minha namorada e minha cunhadinha

Um conto erótico de guto
Categoria: Heterossexual
Contém 526 palavras
Data: 04/09/2008 19:05:18

bom galera espero que gostem esse é o meu primeiro conto. Um grande abraço a todos.

meu nome é gustavo, tenho 21anos, estudo direito no ceuma daqui de são luis, tenho 1,87m, sou branco, meus cabelos são castanhos escuros e meus olhos são castanhos claros.

bom, lá na faculdade conheci patricia, uma garota super bonita, cabelos pretos, 1,73m, ela tinha 24anos, olhos claros e tinha uma coxa que era muito excitante,daquelas que dão agua na boca só no olhar.

Ela era muito timida, demostrava uma mulher que era fascinada´pela religião.Pois é, numa noite recebi um telefonema, era patricia me convidando para o seu aniversário no final de semana.

A festa começou as 21hrs, estava boa, a musica agitava a galera, mas na festa faltou o famoso alcool, fiquei 2h na festa, dei os parabéns a patricia, e disse que ja ia embora, ela perguntou o por quê? eu disse que tinha que ir porque tinha um compromisso e não podia demorar. Então ela me propôs:

- Se ficar irá ser bem recompensado. e eu disse:

- Sim eu serei, irei ganhar um pedaço de bolo. e ela disse:

- É bem melhor que um simples pedaço de bolo.

Então fiquei em silêncio, timido e excitado pela maneira em que ela falou.

Após ser cantado os parabéns, ela ficou me olhando de canto de olho, com aquele olhar sensual e atraente, um olhar de safada, eu já estava com uma fatia de bolo na mão quando ela disse baixinho em meu ouvido:

- Vai ficar ai comendo esse pedaço de bolo ou quer comer algo a mais? me aguarde aqui vou trocar de roupa.

Ela veio com uma saia curta, e blusinha com um decote que aparecia aqueles grandes peitos, com aquele rostinho de anjo e de menina comportada sabe.

esperei ela no carro, ela veio com poucas palavras me deu um beijo de lingua e disse:

- Estou toda molhada para vc! não perdi tempo e fomos para a praia.

Quando chegamos, ela colocou meu pau na boca, e começou a me masturbar bem gostoso, fizemos um 69 bem gostoso, chupei a bucetinha dela toda molhadinha que ela gozou, que putinha safada vc é! ela pegou e cuspiu em pau, e disse, que queria que eu penetrasse em sua xaninha, não dei outra, coloque com força, sem dó, sem piedade, sem nenhuma consideração. Sua bucetinha quente e molhada uma delicia de buceta! fiquei um bom tempo colocando em sua bucetinha, foi quando nao estava mais aguentando, e disse a ela que iria gozar, ela logo se ajoelhou e mamou o meu gozo todo depois ela ficou de quatro, pedindo para eu arrombar o cuzinho dela, não demorei e obedeci, ela gritou no ato. vc gosta sua putinha, esta sentinho meu pau no seu cuzinho esta? comecei a dar palmadas em sua bundinha até ela ficar vermela, então ela começou a gozar, seus gritos era tanto de prazer que a cada grito, passava a minha vontade de gozar e a aproveitar aqule momento como se fosse o ultimo. então gozei dentro do seu cuzinho apertado e quentinhoFicamos horas metendo e gozando sem limites!!!!!!

gustavo_santos_17@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive coldfir3 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

perdi 2 minutos e 38 segundos da minha vida!

0 0
Foto de perfil genérica

putz...não acredito que parei pra ler isso?? e a cunhada???

0 0