Casa dos Contos Eróticos

TREPANDO COM MEU DOG MESTIÇO

Autor: REGINA
Categoria: Zoofilia
Data: 06/10/2008 18:47:24
Nota 8.41
Assuntos: Zoofilia
Ler comentários (21) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

TREPANDO COM UM VIRA LATA,,,,

Meu nome, Tatyane.

Tenho 22 anos e o relato que trans paço para este espaço aconteceu de fato.

Por ter ido ao um baile sem consultar meu maridodo, estamos brigado.

Como gosto de estar ao lado dele, pois o danadinho constantemente me leva ao gozo, hora com seus dedos mágicos, hora com sua pica que adoro mamar.

Bateu uma tesão que estava me deixando louca.

Temos 2 vira dogs, de porte médio chamados ATILA E BETOWEN, os quai para esquecer minha tesão coloquei a coleira indo para a pracinha para distrair um pouco.

Soltei os 2 e fiquei distraída com a calma do lugar, quando dei por mim e não vi o Atila por perto, fiquei nervosa e não demorou muito para uma senhora perguntar me se o mestiço preto que estava engatado na sua cachorra era meu, disse que sim e pedi desculpas por ter distraído me.

Tentamos soltar o Atila da cadela, mas não deu.

Nunca tinha notado que a píca do meu cachorro era grande e bonita e estava toda entalada na buceta da cadela bem na minha frente, onde pude observar bem de pertinho.

Quando o Atila desengatou, maravilhei me mais ainda com o tamanho do seu mastro.

Coloquei a coleira neles e fui para casa o mais rápido que pude.

Preparei os apetrexos para o seu banho, foi quando, talvez pelo odor do cio da cadela já que ao tentar desengatar o Atila, tinha entrado em contato com o seu liquido.

Meu mestiço de pau enorme queria me comer, trepou na minha perna e começou a fazer os movimentos de vai e vem.

Fiquei pasma más com muito tesão. então cloquei o Betowen no canil e deixei o Atila a vontade pois também estava gostando do que acontecia.

Sua pica roçando na minha perna, estava de shortinho, saiu toda para fora e bateu um tesão que não controlei.

Tirei o Atila das minhas pernas, entrei no meu quarto, vesti uma blusa de frio bem comprida Abri a porta do quarto e deichei ele entrar, coloquei um colchonete ao lado de minha cama Fiquei de quatro com a cabeça na cama e esperei, o Atila veio e cheirou minha buceta que já estava molhadinha e começou a me lamber, como foi gostoso. Cansou de me lamber, deu uma volta pelo quarto e trepou na minha bunda todo desengonçado, ajudei para que ele ficasse na posição correta, não demorou para que sentisse sua pica batendo na minha bucetinha,estava adorando o meu mestiço, ajudei o a encontrar o que ele queria e por tar com a bucetinha toda molhadinha, a pica do Atila foi sugada toda para dentro de mim e gozei feito uma louca, vai Atila come sua dona.

E o mestiço bombava para valer, era sua primeira vez comigo, apreensiva aguardava a hora em que o seu nó iria entalar na minha buceta, mas passou sem problema algum e ficamos engatado por bastante tempo, acho que por mais de 30 minutos já que não forcei para desengatar.

Agora toda vez que passo pelo Atila, falo e ele entende.

• quando é que você vai comer sua dona novamente.

nossa antes só havia chupado o pal dele. mas agora que já acostumei, é uma maravilha.

passei també a masturbar e chupar o Brtowen também.

a pica dele tb é colosal. na sua plenitude chega cer quase 2 vezes maiór e mais gróssa que a do meu marido.

