minha ex-mulher

Um conto erótico de Edu
Categoria: Grupal
Contém 983 palavras
Data: 11/10/2008 17:34:52
Assuntos: Grupal, Orgia

Pensei muito se deveria escrever esse conto, aconteceu comigo a um bom tempo, quando estava casado com minha 1ª esposa. Sei que ela vai acabar lendo e sabendo que fui eu, mas vou escrever assim mesmo, só mudando os nomes, claro..bom, foi assim...

Eu tinha uns 25 anos e estava casado a uns 3, minha esposa (Cristiane) tinha a minha idade, era uma morena deliciosa, baixinha, mas com uma bunda de dar inveja a mulherada, sempre tarada queria fuder a qualquer momento em qualquer lugar. Morávamos numa cidade litorânea de SC, num prédio pequeno de 3 andares, onde todos se conheciam, eramos o único casal do prédio, o resto eram solteiros e 2 garotas que moravam juntas.

Num sábado nos juntamos no terraço pra fazer um churrasco, regado a muita cerveja, claro. Estávamos todos do prédio e mais umas amigas do trabalho dela, muita gente bonita, curtindo um solzinho de bikini e entornando todas. O pagode rolava solto e o povo dançando e bebendo.

A uma certa altura da festa dei por falta da Cris e desci ao ap pra dar uma olhada se tinha acontecido algo, eu morava no 1º andar, quando passei pelo ap das 2 amigas vi a porta entreaberta e ouvi gemidos e sussurros, entrei devagar sem fazer barulho na sala e pude ver uma delas, a Sandra, chupando o pau de um dos nossos vizinhos, fiquei uns instantes olhando e saí de fininho, já excitado com a cena. Encontrei Cris no nosso ap preparando uma carne pro churrasco, de bikini fio dental e com um salto alto, eu excitado não pensei duas vezes peguei ela com força, puxei o bikini pro lado e fui enviando o pau nela sem dó, ainda lembrando da cena deliciosa que tinha visto. Ela adorou a surpresa e correspondeu empinando ainda mais a bundona e mandando eu entrar com tudo. Quando entrei não tinha fechado a porta e não percebi que tinha entrado alguém, era uma das amigas do trabalho dela que entrou inocentemente na cozinha e nos flagrou, logo tentou sair assustada e envergonhada, mas Cris chamou ela de volta e pediu que entrasse e fizesse de conta que nada estava acontecendo. Ela ficou ali na porta encostada admirando a cena até eu gozar bem forte e a Cris tb. Eu adorava o jeito que ela ficava quando gozava, ela se tremia toda e mal ficava em pé. Quando nos recuperamos a amiga dela tinha ido embora, passei no banheiro, e depois subi tranquilamente pro terraço.

O churrasco continuava animado, mas dava pra notar que o clima já estava esquentando, perguntei a um dos vizinhos se estava rolando algo, ele me contou que era pra eu ficar esperto, pq a mulherada já tava ficando louca e a galera já tava na pegação. Dei um de desentendido, mas fiquei prestando atenção, vira e mexe alguém sumia e voltava minutos depois, e era mesmo o que ele tinha falado, a mulherada tava alta, dançando e provocando os caras, pra melhorar o clima, nem a Cris escapava de dar uma rebolada e deixar os caras babando, mas como todos nos conhecíamos, rolava um certo "respeito" com ela por minha causa, mas tenho que confessar que a cena excitava.

Eu e Cris já tínhamos estado com outros casais, mas desde o casamento nada tinha acontecido mais nesse gênero, não por falta de querer, mas de oportunidade, e aquela era a oportunidade. Me aproximei por trás de Cris e beijando seu pescoço perguntei: "-quer brincar diferente hoje?". Ela entendeu na hora e perguntou: -"com quem?". Eu sempre soube do gosto dela por homens e um dos nossos amigos se enquadrava perfeitamente no perfil, e falei: -"sei que quer o Adriano, mas eu quero tb aquela tua amiga da cozinha". Ela se virou, me deu um bjo e sorriu concordando e disse:-"leva ele que eu levo ela, agora!" e imediatamente partimos pro alvo, chamei Adriano dizendo que a garota tava descendo pra encontrar com ele e Cris fez o mesmo com ela. Cheguei primeiro e contei a verdade a Adriano, ele adorou a idéia e logo as duas chegaram. A amiga da Cris era uma loirinha deliciosa e fui logo puxando ela pra mim, mesmo sabendo que a Cris seria fodida por outro não me importava se fosse feito daquele jeito. Os quatro na cama ao mesmo tempo tava uma delícia, todos suados e entrelaçados se acabando de tesão. Adriano foi o primeiro a gozar, bem no rabão da Cris, como ela gostava e eu já tava quase de mesmo jeito, mas queria fuder a Cris ainda, saí da loirinha e mandei a Cris sentar no meu pau e ela obedeceu, bastou poucos instantes pra eu gozar, mas deu pra fazer a Cris ter mais um orgasmo delirante, de um jeito que só ela fazia. Ficamos ali deitados por uns minutos e nos vestimos de novo e voltamos pro terraço, os quatro com cheiro de sexo sem disfarçar nem um pouco o ocorrido voltamos a mesma putaria no churrasco.

No fim da noite, ao voltarmos pro ap, fui tomar banho com a Cris e ela me perguntou se eu tinha pegado mais alguém que ela não tinha visto e respondi que não, mas menti, tinha sim dado uma escapada com desculpa de ir no banheiro e dei uma rapidinha numa das vizinhas na escada do prédio. Então fiz a mesma pergunta pra ela, que logo respondeu "-claro que não!!!!", mas dentro de mim, eu tinha certeza que ela tinha feito o mesmo, e antes da primeira vez que peguei ela na cozinha, mas deixei pra lá e não voltei a perguntar.

Passei mais um ano casado com a Cris, mas não deu certo, apesar de nos darmos bem na cama, no resto do tempo era só briga, mas ainda hoje tenho saudade das nossas festinhas....um dia conto outras, se quiserem, claro....

Abração

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive EduCuritiba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Melga38

Você perder uma companheira e cúmplice como essa foi seu grande erro. O conto é ótimo e acho que o tempo lhe mostrou que devia brigar menos e fuder mais. Assim ela ficava.

0 0
Foto de perfil genérica

parabens e dificil achar a perfeiçao cumplice na cama e guerreira na vida mas belo conto alex20cmsemdona@hotmail.com

0 0