENHUMA MENINA!!!

Considero monstruosidade!!!! Desculpa, mas não tive tesão, tive nojo...

0 0
Foto de perfil genérica

Nós temos que respeitar algumas coisas na vida , uma delas é a quetão das crianças , eu sei que muitas não são tão inocentes , pois eu mesma com 12 anos já me esfregava nos garotos da quadra e do colégio , não via a hora de poder me entregar pra alguém com experiência , depois ,com mais idade , dei minha bucetinha e meu cuzinho muitas vezes , sabendo que meu jeito de criança , pois sempre fui baixinha e magrela , deixavam os homens loucos quando percebiam que eu já tinha idade e sabia exatamente oque fazer com um homem , e eu sempre me aproveitei dessa situação , sem querer dar sermão nem parecer falsa moralista , mas seu conto é muito bom me deixou meladinha e quando estiver em casa vou lêr ele novamente brincando com meu grelinho , espero a continuação , já contei aqui algumas situações vividas por mim , leia e deixe seu comentário e se gostar dê seu voto , beijos .

0 0
Foto de perfil genérica

maravilhoso...estou toda molhada só de ler e imaginar a cena....queria estar no lugar dela....sempre sonhei em ser possuída meio que dormindo....

0 0
Foto de perfil genérica

Cara muito excitante, já aconteceu comigo e uma ninfetinha coisa parecida que logo comentarei. Excelente!!! Nora 10 por que é a maxima.

0 0
Foto de perfil genérica

Pow o conto ta muito bom!!!

cade a continuação!!!

0 0
Foto de perfil genérica

ótimo.falta a continuação.Comeu ou ficou só nisto?

0 0