Tarefa Difícil

Um conto erótico de Rafanando
Categoria: Heterossexual
Contém 945 palavras
Data: 08/10/2008 16:40:13
Assuntos: Heterossexual

Conheci a Ju no dia de seu aniversário de 19 anos, uma gatinha, 1.64m. - 55kg. cabelos pretos até nas costas, olhos escuros, cinturinha fininha. Eu tenho 1.74m - 73 kg - cabelos castanhos e olhos esverdeados. Entrei em uma sala de bate papo aqui e lá estava ela. Nos add no msn. Ela disse que tinha terminado um namoro de 3 anos, pq descobriu que o namorado tinha dados uns amassos em outra.

Pensei essa vai ser difícil... Ainda mais pq sou casado.

Mas fomos nos conhecendo melhor, eu sou quase 15 anos mais velho que ela, fui brincando com ela, sempre na intenção de rolar algo mais. Mas nao tinha muitas esperanças... Sempre a convidava pra nos encontrarmos, e ela negava pois sou casado.

Tempo passa, e ela começa a namorar, minhas esperanças diminuem ainda mais. Mas sempre insistindo com ela pra nos vermos. Até que um dia, eu estava em casa, sozinho e ela entra no msn. Comecei a instigá-la, a provocá-la, e abri a cam! Até então só nos víamos por fotos.

Ela estava trabalhando, e eu em casa. Passei a mostrar mais que meu rosto, e mostrei ele que já estava duro, pela conversa que estávamos tendo... Masturbo-me pra ela ver, ela vai a loucura. Peço o telefone, e desta vez ela passou.

Marcamos de nos encontrar no dia seguinte no final da tarde, no aeroporto da cidade, pois é um tanto afastado.

Data e hora marcada, nos encontramos, não resisti, já fui logo beijando sua boca, qdo reparo que ela está com uma aliança em sua mão direita. Estava noiva! Aquilo me acendeu um tesão mais forte ainda, me deixou louco, saber que ela estava passando por cima de tudo pra ficar comigo.

Entramos no carro e os beijos continuaram, e cada vez mais sedentos de desejo. Minha boca desce ao seu pescoço, nossas mãos passeiam pelos corpos ainda vestidos...

toco-lhe em seus seios beijando-a na nuca, não resistimos, e corremos para um motel nas cercanias.

Não agüentamos de tanto tesão, e mesmo na garagem, ja estou chupando seus seios, enqto ela esta alisando meu caralho por cima da calça entreaberta.

Chupo, lambo, sugo seus seios... e a pego no colo e carrego pra dentro do quarto, colocando-a suavemente sobre a cama.

O tesão a mil! Os beijos sem como contar mais... nós na cama, tiro sua blusa e o sutian, seus peitos são pequenos, com os biquinhos durinhos apontando pro teto, eles cabem dentro de minha boca, e agora sem a blusa e o sutian, volto a chupá-los como fazia no carro. Tiro enqto a chupo, sua calça, e ela como da, tenta desfazer-me da minha tbm. Eu a ajudo, sem parar de deliciar-me em seu corpo delicioso.

Nesse momento, sobrre a cama somente de calcinha e eu de cueca, nos beijávamos ardentemente ela com a mão dentro de minha cueca que já estava rasgando com ele duro dentro e eu com a mão em sua xoxota, ensopada de tesão!

Retiro a sua calcinha com os dentes e ela tira me deixa pelado tbm... passo a chupar aquela bocetinha deliciosa, lisinha embaixo, com um caminho de dois dedos de pelos em cima dela... que tesão só em lembrar! Lambo o seu grelinho e enfio a língua dentro da xana dela, ela não se agüenta de tanto tesão e urra... a coloco de 4, e passo a lambê-la ela pede pra me chupar tbm.

Passamos a fazer um 69 delicioso, ela por cima rebolando na minha cara, esfregando sua boceta na minha boca, enqto mamava meu pau todinho... Chegava a babar nele! Ficamos assim nos deliciando com as bocas, sentindo o gosto, o perfume e o prazer... até que nossos corpos pediram mais.

Ela passou a me cavalgar... subindo e descendo e eu chupando seus seios, e ora beijando a sua boca! Então, ela se vira de costas e passa a cavalgar-me de costas, e eu apertando sua bunda, ora dava uns tapinhas e a chamava de gostosa, de safadinha, de tesão... e ela aumentava a velocidade, até que acompanhada de um gemido delicioso, ela gozou. Virei-a de 4, e coloquei todo o meu pau, lentamente, dentro da bocetinha dela que estava pingando de vontade... antes de penetrá-la de 4, pincelei meu pau na portinha de sua xotinha e ela implorando pra colocar tudo. Então enfiei e ela gemeu alto, quase um grito dizendo que tesão, mete tudo na tua gatinha! Ficamos assim, eu bombando alternando a velocidade e a força, dando-lhe uns tapinhas na bunda, e outras vezes apertando sua arrebitada bundinha, ao som de mete mais, e safada, gostosa, tesaozinho, até que ela gozou novamente.

Passei então a colocar o dedinho em seu rabo. Ela resiste, insisto ela concede que eu coloque só o dedo. com o tempo já tem 2 dedos dentro de seu cuzinho e eu bombando sua xota.

Peço pra comer seu rabinho ainda virgem, ela se nega e eu aviso que estou perto de gozar, e peço pra gozar em sua boca e cara. Ela aceita.

Tiro a pica de dentro dela e ela passa a chupar com maestria, engolindo a cabeça, lambendo ele todo, as bolas, e colocando o qto da na boca... até que acompanhado de um urro, encho a boquinha dela de leitinho que escorre pelo canto da boca e ela engole o qto consegue, limpando seu rostinho com os dedos e lambendo-os.

Nossa cada vez que me lembro desse dia... o tesão me consome. Alguns dias após, ela se casou.

As vezes teclamos no msn, mas ela insiste em dizer que agora não podemos mais nos encontrar, ela está casada!!!!

Vamos ver qto tempo ela vai resistir.

rafanando1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafanando a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível