alem de funcionária, noiva

Um conto erótico de joaoxy
Categoria: Heterossexual
Contém 2451 palavras
Data: 10/10/2008 22:34:41
Última revisão: 11/10/2008 08:28:45

Me chamo Joao Marcos, e tenho algumas historias que aconteceram comigo, que sempre dizem que merecem estar em livros, mas como não sou escritor, resolvi partilhar neste site, pois já acompanho a algum tempo as historias e vejo que existe um fundo de verdade na maioria.

Tudo começou quando conheci fatinha em uma entrevista de emprego. tenho um comercio em uma cidade de interior. Como a conhecia de vista da faculdade onde estudava, ficou mais facil a conversa, pois tinhamos assuntos em comum. o grande empecílio era que ela trabalhava em outra loja de um ramo diferente. mas como minha mercadoria era de valor melhor e com um giro maior, ela viu uma oportunidade de fazer mais grana com comissao e se interessou em trabalhar comigo. Durante a entrevista logo percebi outros atributos nela além dos requeridos para o cargo. Era uma moreninha, cabelos longos, lisos e pretos, pele clara, mignon, seios grandes (combinando bem com uma blusa branca que usava) e um bumbum de dar inveja a muita mulher que passa na tv. o rosto nao era liiiiiindo, mas era bem bonito, e tinha uma boca carnuda interessante, isso tudo no auge dos seus 19 aninhos.

Terminada a entrevista, comecei a puxar assunto, pois notei que o lugar seria dela, caso nao acontecesse um imprevisto excepcional. Soube que alem de estudar na mesma faculdade que eu (ela novata e eu veterano), era noiva de um amigo meu de infancia que não via a muito. O noivo dela sempre foi muito fechado, e embora tivessemos amizade, não era aquela coisa de amizade.

Fatinha foi contratada e nos tornamos bons amigos, pois sempre faço amizade com funcionarios, embora nunca tenha me envolvido com nenhuma. Mas ficar olhando aquela bundinha todos os dias trouxe um efeito colateral. sempre me pegava pensando em come-la, mas por ser noiva e funcionaria, complicava.

Até que um dia soube que ela tinha brigado com o noivo e que estava muito chateada, pois ele teria "ficado" com uma menina que ela odiava. Conversamos sobre isso apos uma reuniao de trabalho, pois ja tinha intimidade suficiente pra abordar o assunto. Só que ela na raiva disse que o que mais tinha chateado ela foi que ele ficou comparando ela com a outra, dando a entender que a outra era mais gostosa.

Meio sem querer, disse a ela:

- Mais gostosa que você? Disconheço fatinha.

Ela sem graça falou:

Marcos, assim fico sem graça.

E eu sem cerimonia falei:

Do mesmo jeito q ele arrumou uma fora, vc pode arrumar tb.

Ela ficou com os olhos brilhando, mas desconversou.

Vi que tinha chances, mas o fato de conhecer o noivo dela era um empecilio daqueles. e ela trabalhar comigo, piorava tudo.

Comecei entao a mandar sms para o celular dela, mandando cantadas de maneira anonima, e elogiando sempre. quando ela vinha com uma calcinha mais enfiadinha, comentava. quando o sutia tinha algum detalhe comentava. assim fiz por um mes mais ou menos.

depois criei um msn oculto para mim e um para ela. passei por sms o login e senha dela, e marquei um horario para conversarmos. como ela trabalhava com o msn ligado para conversarmos com filiais e fornecedores online, foi facil ela entrar durante o trabalho e eu do meu escritorio tb.

no horario certo ela entrou no msn soltando os cachorros. falando q eu era um pervertido, etc etc etc... e perguntando quem eu era.

respondi que era um admirador, que nao era pervertido, mas que adorava ve-la.

e conversamos de uma maneira nao tao cordial, mas serviou pra quebrar o gelo.

pedi para conversarmos mais e marquei outro horario no dia seguinte, alegando que teria que sair naquele momento.

quando ela desligou o msn a chamei em meu escritorio. ela e os outros funcionarios sabem que tenho um programa de controle de conteudo na rede, e falei com ela como que por acaso eu teria flagrado ela no msn.

com nossa amizade foi facil ela se abrir e dizer, pra minha grata surpresa, que ate tinha gostado dos elogios do "cara", mas que tinha certeza que era o noivo dela ou algum amigo dele tentando pegar ela em atitude suspeita.

