a 1º vez nunca se esquece.Comido por um cão. ( verídico)

Um conto erótico de menino zoo
Categoria: Zoofilia
Contém 1624 palavras
Data: 30/09/2008 23:28:48
Última revisão: 22/09/2009 10:40:29

Bem pessoal , vou contar como foi meu primeiro relacionamento com um cachorro

Em um belo dia , eu estava em casa quando minha mãe disse que iriamos ter uma visita.tenho 23 anos e sou homem , de 1.70m , branquinho , bissexual mas nunca pensei em fazer qualquer coisa com animais.

Para minha surpresa , era um cãozinho da amiga dela que iria viajar e por isso , resolveu deixá-lo conosco.Ao chegar, me deparei com um cão porte médio , um cocker.Seu nome era Flash.Ao longo do dia , eu brincava com ele , fazia carinho e se parecia normal.À noite todos foram dormir , e eu estava sentado no computador , e o cachorro ia dormir comigo , então , eu fechei a porta para que o Flash não encomodasse ninguém.

Com o passar das horas , notava que ele andava pelo quarto cheirando tudo , e até então achava isso tudo normal.Foi derrepente que ele mostrou sua real intenção lambendo as minhas pernas , na dobra da batata da perna para a coxa, comecei a me excitar.Achava isso um absurdo e empurrava-o para longe de mim.

Quando ele vinha se esfregar na cadeira , eu passava a mão nele fazendo carinho e logo ele aproveitou e tentou montar na minha mão. Eu deixei para ver o que ia dar , mas foi demais para mim.Então comecei a ficar de pau duro , como nunca antes visto e o quarto parecia quente.Então eu desliguei o computador e fui me deitar .E lá vinha Flash atrás de mim. O fato era que eu estava gostando disso.

Então ele subiu na cama e começou a me cheirar e derrepente , sinto aquela lambida na minha orelha , ah isso é demais ! mas eu gostei.Então deixei ele lamber , lamber , isso me excitava cada vez mais. Eu estava cheio de tesão.Depois , ele desceu aquela lingua deliciosa até meu pescoço e me senti totalmente envolvido. Me sentia dominado por ele e aos poucos fui acariciando Flash e vi que ele ja estava excitado , com a ponta do penis para fora e o nó ja formado , mas nao completamente ainda.

Acariciava sua barriga tocando no seu penis e ele aguarrava o meu braço para montar , e eu deixando , só passava a mão no seu pau e nos seu saco.

Como sabia que isso não ia terminar bem , eu fui até á cosinha peguei um copão de coca-cola e quando voltei , tranquei a porta. Apaguei as luzes e liguei a tv sem som , no Video 1 pq a tela é escura e eu iria ver todo o corpo dele.

Liguei o ventilador ( para que o barulho nao deixasse eles saberem o que estava fazendo ) , ah sim , os quartos eram pertos um dos outros , meus pais podiam descobrir , e fechei as cortinas , e derrepente, eu o chamo para sentar na cama e ele sobe , eu fico de pé e abaixo as calças , e ele vem rápido a lamber minha pica cedenta de tesão.Aí eu tiro toda a calça e me deito na cama , e fico sentado com as pernas abertas e ele vem lamber a cabeça do meu penis dando mordidinhas de leve , e com receio de ele arrebentar a pelinha do penis, que fica presa na cabeça do penis , eu desço a cabeça dele até meu saco e ele começa a lamber me fazendo delirar . Flash lambe com muito carinho e derrepente passa a lamber minha virília , nunca pensei que iria sentir tanto prazer ali.

Mas entao decido ficar de lado , com as pernas abertas, estilo 7 , e impino o bumbum para cima , e derrepente ele começa novamente a lamber meu saco , e nesse ponto , eu ja tava gozando , meu pau tava todo melado , e tava todo cheio de desejo por Flash.

