TREPANDO COM MEU DOG MESTIÇO

Um conto erótico de REGINA
Categoria: Zoofilia
Data: 06/10/2008 18:47:24
Assuntos: Zoofilia

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei, quero te conhecer prazer2014@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

OLÁ SOU DOG REAL CAM >>> CURTO ZOOFILIA FODO MINHA CADELA MOSTRO NA CAM ELA ADORA LAMBER MEU PAU SE VC MULHER TIVER CAM TENHO VARIAS ESPERIENCIA SE QUISER SABER MAIS E SÓ ENTRAR MSN VC.AGORA@HOTMAIL.COM TEM QUE TER CAM OK BEIJOS PABLO

0 0
Foto de perfil genérica

adorei safada gostosa msn marcoantoniodosreia@ymail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei meu msn leitor_revista@hotmail.com e gostaria de contato com pessoas que tembem gostam de zoo

0 0
Foto de perfil genérica

Comigo, foi ao inverso, eu e meu amigo comemos uma cadela ra ráça Collie, era uma cadela linda, ainda novinha e virgem! Leia meu conto:" Era uma cadela Collie, linda, e e meu amigo comemos ela" É de deixar loucos de tesão! Leiam, pois eu tirei o cabaçinho dela da bucetinha e do cuzinho!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

seu marido éum corno manso mesmo ale de estar sendo corneado ele ainda alimenta seus amantes.

0 0
Foto de perfil genérica

FAKE.

MUITO ERRO DE CALIGRAFIA,MAS NOTA 3 PELA CRIATIVIDADE.

0 0
Foto de perfil genérica

entao seu marido tem 12 cm de penis rss. pede para ele aumentar quem sabe, ele nao consiga os uns 30 cm e uma grossura de cavalo, rss.aí vc tem 3 penis colossais rss.

0 0
Foto de perfil genérica

gostei. me contate loucapordogs@bol.com.br Me convide que vou ate ai.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, Tati, adorei e quero me corresponder com você. Repsonda para: assinante.135@bol.com.br.

0 0
Foto de perfil genérica

Também concordo , mas isso só serve para homens haha, ela nao tem próstata no cú , esqueceu ? rsss;

Outra, nao ha necessidade de lubrificar o cu , é só relaxar a musculatura anal. O penis do cachorro é em regra menor do que do homem. e menos grosso. E entra fino e dps que cresce , mas aí , ele nao continua mais metendo e sim, parado lá dentro , até encolher, então não há necessidade de lubrificação para quem nao queria , dps da segunda vez , pq a primeira sangra , no anus, se for virgem. Mas cada caso e um caso.Agora, para mulher, no anus só se ligar o ato á uma fantasia erótica. Isso não precisa no homem porcausa da próstata , mas nao quer dizer que ele obtenha o famoso orgasmo anal, preferencia de muitas mulheres .

0 0
Foto de perfil genérica

Ai tati quer prazer de verdade experimenta meu punho e minha mao no seu rabinho ai sim vc pode fala em tesao.Quer esperimentar email par mestredaperversao@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Outra coisa, Eu nem me toquei , mas não aprovo o que você faz de transar com dogs e ter namorado ou ser casada. Imagine se vc entra no quarto e pega seu namorado comendo uma dogue alemão femea ? O que vc sentiria? Vc no minimo ia se perguntar o que ela tem que vc nao tem. Então imagine o inverso? Acha justo? Se fosse voce decidia por um dos dois. Larga seu marido e vive com o cachorro, se é realmente isso que vc gosta.Bem eu sou sozinho justamente porcausa disso , gosto de animais e nao abro mao ,entao , nao me relaciono com ninguem porque sinceridade e tudo num relacionamento.

0 0
Foto de perfil genérica

Bem tati , eu já vi varios videos de zoofilia de mulheres com dogs e frequentava um site de zoofilia, pelo que eu observei e li , no site , só fica engatado na xoxota, se a mulher não tiver excitada. Isso se feve porque a vagina ser bem elástica e úmida , faz deslizar o penis para fora sem esforço algum, ainda mais de um Dog mestiço.Se falasse em comprimento , o penis de qualquer cachorro nao tem mais do que 20 cm.Se ele tiver um penis grande , o nó não é grande e grosso.Mas se tem um penis médio( o nó pode ser grosso ) como o do dog alemão.O meu braço fechado entra no cú de uma pessoa bem lubrificada ( fisting ) e ele é mais grosso que o nó do dog alemão. Imagina o quanto fácil seria minha mão na xoxota de uma mulher, fechada , desde que ela estivesse totalmente excitada? Imagine o nó do dog alemao que é menor que isso? Então , não intala , pode ser a posição pois , se ele passar por cima dela , sai facilmente.Isso ja nao acontece com o anus , que o menor nó fica engatado.

0 0
Foto de perfil genérica

d+, gina. queria trocar emails c/ vc. me manda teu emal. spikeprimeiro@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

fiquei de pau duro louco pra estar no lugar do seu cao e xupar tua boceta e te comer gostoso me add no msn edson_vamp@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto, precisava um pouco mais de detalhes, tipo quando ele estoca com vigor vc sobe aos céus e coisas desse genero, mesmo assim bem legal, parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Tem entendido que nunca fez... engata o nó sim, quando enta. Eu que sei porque senti! E no cu é muito bom também, mas lubrifica antesz porque eles não tem carinho nenhum, entrando rasgando !!! Mas cncordo que foi ml contado.

0 0
Foto de perfil genérica

Tati vou deixa meu telegran aqui tenho vários vídeos zôo de ótima qualidade.. telegran @fbique ou e-mail ffabiobeserra@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa gata ,nem me excitou. Achei que vc inventou tudo.

1º vc nao tava nervosa.

2º o penis dele jamais iria intalar na sua vagina , so se vc nao tivesse excitada; e assim mesmo e muito dificil , mesmo nao estando excitada , ele intalar.Ainda mais sendo um vira-lata.Tenta no cuzinho dps , que vou acreditar que vc ficou intalada com ele.

Nem um dogue alemão , com um super nó fica intalada na sua xoxota. Só se vc nao tiver excitada ai sim.

entao 3 pra vc.

0 0