Para eu melhorar a situaçao, disse que na minha opiniao nao seria isso, pois so o fato dela ter aberto o msn ja seria suficiente pra uma briga com o noivo e que o IP do computador que teria se conectado ao dela era do nosso provedor, ou seja, ficava em uma area proxima a nossa loja. Falando isso pra impressionar logico.

No segundo dia ela foi mais cordial, e com o passar do tempo, ela entrou no jogo. eu mandava imagens eroticas, videos eroticos, tudo falando que pegava as imagens/videos pensando nela. ela gostou do jogo que eu fazia e quando eu pedia pra ela vir com determinado tipo de calcinha, ela aparecia no trabalho usando aquela peça.

Faltava agora ela saber quem estava por tras da tela do msn. um sabado, trabalhariamos ate o meio dia. logo apos eu iria pra praia com meus pais. no final da conversa com ela no msn, disse que eu ligaria para ela assim que ela saisse da loja e fosse pra casa. ela deveria estar no quarto dela (pois eu temia sua reaçao ainda). Fechada a loja, ela saiu apressada. eu a caminho de casa liguei para ela. pensando que seria algo relacionado a loja atendeu dizendo:

-Oi chefinho... n vai querer que eu trabalhe mais hoje ne? (brincadeira que sempre faziamos)

-Respondi de pronto. Não fatinha, to ligando pra dizer algo que vc ta esperando. Adoro tc c vc pelo msn e mandar msgs...

Ela ficou muda por uns instantes e depois falou quase gaguejando.

-Marcos... eu n acredito! que loucura é essa???????????

Eu falei.

-Ta decepcionada fatinha? esperava alguem em especial?

Ela disse quase sem pensar.

-Sinceramente nao imaginava quem fosse. Mas nem em meus sonhos eu pensei que poderia ser vc. To em choque.

Eu tinha que saber oq ela tava pensando, entao perguntei:

-Mas esse choque é de desanimo ou gostou dele?

Pra minha grata surpresa, ela disse:

Não marcos. É muito bom saber que é voce, mas to muito confusa. Segunda nós conversaremos.

Foi um final de semana imenso... O sabado a tarde e o domingo pareciam durar umas 72 horas. no domingo fui comprar gelo e carvao para churrasco, no caminho meu telefone toca. era fatinha.

-Marcos, eu pensei bem, e minha primeira alternativa foi de deixar meu emprego. Pois tenho meu noivo, e tenho medo do que eu possa fazer, estando perto de voce sabendo tudo oq vc sente por mim (coisa que falavamos no msn) e o que estou sentindo por vc, já que agora misturei a amizade que tenho por vc com o desejo que tinha pelo meu admirador.

Pensei que tinha melado tudo, mas ela continuou:

-Mas tenho minha faculdade e o emprego paga as mensalidades, alem de saber que mesmo eu saindo do trabalho, nao vou parar de pensar em vc enquanto nao conversarmos direito sobre tudo isso.

Entao eu falei:

chego hoje a noite ai, podemos conversar?

Ela falou:

Só se for após as 21:00 pois meu noivo vai sair as 20:30 da minha casa para resolver algumas coisas com amigos.

-E eu posso te pegar em casa? ela disse: - Tá doido?

Marcamos em um lugar ermo e neutro, a tarde demorou mais umas 48 horas, mas voltamos e a noite la estava eu no horario e lugar marcado.