Flash começa a cheirar meu cuzinho , e em seguida começa a lamber ele , bem no buraquinho , lambendo profundo lá dentro , ja com o musculo do anus todo exposto para fora , ele mete a lingua bem gostoso la dentro , e forte , e tira , deixando seu dente roçar , como se tivesse me chupando dando mordidinhas ali e depois lambendo todo meu bumbum envolta do anus ate meu saco , desesperadamente , e eu começo a sentir um tesão espalhando pelo corpo todo , e doido pra dar para ele.

Enquanto ele metia aquela lingua no meu cuzinho , me chupando ( deixando seu dente roçar no musculo do anus exposto ) eu começo a gemer , me contorcendo cheio de tesão , gemendo baixinho , como se fosse calado.

Não queria que os outros escutassem.Isso por si só ja me satisfazia.

Então , eu me volto na posição de sentado e começo a beijá-lo no focinho , deixando que ele me lamba , no rosto , e depois , me abaixo até seu penis e começo a lamber a ponta da cabeça deixando-o imóvel.Nessa hora me senti submisso.

Arregaço todo seu penis, e começo a chupar fortemente alternando com lambidas fortes ,e ele começa a gozar de leve. então , eu paro , começo a beijar seu penis até seu testículo , e depois me tomo a ficar de 4 para ele.

Quando me tomo de 4 , ele tenta montar nos meus braços e não no meu corpo. eu o arrasto , mas é em vão.Flash nao entende o que deve fazer comigo , mas entao , eu mudo minha posição para a anterior , de lado , com bumbum empinado para cima , estilo 7 e o coloco encima de mim.

Flash fica inerte , parado , ofegante , sem saber o que fazer, e eu doido para ser comido.

Então estico minhas mãos até seu penis por debaixo dele , sem sair muito da posição e coloco na entrada do meu bumbum e nessa hora , Flash começa a dar investidas contra meu cuzinho cheio de tesão mas , sua pica nao consegue entrar , e se forma fora do meu cuzinho sem falar , que as investidas doeram muito.Nessa hora eu o afastei de mim um pouco para me ajeitar para a segunda tentativa e nisso , Flash morde a minha mão segurando ela e rosnando á fim de me intimidar como se eu estivesse desistindo , ali , eu sabia que nao tinha mais volta. entao me acalmo e deixo ele me soltar pois , os dentes dele poderia ter me rasgado.

Entao , eu fiz como nos sites ensinam , relaxei e deixei o medo de lado e retomei seu pau dentro do meu cuzinho denovo sentido-o entrar , e as investidas eram freneticas e sentia seu pau inchando dentro de mim até q ele parou e já ofegante , me deu uma lambida de agradecimento no meu ombro.Nessa hora eu fui á delírio.Me sentia totalmente submisso a Flash , e disse bem baixo que ele era meu comedor , meu macho!

Já estava totalmente submisso á ele , sentindo meu cuzinho esticado e apertando aquela pica enorme dele.ficava contraindo meu cuzinho para dar mais prazer pra ele.

Flash ficava parado ali me olhando , encima de mim , com seu pau dentro , sem saber o que fazer, e o sentia borbulhar , pulsar , de tesão.

Eu ja estava todo gozado tanto dele quanto de mim , que estava com um edredom por baixo.o esperma saía do meu penis como uma goteira.(só tinha sentido isso quando tentei comer uma cadela vira-lata de porte médio ao esfregar meu penis na vulva dela ).

