Fui dada de presente

Um conto erótico de Ksadinhaputinha
Categoria: Heterossexual
Contém 979 palavras
Data: 30/09/2008 16:22:18

Como no meu primeiro conto eu esqueci de me descrever vou fazer isso agora: tenho 1.51, tenho 25 anos e um corpinho bem gostosinho. Como disse sou casada.

Essa minha outra aventura aconteceu no mes de Julho desse ano, temos um amigo que vou chamar de Anderson (fictício), ele trabalha junto comigo, tem 38 anos e um filho de 15, esse filho dele fez 15 anos em julho. Certa tarde ele me disse que o filho dele já estava com uma idade boa e pretendia inicia-lo, ou seja, leva-lo pra zona. Eu disse à ele que talvez não fosse legal, pois as prostitutas em sua maioria são mecânicas e talvez o garota se sentisse intimidado, disse a primeira vez teria que ser com um certo carinho e que também não seria legal ele perder a virgindade com alguém que ele talvez nunca mais visse.

O Anderson me disse que concordava, mas que não seria nada fácil achar alguém que topasse isso e perguntou se eu conhecia alguém. Na hora pensei bem e achei que poderia ser excitante, respondi que eu quebraria esse galho para ele. Ele se assustou e perguntou - sério. Eu disse: - não se preocupe eu cuido bem do seu filho. No sábado após a festa formal, o Anderson levou seu filho para a casa de um amigo onde rolaria uma festinha particular, que rolou por volta das 2:00 da manhã. Meu marido havia chegaddo antes, afinal não poderia chegar junto comigo, já pensou todos saberem que sua mulher foi dada de presente?

O Anderson falou pro filho: -Agora vou buscar o seu presente, foi até o carro e mes buscou, chegamos meia hora depois, na garagem mesmo eu tirei meu casaco e fiquei só com uma calcinha pequenininha, de pantera e espartilho que fazia parte do conjunto e uma fitinha de presente amarrada na cabeça. O Anderson me levou até seu filho e disse, -esse é seu presente, hoje ela é sua, o garoto gelou, mas comecei a conversar com ele, perguntei seu nome, ele me disse que era Roberto (Veridico), começamos a conversar, perguntei bastante sobre garotas e ele me disse que só tinha ficado com 3 até hoje e nunca tinha visto uma garota nem nua, quem dirá transado. Então comecei a beija-lo e falei para ele desembrulhar o presente, ele tirou minha roupa e fiquei peladinha no meio da festinha, devia ter uns 15 amigos dele e de seu pai na festinha privê, somente homens e eu peladinha, eu tinha me depilado toda, então a visão era ótima para todos, ficamos até as 4 da manhã na festinha depois subimos para o quarto, ele já estava com seu pau explodindo e chegando no quarto me joguei na cama e disse - me chupa. Ele me chupou inteira, lambeu meus seios minha bucetinha, fiz o garoto me dar um banho de língua, depois deitei ele na cama, tirei seu pau pra fora e caí de boca, suguei tudo, passava a língua na cabecinha, o pau dele devia ter no máximo 14cm, ainda estava em formação.

O garoto não aguentou, gozou na minha boca, engoli tudo; depois sentei no seu pai, como ele era virgem não me preocupei com camisinha e tem a questão de ser a primeira vez, queria que fosse inesquecivel, a melhor de todas. Cavalguei por um tempo depois pedi pra que ele viesse por cima, um papai-mamãe com carinho, ele gozou de novo e me fez gozar junto, ficamos deitados nos beijando e trocando caricias por um tempo, até ele se reanimar, não demorou muito e já estava duro de novo, fiquei de quatro e guiei seu pau até meu cuzinho, ele meteu devagarzinho, foi muito gostozo, bombamos um pouco depois deitei ele na cama e sentei de costas, dando a visão da minha bundinha, que ele estava comendo. Ele gozou de novo. Ficamos abraçados de conchinha, ele com o pau dentro da minha bunda por um tempo e fomos tomar banho, no banheiro paguei outro boquete pra ele até ele gozar, esse demorou mais, saímos do banho e fomos dormir, já era de manhã, juntinhos, afinal um garoto não pode desgrudar do seu presente. Acordamos quase uma hora da tarde, comecei a acaricia-lo, endureceu rapidinho e eu montei nele, desa vez foi só na bucetinha e foi maravilhoso, gozei antes dele, ele já estava aprendendo, depois ele gozou. Fomos tomar café, saí do quarto com a bucetinha escorrendo a porra dele e o Anderson que estva na cozinha viu, deu um sorrizinho sacana para mim e perguntou ao seu filho - gostou do presente? O garoto respondeu - foi o melhor presente da minha vida. Ficamos na sala um pouquinho, literalmente namorando, depois fomos almoçar, já estava quase na hora de eu ir embora, levei ele para o sofá da sala seintei por cima dele e dei uma de despedida, gozei com ele metendo e chupando meus peitinhos como o pai dele estava na sala vendo tudo pedi para o garota gozar na minha cara, ele gozou, foi uma das maiores esporradas que ele deu, fui ao banheiro, me limpei, dei um beijinho nele e fui embora, de metrô e lotação. Vestindo apenas um casaco, calcinha e espartilho. Ainda bem que estava frio, mas como eu estva sentada com certeza tinha gente que conseguia ver minha calcinha.

O Anderson disse ao filho dele que eu era sua amiga de trabalho, como resultado às vezes o garoto vai fazr uma "visitnha pro pai",já foi umas 10 vezes, mas só dei pra ele mais uma vez, no banehiro da empresa, porque esse dia estava com muito tesão e o garoto me aliviou, já o Anderson nunca me comeu, mas já me viu em ação e sempre pergunta quando vai ser sua vez e eu respondo - Nunca.

Quem quiser ver minhas fotos visitem o blog: gatinhasnuasweb.blogspot.com, minhas fotos estão lá como ksadinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ksadinha Putinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acredite, minha cueca está toda melada, Lembrei de um antro na esquina de minha casa quando jovem. Tenho 45 anos, quer tirar minha virgindade?

roberto_monteiro@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

O Ksadinha foi conferir o blog e realmente vc é tesão de mulher, vou deixar mau email e se quiser me proporcionar um enorme tesão me mande outras fotos suas. lcm_martins@yahoo.com.br, por favor me deixe louco de tesão. Ok. Putinha

0 0
Foto de perfil genérica

Oi linda Nota 10....Queria ler seu outro conto mas não encontrei, qual foi a data da postagem no site? Add meu msn: lindo.lindinha@hotmail.com...e o orkut é lindinha2026@hotmail.com...bjusss....

0 0
Foto de perfil genérica

EU QUERO EXPERIMENTAR ESTA VADIA TEM JEITO ME ADD NO SEU MSN

DENILSON-FREITAS@HOTMAIL.COM

0 0