Transa gostosa no estacionamento de um bar

Um conto erótico de BBoonndd
Categoria: Heterossexual
Contém 401 palavras
Data: 01/10/2008 09:49:07

Oi meu nome é Warley, hoje tenho 29 anos, as 23 conheci uma morena linda na faculdade, era linda, mas não sabia que gostava de fuder tanto e que transava tão bem!

Antes tive namoradas "ruins de cama", mas Tati me fez sentir o verdadeiro prazer do sexo.

Um sábado a noite resolvemos ir a um bar com um grupo de amigos, conversando, bebendo, brincando. Em um certo momento as mãos de Tati estavam segurando o meu pau por baixo da mesa, na hora olhei para sua cara e ela estava com aquele rostinho lindo, mas com cara se safada! Ela me acariciou por cima da calça, na hora meu pau quase explodia de tanto tesão. Ela estava com uma mini-saia, ótimo para quem quer dar uma trepada no meio da rua, então chamei pra ir um pouco lá fora comigo. O estacionamento estava lotado, com seguranças rondando entre os carros, mas por sorte tinha colocado o carro em um lugar ótimo pra isso, com a frente do carro encontado em um muro e a parte escura dos vidros voltados para o estacionamento em tese estávamos um pouco protejidos de curiosos, entramos no carro e mais que depressa abriu minha calça e caiu de boca chupando com maior voracidade, já fui enfiando a mão debaixo da saia e já arrenquei a calcinha dela que estava enxarcada de tesão, não resisti muito tempo, puxei Tati pelo cabelo e dei um beijo voraz naquela boca gostosa e comecei a chupar aquela buceta gostosa que na ocasião estava depiladinha, chupei bastante senti que Tati estava quase gozando e ela me disse: "seu tarado louco, quero este pau gostoso dentro de mim", ele veio e sentou no meu pau robolando, como só ela sabe fazer, enfiava tudo naquela buceta gostosa, gemia baxinho no meu ouvido, eu sentia que ela estava com muito prazer, eu também não aguentava de tanto tesão. Como ela sempre fazia, me chamava pra gozar junto com ela e como sempre não resitia e atendia sua exigência, lembro de Tati virando os olhos e dizendo "vou gozar, goza comigo amor", gozamos juntos loucamente, voltamos pra mesa, bambos, meio desnorteados, algumas pessoas da mesa perceberam que rolou alguma coisa!

Esta é apenas uma das histórias da gente juntos. Hoje Tati namora, mas de vez em quando me liga e pede pra matar a saudade e vira e mexe a gente está fudendo loucamente...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BBoonndd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

me add sou muito gostosa quero q coma: patricia-de4

0 0