Me iniciando na zoofilia

Um conto erótico de Karen
Categoria: Zoofilia
Contém 1097 palavras
Data: 27/09/2008 21:41:18
Assuntos: Zoofilia

Oi pessoal.

Para aqueles que não me conhece, meu nome é Karen e moro em Sampa.

Um dia desses contei como aconteceu a minha primeira transa com meu cão, já que vocês gostaram resolvi contar mais sobre mim e meu dog. Espero que todos gostem do meu relato, como ainda não tive coragem de contar a ninguém meu relacionamento com meu cão, por medo de sofrer discriminação por parte da sociedade, pelo menos aqui me mantenho no anonimato.

Para quem leu meu primeiro conto sabe do que estou falando. Naquela manhã acordei sem saber direito o quê tinha ocorrido naquela noite, parecia que tinha passado um caminhão em cima do meu corpo. Percebi que minha cintura estava toda arranhada e com alguns hematomas, o Barão estava deitado no canto do meu quarto e havia um cheiro forte se sexo no ambiente.

Demorei um pouco pra perceber no que tinha acontecido no dia seguinte, não acreditava que tinha feito aquilo, minha vagina estava toda dolorida. Mal agüentava levantar da cama e com muito esforço fui ao banheiro avaliar os estragos. Tomei uma ducha, voltei e fui logo arrumar o meu quarto antes que chegasse alguém ali, fiz uma faxina impecável para eliminar os vestígios.

E agora, como ia explicar aqueles arranhões no meu corpo para o meu noivo, tinha que enrolar ele ou inventar uma boa desculpa, mas o problema não era ele, mas sim eu. Como fui fazer aquilo, o quê deu em mim para fazer sexo com meu cachorro, ao mesmo tempo fiquei pensando no prazer que ele me proporcionou.

Fiquei um bom tempo inventando desculpas ao meu noivo para ele não ver meu corpo arranhado, ele nem percebeu nada. Após pensar muito resolvi não contar isso a ninguém e que ia ser um segredo só meu. Resolvi se aprofundar no assunto sobre zoofilia comecei fazendo pesquisas na internet, vi alguns vídeos e entrei em algumas salas debate papo.

E nessas pesquisas percebi que não era anormal fazer sexo com cachorros, e tinham pessoas que fazem sexo até com outros animais. O fato era que eu sentia vontade de fazer de novo sexo com meu dog, era um desejo incontrolável, mas ainda tinha um certo receio.

Meu noivo sempre me satisfazia, mas com meu cão era diferente. Naquele dia me senti uma cadela no cio, fora que o cachorro goza mais que um ser humano e aquilo me deixava louca de tesão e já havia passado quase um mês que tinha acontecido aquele ocorrido.

Era uma noite de sábado e eu estava com um tesão danado, decidi que tinha que ser naquela noite, meu noivo estava viajando e só ia voltar na outra semana. Esperei meu pai e minha mãe ir dormir, já eram umas duas da manhã.

Coloquei um camisão, forrei a cama com algumas toalhas e chamei o Barão para brincar comigo. Ele pulou em cima da cama e já foi jogando suas patas em cima de mim. Comecei acariciá-lo por baixo da barriga e passava a mão nos seus testículos, ele começou a ficar exitado e percebi que seu penis tentara sair pra fora.

Deitei na cama abri as pernas e chamei-o para vir me lamber, ele entendeu o recado direitinho. Enquanto ele me lambia eu acariciava meus seios e delirava, quando estava quase gozando puxei ele pra cima de mim e guiei sua cabeça para lamber meus seios. Era uma loucura !!!, sem falar no tesão que sentira.

Percebi que o Barão queria me comer, quando olhei pra sua cintura e vi-o roçar seu penis na minha barriga, fazendo movimentos de vai e vem. Aquela era a hora certa. Peguei dois travesseiros e me ajoelhei sobre ele, o barão veio todo tesudo pra cima de mim, jogou suas patas na minha cintura e tentava me penetrar, mas não conseguia.

Ele começava a me rodear e a lamber minha bunda e minha vagina, parecia que estava marcando território, com uma das mãos comecei acariciar suas bolas e não se contendo subiu de novo em cima de mim. Começou aqueles movimentos de vai e vem querendo me penetrar, eu não estava me agüentando mais de tanto tesão e resolvi guiar seu penis na minha vagina.

Quando ele sentiu o calor da minha vagina, puxou-me ferozmente e começou a me penetrar. Fui sentindo aquele membro entrando em mim e comecei a gozar como louca. Que maravilhoso era aquilo!!!, fechei os olhos e comecei a delirar, foi quando percebi seu nó crescendo dentro de mim.