A sensação de prazer era intensa e duradoura ,eu sentia ondas de prazer sobre todo o corpo, relaxando meus musculos, e eu estava num estado de entrega total á ele.Estava mole ,zonzo ,não pensava em nada. Eu nunca tinha sentido um orgasmo daquele.Parecia que o desprazer em viver havia se anulado.Estava num nirvana.Me sentia realizado.O que agente mais quer é que aquele momento nunca termine.Logo percebi que todos meus musculos estavam relaxados, e isso tirou totalmente as ansiedades de dentro de mim.( depois fui descobrir , pesquisando, que se tratava do orgasmo anal );

Ao tirar seu pau de dentro de mim , vi o quanto era grande.é maior que o meu , devia ter uns 18 cm. , cinza , cheio de veias , e entao fiquei lambendo a pica dele em retribuição..E o deixei , dps , se lamber sozinho .A coca-cola eu tomei para disfarçar a chupada que eu dei na pica dele. porque o tesão falou mais alto e eu fui assim mesmo.

Dps de um tempo , ele se deitou num canto e foi dormir todo satisfeito. Eu também.

Aí entao me limpei com uma toalha úmida que estava no meu quarto e passando ela no bumbum e no rosto .

A partir daí , sou eternamente grato á Flash . Ele tem passagem direta para me tocar sempre que ele quiser.

Sempre que Flash vem para cá , nós nos divertimos, Começa com uma troca de olhares e sinto o quanto ele me deseja.Quando ele chega , eu ameaço tirar a roupa mostrando meu penis para ele , e ele vem para cheirar e com a pata para abaixar minha calça. Aí eu sei o quanto ele gosta disso. Ele sabe que só me excitando ele vai ter o que quer , e ele sabe direitinho aonde ir.

Dps disso , ja fiz muito sexo anal com ele , mas nunca fiquei grudado com ele , pq o nó nunca entrou , devido a posição.Então isso fica pra dps;

Atualmente , sempre que vejo Flash, ele fica atiçado mesmo nao vindo comigo. Não só ele como o Pingo tb ( outro conto ), que inclusive fica ofegante e com os olhos quase fechados, querendo vir comigo. Ele fica todo oriçado mesmo.

Já engatei com o Flash, na primeira, doia as vezes devido uma posição forçada de 4 agachado bem inclinado, pois, ele é porte medio e minha estrutura é meio larga para ele montar em mim , abraçado por completo.

Quando to no quarto com ele, ele já vem logo querendo montar, com o penis ( fino ) pra fora.e fica montando no meu braço. È uma tara só.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive menino zoo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostaria de conhecer VC de barra mansa RJ ou próximo que curta zoo meu zap 24988375947

0 0
Foto de perfil genérica

Gente to sumido, eu sei. mas respondendo a uma duvida da leitora, posso afirmar que cães chupam sim. tem um video na internet que pode constatar isso. Uma cadela pagando literalmente boquete pro cara, e de um bezerro tb. eles lambem, e quando o penis fica numa posição de frente, pra eles, eles meio que mordem, engolindo ele todo, mas isso e rapido. AbçoMenino Zoo

0 0
Foto de perfil genérica

delicia,cara! dava pro meu pastor e pro meu vira latas. depois disso tive a oportunidade de dar pra 2 dálmatas e pra um dogue alemão

0 0
Foto de perfil genérica

obrigado pela participação. qualquer dúvida só perguntar.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ummmmmmmmmm me deliciei mas adoraria fazer novas amizades marcia_ramos_cruz@hotmail.com soi

baiana e amo zoofilia apezar de nunca ter provado mas fico doidinha quando vejo ou leiu mmmmmmmmmmmm

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

queridinho muito estranho teu conto caes nao chupam eles apenas lambem deliciosamente agora meterem eles metem muito bem bye bye

0 0
Foto de perfil genérica

2008-12-03 18:23

adorei !!!! Alguem de Manaus que curta zoo. Preferencia por mulheres !

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ai tudo bom tb sou praticante moro aki no rio, em copacabana podemos entrar em contato meu e-mail e fieelblack@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Menino zoo vc pode passar seu msn, tb tenho vontade de dar p um cão, queria tc com vc... passa ae para mim, meu msn é júniorhh2009@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi menino zoo tenho maior vontade de dar p um cão, vc pode me ajudar?? pode me passar seu msn?, ABRAÇOS

0 0