Casa dos Contos Eróticos

Feed

Ana a cachorra quente

Autor: REX
Categoria: Zoofilia
Data: 07/10/2008 14:31:34
Nota 8.00
Assuntos: Zoofilia, romance
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Olá leitores!Me chamo Hélio,tenho 1:92 cm,magro em torno 68kg,muito tímido e bonito por sinal,sem querer me convencer é claro.Sempre gostei de animais.Numa ocasião vendo que meu cão tião estava ficando velho e solitário resolvi adquirir uma cachorra para fazer-lhe companhia.Acabei ganhando de uma vizinha uma cadela husk muito bonita por sinal, embora já adulta.Ana ,nome da cadela,era muito carinhosa e meiga.Tentei colocá-la no canil com tião, mas ele estava muito afoito com a nova companheira que acabor machucando a cadelinha.Resolvi levá-la para dentro para cuidar de seus ferimentos.Havia a pouco acabado de jogar futebol e estava suado e fedorento.Não sei se foi esse motivo que atiçou ana ,pois estava tratando de seus ferimentos quando de repende ana deu uma lambida nas minas bolas que estavam saindo rente ao calção.Foi uma sensação muito gostosa e deixei que ela continuasse a lambição,estava muito gostoso.Resolvi tirar o calção e dar meu pau para ana lamber ,que por sinal lambia com maestria,pois ana já era uma cadela velha e não possuia mais dentes.Meu pau entrava e saia de sua boca deliciosamente.A cachorra lambia das bolas até a cabeça do pau sugava com tal tesão que acabei gozando em sua bola.Ana engoliu tudo.

Resolvi botá-la de quatro .Ela tentou se desvencilhar de minha piça,percebi que ela nunca tinha levado vara de homem e nem de cachorro.Atolei sem dó em sua buceta sebosa num vai-vem alucinante e inebriador .Ela pedia para tirar com gestos que percebi habilmente,me empurrando com as patas para que me afastasse,mas não dei bola para nada só queria atolar naquela xana magnifica e quente.Dizia-lhe:E aí pensava que ia ser fácil,heim?Se insinuando e rebolando para mim assim na maior?Pensava que eu era um desses cachorros que você encontra por aí em qualquer esquina?Acha que sou igual ao tião(meu cachorro)?Ela dizia:caim,caim,caim...(não ,não quero!Sai esta me arrombando!Sai! Eu creio que era isso que a pobre tentava dizer.Acabei gozando e inundado aquela gruta.

Ainda estava cheio de dezão e resolvi mudar já de posição,pois ela já estava entregue a mim e faria o que eu desejasse.

Deite-a e passei a mamar em suas tetas...e que tetas!Mamava uma e passava a mamar a outra.Mamei em suas oito tetas como um terneiro mamão.Virei-a fomos para um 69 sensácional.Ela entendeu de pronto.Enquanto ela mamava no pau véio eu passava a lingua em sua xana .Senti quando ela gozou e gozei junto.

Deixei a cachorra deitada no tapede da sala e fui pegar um drinck para nós dois. Bebi um conhaque ,fumei um cigarro ,relaxei um pouco e fomos para o segundo tempo.

Botei ana de quatro e disse ao pé de seu ouvido:Agora minha cadelinha você vai me dar o que tem de mais precioso .Esse seu rabinho.Apontei a cabeça no buraco do cu da cadela e atolei sem guspe.Ela gritou:caimmmmmmmmmm,como dissesse você está me arrombando!Para!Seu cachorro bem dotado!Continuei bombando forte num entra e sai alucinante.Foi aí então que ana largou peido fedorento mistura de ração com sei lá o quê.Fiquei com nojo. Nunca tinha sentido algo tão nojento.Peguei ana pela coleira e a larguei no canil com tião que não se fez de rogado e já foi pra cima da cadela.Atrepação se foi noite a dentro e parte da manhã.Lá pelas tantas me acordava os uivos e lamentos de ana .Aqueles caimmmm como se dissesse me tira desse cachorro que eu quero você meu cachorrão,meu macho

-Calma ana amanhã tem mais!

Comentários

02/11/2010 00:31:41
Mentira, mentira, mentira erro de portugues ainda bem que vse não se elegeu pra presidente senão o brasil tava fudido kkkkkkkkkk
05/08/2009 21:42:19
kkkk, é doideira de mais.
07/02/2009 20:14:13
Cara quanta mentira, e quanto erro...Mais o que eu não consigo entender é que,muita gente le e fica malhando o cara, seu isso seu aguilo. Porra meu, se vc não curte histórias zoo... Poque le então... Vá se fude meu, tem um monte de temas diferentes nesse site e, esses putos vem azucrinar os outros. Se vc curte zoo e é de SC. dá um alo..zuhunter@hotmail.com
14/01/2009 14:14:17
não gostei, isso é falso
03/12/2008 18:53:27
gostei do teu caimmmmmmmmm otario !
12/11/2008 22:18:07
isso nao passa de um cara q tem problemas sexuais com mulheres. aposto q isso aconteceu com uma mulher sua, q te traiu, e vc colocou ela como cachorra pra 'se vingar'.
23/10/2008 01:53:31
seu babaca, mais um mané tarado q não arruma mulheres , se toca cara vc é um nojento ....idiota
12/10/2008 17:54:34
escroto!!!!!!nojento!!!!!!!
08/10/2008 18:53:02
muito nojento esse conto, vc não consegue uma puta? é bem melhor que uma cadela, chupar as tetas e a buceta da cachorra foi ridículo, nenhuma mulher quer vc?

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.