Perdendo a virgindade para o meu primo.

Um conto erótico de rafinha paranaense
Categoria: Heterossexual
Contém 629 palavras
Data: 11/10/2008 18:08:10

Sempre leio os contos eróticos,mais nunca tive coragem de contar os meus contos até hoje rsrs.

Bom meu nome é Rafaela moro no interior do Paraná. Sou morena clara, olhos castanhos, 1,70m, 50kg, sempre chamo a atenção quando ando pelas ruas.

Bom essa história aconteceu comigo em 2000.

Meu primo mora no Rio de Janeiro e sempre nas férias vem nos visitar com a minha tia. Aprendi tudo com ele, desde o meu primeiro beijo ate a virgindade. Sempre quando meu primo ia de férias pra minha casa a gente sempre ficava, mais nada alem disso.

Em 2000 quando meu primo veio de férias pra minha casa, começamos a conversar de vários assuntos,ate que começamos a falar sobre sexo.Disse ao meu primo que ainda era virgem e que não tive coragem de perder a virgindade com o meu namorado pois fiquei com medo de que ele me machucasse.Meu primo me disse; nós aprendemos tudo junto,que tal eu tirar a sua virgindade?No começo fiquei meio sem graça com que ele tinha falado, mais disse que precisava de um tempo para pensar.

Uma tarde minha mãe saiu com a minha tia e eu fiquei sozinha em casa com o meu primo.

Começamos a nos beijar e o clima começou a esquentar. Meu primo começou a passar a mão no meu peito, começou a pegar na minha bundinha e fiquei meladinha na hora.

Fomos para o meu quarto,tranquei a porta e começamos a se amassar.Meu primo tirou a minha roupa e começou a me chupar todinha, chupava meus peitos,minha barriguinha, minha virilha e começou a chupar minha bucetinha.Era uma delicia,meu primo chupava muito bem.Comecei a sentir uma sensação muito gostosa e naquele momento estava gozando bem na boca do meu priminho.Meu primo se levantou e tirou a cueca,nossa aquele pinto dele estava uma tora,tinha uns 20cm.Ele mandou eu bater uma punheta pra ele.No começo fazia meio sem jeito pois nunca tinha feito aquilo antes.Meu primo pediu que eu chupasse o pinto dele,ele começou a falar como eu devia fazer e eu comecei a chupar aquele pinto maravilhoso.Muito gostoso fazer sexo oral. È uma das coisas que eu mais adoro fazer.

Meu primo colocou a camisinha e começou a colocar bem devagarzinho o pau dele na minha bucetinha. No começo pensei em desistir pois doía muito,mais a vontade era tanta que deixei ele colocar tudo dentro de mim.Comecei a gemer baixinho era uma mistura de dor e prazer ao mesmo tempo.Pedi pro meu primo que metesse um pouco mais forte pois já não doía tanto,meu primo começou a meter com mais força e aquilo começou a me deixar louca.Meu primo tampou a minha boca pois eu gemia muito alto.

Fiquei de quatro e meu primo começou a meter bem rápido,gozei feito uma louca,gritava muito alto,nossa que gozada fera.

Meu primo mandou eu ficar de joelho e disse que ia gozar na minha boca. Fiquei de joelho e meu primo gozou na minha boquinha, engoli um pouco e cuspi o resto.Na hora achei meio nojento aquela coisa grossa,quente e meio salgada na minha boca,mais hoje adoro uma porra na minha boca.

Meu primo foi pra sala e eu fui tomar um banho e escovar os dentes.Depois daquele dia sempre que meu primo ia nos visitar a gente dava um jeito de transar.E foi meu primo também que comeu o meu cuzinho,mais isso eu conto em outro conto.Ah o nome do meu primo é Renato.

Espero que vocês tenham gostado do meu conto, desculpem alguns erros de ortografia e se eu não soube contar direito.Um beijo a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rafinha paranaense a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Foi bom,so faltou vc jogar mais corda no conto pro leitor endoidar ainda mais...

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do conto tb queria uma priminha assim rsrsrs ai as meninas que quizer mim add no msn ta a mim chamo jhonatas tenho 20 anos balaka2011@hotmail,com

0 0
Foto de perfil genérica

=NOSSA E COMO SABE CONTAR EIMM...E ESSE SEU PRIMO;É UM MUITO ESPERTO EIMM ,EU ADORARIA ESTAR NO LUGAR DELE .

0 0
Foto de perfil genérica

bom seu conto,queria uma prima assim,eita cara de sorte,mulher que gosta de receber uma porra na boca é tudo de bom,dá um tesão.

0 0
Foto de perfil genérica

muito boa so q da proxima detalhe mais por favor , e fassa o favor se possivel d me adicionar no msn : diogoantunesdias@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns. Toda preimeira transsa deveria ser assim, prazerosa. Nas próximas detalha mais, arraste mais o conto para que o tesão tome conta do leitor. Vc foi muito objetiva.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, vc teve uma bela transa. Pelo jeito seu primo sabe muito bem o que faz. Beijosss

0 0