Ele ficou quieto em cima de mim, segurei uma de suas patas com a mão para ele não girar e desengatar. Minha vagina estava totalmente dilatada, foi quando senti seu penis pulsando e me enchendo daquela porra que não acabava mais, começou a escorrer pelas minhas coxas. Foi quando comecei a fazer movimentos de vai e vem e não me agüentando comecei a gozar de novo.

Meu corpo estava totalmente mole, quando sem querer soltei sua pata e ele se desengatou de mim, fazendo aquele “ploc” e jorrando esperma da minha vagina e molhando toda a toalha. Ainda não estava por satisfeita, eu queria mais. O Barão estava ali lambendo seu penis do meu lado, deixei-o se recompor e sem me limpar fiquei de quatro de novo e chamei para cima de mim.

Ele começou a me lamber de novo, me rodeou e foi logo jogando suas patas em cima de mim. Peguei em seu penis e guiei na minha vagina, fui logo sentindo aquele penis de novo dentro de mim, eu não consegui pensar em mais nada, só queria curtir aquele momento com meu cão. Senti seu nó crescendo dentro da minha vagina, nesta hora mina vagina começou a se contrair involuntariamente e comecei a gozar como nunca e ele também. Segurei-o pela cintura afim de não se desengatar de mim, e ele obedeceu-me, parecia que estava curtindo também aquele momento. Ele ficou ali quieto, seu penis pulsava dentro de mim, e eu fazendo movimentos com minha cintura, meu estomago estava cheio do seu semem, que delicia!!!. Fiquei ali engatada uns 10 minutos, eu já tinha gozado umas três vezes e não me agüentando me desfaleci na cama. Senti-o desengatar de mim, e minha vagina começou a minar aquele semem misturado com meu gozo.

Eu não tinha forças pra nada, estava de pernas bambas, coloquei a mão na minha vagina e percebi ela toda melada daquele semem e ainda por cima dilatada, coube quatro dedos dentro dela. Foi neste momento que tinha percebido que estava adepta a zoofilia.

Estava tão judiada que peguei no sono sem tomar banho, mas bem satisfeita.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Pakita a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Alguém de Brasília?? Me escreva fistingass7@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sou do interior do RJ , gostaria de conhecer mulher que me colocasse pra chupar um cachorro e ela ficasse olhando

remowoshiton@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sou de São Paulo capital eu crio e adestro cachorros pra zoofilia (sexo com mulheres)já inicamos várias e várias mulheres temos muitas referencias sobre isso sobre meu cachorro sobre minha pessoa tbm se caso necessitar tudo feito com local seguro e sigilo absoluto. Posso receber no local tranquilo . As interessadas podem chamr no whatsapp , enviar e-mails adicionar no facebook que respondo a todas OBS não atendo homens não curto ohmens nem perca seu tempo por favor

whatsapp (11) 95978-3604

email danyazulay@yahoo.com

facebook Chrystyanfilho

0 0
Foto de perfil genérica

muuinto, tenho 22 anos hj, mais fiz minha primeira vez com 18 de la para cá fiz mais tres vezes, tenho dois cao super grande e adestrado, em fim, hj trabalho com filmagem, vendo alguns conteudo para empresario que pagam para ver,

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria participar de filmes com cachorro macho meu email euacordei1980@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia amor teu cachorro gostoso deve ter uma pica grande bem gostosa mesmo minha noiva também adora gozar com o pau do cachorro dentro da bucetinha dela outra vez ela arrumou dois cachorros pauzudo ela queria me ver dando para um cachorro e ela com outro cachorro pauzudo fudendo gostoso ela a karol sabe fazer gostoso

0 0
Foto de perfil genérica

Eu adoro os contos de Zoo, me deixa toda molhadinha, quem quiser conversar sobre me chama no Yahoo, pretinhaninf@yahoo.com

1 0
Foto de perfil genérica

contatoi9lafe@icloud.com, sou produtor e conheço algumas garotas linda que fazem, chama no email, logico

0 0
Foto de perfil genérica

Procuro mulher que curte fetiches zoofilia sou do interior do RJ contato dccampos765@gmail.com

Topo tudo com mulher

0 0
Foto de perfil genérica

Procuro mulher que curte zoofilia, sou de Barra mansa RJ contato dccampos765@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Curti muito seu relato , foi muito bom amei com muita tesão.

0 0
Foto de perfil genérica

ai galera,procuro algo real em relação a zoo sou de jõao pessoa, sou novinho e maior de idade

contato: am505505@hotmail.com

sou só ativo com humanos e bi com animais

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto Karen Me chamamo Amaro sou do Rio .. quem for do rio entra em contato comigo pelo whatsapp você tem Karen entra em contato tenho um proposta para fazer.

0 0
Este comentário não está disponível