Ficante do 3° colegial

Um conto erótico de Ainda_como_a_cunhada
Categoria: Heterossexual
Contém 921 palavras
Data: 29/09/2008 17:27:17

Bem, não sou como alguns que publicam seus textos aqui e que possuem um membro gigante e que demoram horas para gozar. Pois tenho um membro normal e gozo rápido de acordo com a situação e o tesão do momento!

Sou casado, e há uns 4 anos atrás em 2004 eu ainda era noivo e fazia Faculdade. Assim era fácil dar minhas escapadas, pois minha noiva na época sempre achava que eu estava na Faculdade.

Quando eu estava no 3° colegial, eu ficava com uma morena linda que atraía todos os olhares da escola, mas o negócio não foi pra frente, pois eu era muito careta e ela não queria se prender a ninguém. Assim, nos tornamos grandes amigos e de vez em quando um ligava pro outro ou mandava um e-mail para saber as notícias.

Conforme os anos foram passando e mantínhamos algum contato exporadicamente, fui percebendo que ela ficava cada vez mais gostosa e que era até certo ponto bem safada, já que não parava com namorado nenhum e me contava algumas safadezas que cometia. Era só eu ligar pra ela, que ela contava alguma safadeza.

Um dia, eu estava no serviço com muito tesão e pensei em ligar para ela, pra nos vermos. Liguei e ela topou... desde aquela hora fiquei imaginando que enfim eu a comeria. Cheguei em casa, tomei um banho, disse pra minha mãe que naquela noite eu não iria pra Faculdade pois tinha que fazer um trabalho na casa de um amigo meu. Peguei meu carro e fui buscá-la. Cheguei na casa dela e ela saiu de calça branca com uma bunda deliciosa e uma cacharrel amarela de lã, já que não estava muito quente no dia. Quando ela me deu oi, o beijo já pegou no canto da boca e daí pensei que as camisinhas que eu havia comprado na farmácia há pouco não durariam muito tempo.

Fomos para um barzinho, sentamos no fundo, eu pedi uma cerveja e ela pediu uma bebida, acho que era uma caipirinha de vodka... não demorou muito e nos beijamos ali mesmo. Ela me disse que iria tomar todas naquele dia, pois havia sido mandada embora do emprego naquele dia e precisava de um porre por causa daquilo. Eu pensei: "Sem problemas, bêbada é mais fácil!"

E assim foi, ela tomou várias e eu só na minha cervejinha, quando ela tocou meio que sem querer no meu pau enquanto nos beijávamos, aproveitei e convidei-a para irmos à um Drive-in (eu nunca havia ido em um e morria de vontade de conhecer). No princípio ela não quis, mas depois eu disse que ficaríamos mais a vontade e iríamos nos beijar mais tranquilamente sem ninguém nos ver, já que eu era noivo.

Ela topou e disse para eu pedir mais uma cerveja enquanto ela ia no banheiro. Eu fiquei tão nervoso que só paguei a conta e esqueci da cerveja.

Em cerca de 15 minutos chegamos ao Drive-in. Logo que estacionei o carro, uma senhora se aproximou do carro e perguntou se queríamos algo, pedimos apenas uma água cada um e ela pegou o dinheiro para cobrar a água e o valor da "garagem" que estávamos. Ela demorou um pouco para voltar e a minha amiga já estava me chupando o pescoço, pegando no meu pau e eu morrendo de medo da mulher chegar e nos ver ali fazendo algo. Enfim ela apareceu com as águas e o troco, e fechou a cortina atrás do carro.

A menina parecia uma louca, foi logo arrancando minha roupa e caindo de boca no meu pau enquanto eu tentava tirar a roupa dela. Consegui tirar a calça, mas como ela tinha pouco peito não deixou eu tirar a blusa, mesmo assim enfim a mão por baixo da blusa passei muito as mãos naqueles mamilos duríssimos. Fomos para o banco de trás, ela tirou a calcinha branca que estava, abriu as pernas e eu vi aquela buceta deliciosa toda molhada, dei a camisinha pra ela e como uma puta ela a colocou em meu pau. Começamos um vai-vém de mais ou menos uns 5 minutos enlouquecido, ela berrava, me mordia, aproveitei e enfiei o dedo da mão direita no cúzinho dela, e aí ela ficou ainda com mais tesão. Eu não resisti e gozei. Tirei o pau pra fora e ela arrancou a camisinha que estava cheia de gozo, abiru uma outra, colocou no meu pau e me puxou novamente para junto dela, eu ainda fiz alguns movimentos de vai-vém, mas logo o pau amoleceu e eu não aguentei mais. Pensei na hora, que para não deixá-la na mão, a única solução era cair de boca na buceta dela e foi o que fiz, chupei até ela gozar, e olha que demorou, eu estava exausto com a boca cheirando a bacalhau e o pau caído para o lado direito. Ficamos um deitado sobre o outro durante uns 10 minutos, até que aquela insaciável colocou a calcinha branca de renda e começou a esfregar no meu pau que estava desfalecido, dizendo que queria ser comida por trás.

Ela se esfregou em mim durante uns 5 minutos, mas o coitado do pinto não respondeu. O celular dela tocou e ela disse que precisava ir embora, nos arrumamos e saímos de lá. Quando cheguei na casa dela para deixá-la, ganhei um beijo e um apertão no pinto que começava a se recuperar.

Foi a última vez que saímos, como se fosse uma despedida e até hoje imagino eu comendo aquele cuzinho toda vez que me masturbo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive JNunes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

CAra, que pena que seu amigo que seu amigo te deixou na mão com uma mulher louca por vara.... Tente segurar mais a vontade e nao gozar tão rapido anjuh... vc perde tanta coisa..... Bjus

0 0