Ela entrou rapidamente no carro, e eu falando que nao teriamos lugar melhor pra conversar que um motel. Ela ficou indignada, e disse que nao iria de jeito nenhum. Mas a convenci com um truque antigo dos homens, e que pra ocasiao caia como uma luva. Eu disse:

-Você vai comigo só pra conversar, se rolar algo, melhor, mas garanto a vc, e vc me conhece muito bem, que só farei algo que voce queira. quero conversar mesmo e aqui no meio da rua nao da privacidade nenhuma, e se qualquer pessoa te ver em meu carro, nem precisa dizer oq vai acontecer.

Ela topou, e rumei pro motel mais proximo, pedi logo a chave pelo numero do quarto, pois o conhecia mto bem. era o melhor do motel. dois andares, piscina, hidro, sauna, tres camas em quartos distintos, completinho.

Quando entramos, ela ficou maravilhada. falou que nunca tinha ido a um quarto tao lindo, que o noivo a levava mas era sempre aqueles que no maximo tinha banheira. Mas que estava ali pra conversar.

Sentei com ela, abri um vinho, servi pra mim e pra ela. começamos a conversar, e quanto mais ela falava que nao podiamos fazer aquilo, mas eu a despia com os olhos, e mais ela ia ficando excitada com aquilo. Tanto que em determinado momento ela falou:

-Assim não dá. Como eu vou me concentrar com vc me olhando assim?

Eu disse: falei que nao faço nada que vc n quiser, mas com vc. to apenas olhando. ela falou, mas do jeito que olho nao vou conseguir ficar parada. Foi a minha deixa. Soltei a taça de vinho e a abracei. ela correspondeu ao abraço e nos beijamos longamente. Puxei-a pelo braço e a sentei em meu colo. Ela sentiu meu penis duro em sua bundinha, e modestia a parte não é imenso, mas de um tamanho razoavel, e grosso. Ela estava usando um vestido de tecido grosso, com botoes na frente. fui desabotoando eles e quando a despi, estava linda em um conjunto de calcinha e sutia brancos, contrastando com a pele morena dela.

Falei que estava linda, e comecei a beijar cada parte do seu corpo. cada beijo ela tremia. aquela mistura de tesão e nervosismo fazia seu corpo tremer enquanto ela fechava os olhos e gemia baixinho. Levantei, roçando meu pau em seu corpo, nos abraçamos durante um beijo ardente, quando ela deu por si, estava sem sutia. pude ver que seus seios eram mais bonitos que eu imaginara. seios grandes, duros, pontudos, desafiando a lei da gravidade. chupei um a um, enquanto alisava seu bumbum com as duas maos, apertando e abrindo suas nadegas. a calcinha escorreu para dentro do reguinho e eu tinha toda visao atraves de um espelho do quarto. Encostei suas costas no espelho, e desci beijando sua barriguinha ate encontrar sua calcinha. uma calcinha de rendinha, pequenininha, super cheirosa. beijei sua xoxotinha por cima da calcinha sentindo seu perfume. mordi devagarinho, ela tremeu. senti toda umidade na calcinha, afastei ela com os dedos e passei a massagear toda a sua extensao, e me concentrava no clitoris. depois massageava toda extensao novamente e fiquei assim ate que ela perdeu as forças nas pernas. seu gemido ja se espalhava no quarto de maneira mais intensa. Conforme havia prometido enquanto era anonimo, a peguei nos braçose a coloquei em cima da cama. retirei sua calcinha e vi todo monumento que tinha a minha mercê naquele momento. Não tinha uma gordurinha sobrando, ou algo que pudesse manchar aquela perfeiçao de corpo. (quando falo perfeição não é essa estética burra que colocaram como padrão). Era uma mulher com carne, bem distribuida em seu pequeno corpo, desviando apenas nos quadris, que era bem avantajado. Eu ainda de roupa, e aquela mulher linda deitada na cama.

tirei meu pau da calça, levantei suas duas pernas encostadas uma na outra, mostrando toda a extensao de sua xoxotinha, pincelei o pau na entradinha e mandei todo pra dentro dela. Ela tinha uma tara de transar nua com alguem de roupa, conforme havia me falado antes. e com suas duas pernas levantadas e meu pau entrando naquela xoxotinha apertada, ela gritava de tesão, dizia que queria meu pau todinho dentro dela. Dei umas estocadas fortes, suficientes pra ela tremer mais e gozar feito louca, se agarrando aos lençois.