espero que vcs tenham gostado. abraço cheio de tesão ha todos. H/M

Comentários

30/08/2011 18:47:25
Adorei, quero te conhecer prazer2014@gmail.com
24/08/2011 22:47:18
OLÁ SOU DOG REAL CAM >>> CURTO ZOOFILIA FODO MINHA CADELA MOSTRO NA CAM ELA ADORA LAMBER MEU PAU SE VC MULHER TIVER CAM TENHO VARIAS ESPERIENCIA SE QUISER SABER MAIS E SÓ ENTRAR MSN VC.AGORA@HOTMAIL.COM TEM QUE TER CAM OK BEIJOS PABLO
23/02/2011 23:25:49
adorei safada gostosa msn marcoantoniodosreia@ymail.com
14/07/2010 08:15:27
adorei meu msn leitor_revista@hotmail.com e gostaria de contato com pessoas que tembem gostam de zoo
25/03/2010 10:26:14
Comigo, foi ao inverso, eu e meu amigo comemos uma cadela ra ráça Collie, era uma cadela linda, ainda novinha e virgem! Leia meu conto:" Era uma cadela Collie, linda, e e meu amigo comemos ela" É de deixar loucos de tesão! Leiam, pois eu tirei o cabaçinho dela da bucetinha e do cuzinho!
03/02/2010 16:55:46
ADOREI MUITO BOM(MORENO.RJ33@HOTMAIL.COM)
04/03/2009 02:10:13
seu marido éum corno manso mesmo ale de estar sendo corneado ele ainda alimenta seus amantes.
27/02/2009 20:13:32
FAKE. MUITO ERRO DE CALIGRAFIA,MAS NOTA 3 PELA CRIATIVIDADE.
27/01/2009 21:27:57
entao seu marido tem 12 cm de penis rss. pede para ele aumentar quem sabe, ele nao consiga os uns 30 cm e uma grossura de cavalo, rss.aí vc tem 3 penis colossais rss.
13/01/2009 01:39:23
gostei. me contate loucapordogs@bol.com.br Me convide que vou ate ai.
26/12/2008 16:57:09
Você usou camisinha?
24/10/2008 16:27:33
Olá, Tati, adorei e quero me corresponder com você. Repsonda para: assinante.135@bol.com.br.
22/10/2008 09:33:06
Também concordo , mas isso só serve para homens haha, ela nao tem próstata no cú , esqueceu ? rsss; Outra, nao ha necessidade de lubrificar o cu , é só relaxar a musculatura anal. O penis do cachorro é em regra menor do que do homem. e menos grosso. E entra fino e dps que cresce , mas aí , ele nao continua mais metendo e sim, parado lá dentro , até encolher, então não há necessidade de lubrificação para quem nao queria , dps da segunda vez , pq a primeira sangra , no anus, se for virgem. Mas cada caso e um caso.Agora, para mulher, no anus só se ligar o ato á uma fantasia erótica. Isso não precisa no homem porcausa da próstata , mas nao quer dizer que ele obtenha o famoso orgasmo anal, preferencia de muitas mulheres .
22/10/2008 00:18:16
Ai tati quer prazer de verdade experimenta meu punho e minha mao no seu rabinho ai sim vc pode fala em tesao.Quer esperimentar email par mestredaperversao@hotmail.com.
20/10/2008 21:07:27
Outra coisa, Eu nem me toquei , mas não aprovo o que você faz de transar com dogs e ter namorado ou ser casada. Imagine se vc entra no quarto e pega seu namorado comendo uma dogue alemão femea ? O que vc sentiria? Vc no minimo ia se perguntar o que ela tem que vc nao tem. Então imagine o inverso? Acha justo? Se fosse voce decidia por um dos dois. Larga seu marido e vive com o cachorro, se é realmente isso que vc gosta.Bem eu sou sozinho justamente porcausa disso , gosto de animais e nao abro mao ,entao , nao me relaciono com ninguem porque sinceridade e tudo num relacionamento.
14/10/2008 21:36:24
Bem tati , eu já vi varios videos de zoofilia de mulheres com dogs e frequentava um site de zoofilia, pelo que eu observei e li , no site , só fica engatado na xoxota, se a mulher não tiver excitada. Isso se feve porque a vagina ser bem elástica e úmida , faz deslizar o penis para fora sem esforço algum, ainda mais de um Dog mestiço.Se falasse em comprimento , o penis de qualquer cachorro nao tem mais do que 20 cm.Se ele tiver um penis grande , o nó não é grande e grosso.Mas se tem um penis médio( o nó pode ser grosso ) como o do dog alemão.O meu braço fechado entra no cú de uma pessoa bem lubrificada ( fisting ) e ele é mais grosso que o nó do dog alemão. Imagina o quanto fácil seria minha mão na xoxota de uma mulher, fechada , desde que ela estivesse totalmente excitada? Imagine o nó do dog alemao que é menor que isso? Então , não intala , pode ser a posição pois , se ele passar por cima dela , sai facilmente.Isso ja nao acontece com o anus , que o menor nó fica engatado.
14/10/2008 15:27:09
d+, gina. queria trocar emails c/ vc. me manda teu emal. spikeprimeiro@gmail.com
08/10/2008 21:16:48
fiquei de pau duro louco pra estar no lugar do seu cao e xupar tua boceta e te comer gostoso me add no msn edson_vamp@hotmail.com
Ize
08/10/2008 13:57:00
Muito bom o seu conto, precisava um pouco mais de detalhes, tipo quando ele estoca com vigor vc sobe aos céus e coisas desse genero, mesmo assim bem legal, parabéns.
06/10/2008 21:09:23
Tem entendido que nunca fez... engata o nó sim, quando enta. Eu que sei porque senti! E no cu é muito bom também, mas lubrifica antesz porque eles não tem carinho nenhum, entrando rasgando !!! Mas cncordo que foi ml contado.
06/10/2008 20:14:04
Poxa gata ,nem me excitou. Achei que vc inventou tudo. 1º vc nao tava nervosa. 2º o penis dele jamais iria intalar na sua vagina , so se vc nao tivesse excitada; e assim mesmo e muito dificil , mesmo nao estando excitada , ele intalar.Ainda mais sendo um vira-lata.Tenta no cuzinho dps , que vou acreditar que vc ficou intalada com ele. Nem um dogue alemão , com um super nó fica intalada na sua xoxota. Só se vc nao tiver excitada ai sim. entao 3 pra vc.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.