Minha iniciação

Um conto erótico de Di
Categoria: Homossexual
Contém 518 palavras
Data: 12/10/2008 01:32:49

Esse conto é sobre minha iniciação real e aconteceu quando eu tinha 14 anos.

Sempre soube que eu era bissexual, pois desde pequeno ambos os sexos me atraiam.Tenho um primo, o Kauã, um ano mais novo que eu. A gente foi criado sempre junto, não como irmãos, mais algo muito próximo disso. Desde pequenos, ele posa sempre na minha casa e eu na casa dele, dormimos sempre juntos (sem malicia) e até tomávamos banho juntos. Quando eu tinha 14 e ele 13 anos, notei q meu desejo por homens se aflorou, e que desejava ‘brincar’ com ele.

Certa vez, ele veio posar em minha casa, ele era magro, tinha um corpo bonito, loirinho, lisinho, muito bonito. Como de costume, brincamos até tarde, e ficamos sujos, então resolvemos tomar nosso banho como de costume. Nos despimos e fomos pra debaixo do chuveiro, a gente conversou muito e começamos a falar sobre as gurias minhas vizinhas, que são bonitas, e que ele havia pego uma delas, então quando olhei pro pau dele, tinha uns 15 cms, tava durinho. Ao ver aquilo meu pau também reagiu, e levantou na hora, eu percebi que era a minha chance de fazer algo com ele, derrubei o sabonete, e me prontifiquei a pega-lo, me abaixei e fiquei de quatro com a bundinha empinada pro primo. Ele então vendo aquilo se aproximou e me encoxou e eu deixei.

Pedi pra ele me comer, mas ele relutou e pediu que eu apenas o chupasse, então fiquei de joelhos e cai de boca. O pau era gostosinho e bem feitinho, me deliciei naquela pica e ele disse q ia gozar, eu pedi na boca, mas ele quis na cara, eu aceitei e ele melou meu rosto todo, que eu limpei no banho.

Saímos do banho como se nada tivesse acontecido, nos enxugamos nos vestimos e fomos dormir na cama de casal do meu quarto (nunca gostei de cama de solteiro), tava um calor danado, então ele disse que iria dormir só de cueca e eu adorei a idéia e também resolvi me despir. Deitamos e então ele se aconchegou nas minhas costas, me apalpou todo e pegou minha bundinha:

- Posso pegar nela primo?

- Claro, se quiser ela é toda sua...

Nisso ele tirou as nossas cuecas e ficou mexendo na minha bunda, ora com a mão, ora com o pau. Me fez chupar ele de novo e gozou em mim varias vezes, todas na cara. Também me dedou muito o cuzinho, mas não teve coragem de me comer, porque quando ele começava, dizia que era apertado demais e que o pau dele doía muito.

Ele só me comeu uns meses depois de eu chupar ele, adorei quando o pau dele me abriu, eu senti ele se esforçando pra entrar, foi muito bom senti cada pedacinho daquela pica me invadindo, bombou muito em mim até anunciar o gozo e tirar do meu rabo e soltar porra na minha cara...

Desde aquele dia sempre rola um lance quando estamos juntos, meu primo eh hetero, e só brinca comigo, e brinca melhor ainda quando briga com suas namoradas...

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Anjo D a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

VOCE TEM QUE FICAR DE FRANGO ASSADO E PEDIR PARA ELE ENTERRAR TUDINHO EM SUA BUNDA, É MUITO GOSTOSO PARA OS DOIS...VOCE PRECISA E SER ENRABADO POR UM CACETE BEM GROSSO E COMPRIDO COMO O MEU, SE VOCE ME DESSE NÃO IA QUERER OUTRA COISA...

0 0