Me levantei, tirei a roupa observando ela retornar do tranze do gozo. Antes de ela recobrar totalmente seu estado normal, deitei sobre ela com o pau em riste, entre suas coxas, e a beijei demoradamente. ela esfregava sua xoxotinha no meu pau, levantando as ancas e baixando. desci beijando seu corpo, ate encontrar a xoxotinha. inchadinha e molhada de tesao, chupei com gosto fazendo ela arquear o corpo sempre que sentia os espasmos do tesão. quando nao aguentou mais pediu pra que eu entrasse nela. coloquei-a de quatro, e encostei meu pau em sua xoxotinha. com uma só estocada estava dentro dela novamente. meu pau entrou quase todo, e com mais duas bombadas, ele estava dentro. eu tirava ele quase que totalmente e socava de volta. ela urrava de tesão. segurei seus cabelos e cadenciava as estocadas sentindo a sua bundinha bater em minhas pernas. ela estava prestes a gozar novamente quando dei duas estocadas violentas, daquelas que o pau bate la dentro. ela gritou e gozou desfalecendo na cama. já nao estava mais de quatro, pois não aguentava suportar o peso do corpo com tudo oq sentia. mas a bundinha continuava empinadinha com os joelhos na cama. seu rosto estava enfiado nos lençois, maos esparramadas pros lados sentindo seu gozo. Eu pronto pra explodir, mas me contive e passei a cadenciar meu pau com um entra e sai mais lento, deixando ele extremamente molhado com seu liquido. seu cuzinho estava apontando pra cima e piscando bastante, devido as contraçoes que ela fazia na xoxotinha. tirei o pau da xoxotinha e coloquei na entradinha daquela bunda que sempre desejei. meu corpo deu um arrepio de conquista enorme. meu pau por ser grosso sentiu alguma pressao no inicio, mas depois entrou bem, pois alem da lubrificação, ela era tarada por sexo anal, como eu fiquei sabendo depois. quando ela sentiu o cacetão invadindo seu cuzinho, se recompos, ficou de quatro novamente, e empinou mais ainda a bundinha. depois de algumas estocadas gozei fundo em seu cuzinho. desabamos na cama e depois de algum tempo, ela se virou e começou a me beijar. Agradeceu pela noite, mas pediu para deixa-la em casa, pois sua avó (ela morava com a avó devido a separaçao de seus pais) poderia estar preocupada. Tomamos um bom banho, com direito a uma chupada em sua buceta embaixo dagua ainda, e rumamos em direção a sua casa. Quando ela falou:

-Esta noite foi uma delicia, mas faltou uma coisa.

Eu perguntei, o que tinha faltado, e ela:

-Não senti o gosto do seu pau. Nisso ele ficou duro de imediato, coloquei pra fora, e disse. temos algum tempo ate chegar em sua casa. Eu dirigindo e ela me chupando até que determinado momento não aguentei, encostei o carro e gozei em sua boquinha. ela engoliu tudinho. Deixei ela em casa, e depois tivemos outros excelentes momentos, que relatarei em outra oportunidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive joaomarcos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu tenho um amigo que é um verdadeiro Comedor de Mulher Casada (claro que ele já "jantou" a Chris). Mas ele diz que comer meninas é fácil, mulher casada tambem, mas diz que é muito difícil pegar uma noiva. Como está prestes a casar, não quer estragar tudo com uma aventura. Ele prepara o terreno, dá uns malhos, mas só pega depois de casada. Atualmente ele tá "preparando" uma prima da Chris. Nós até ajudamos, porque ele é um bom amigo.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom seu conto,uma mulher gostosa e tarada,parabéns

0 0

Listas em que este conto está presente