Situação Inusitada

Um conto erótico de kob
Categoria: Grupal
Contém 2820 palavras
Data: 26/09/2008 19:07:43

UMA SITUAÇÃO INUSITADA

Ola! Me chamo Marcelo, sou uma pessoa normal, tenho 36 anos, pelo menos me considero assim, tenho 1,80cm, cabelos castanhos, olhos azuis, corpo normal, sou professor numa faculdade aqui em SPO, tenho um dote um pouquinho maior que a média dos homens (21cm), o problema é que é um pouco mais grosso que o normal (11cm de diâmetro), sou casado com a Márcia que tem 29 anos, é muito linda, estatura média 1,75cm, seios maravilhosos, usa 44 B com um mamilo que quando se excita chega a medir quase um cm, uma bundinha redondinha, linda e pernas perfeitas, seu sexo então...nossa é tudo de bom e lindo, bem desenhada, digna de uma moldura. Bom Não temos filhos por opção nossa mesmo. Procuramos viajar pelo menos 2 vezes no ano ( sempre nas férias da escola ), tiramos 7 dias para viagens curtas, mais para oxigenar do que descansar mesmo.

Esse fato que narro agora ocorreu num sábado a noite. Fomos convidados por um casal de amigos, que conhecemos recentemente numa dessas nossas viagens rápidas agora em julho durante as férias de inverno, numa ida a fortaleza, nós nos conhecemos no hotel, e conversamos poucas vezes durante o café da manhã, saboreando uma tapioca e preparando o dia.

Ronaldo e Leila moram aqui em São Paulo mesmo, tem uma boa cobertura aqui em Água Rasa, e estamos começando uma amizade, já que nos vimos mais informalmente durante algumas reuniões em casa de amigos em comuns, além de telefonemas sobre a viajem.

Ele é um cara legal, um pouco mais baixo que eu, tez morena, corpo normal, uma pequena barriga de chopp, Leila chama a atenção por onde passa, é uma morena linda, cabelos compridos, negros, com um brilho que reluz a noite, seios maiores que o da minha esposa, e uma bunda que da calor só em pensar.

Eles nos chamaram para um drink em seu apartamento num sábado a noite, era uma tarde de primavera, estava um calor morno, brisa suave, chegamos relativamente cedo, eram 20:00 nos aprontamos normal com roupas normais eu e ela jeans, tênis, ele com uma camiseta e eu com uma camisa mangas curtas azul claro. Eles também estavam informais ele de bermudas jeans, camiseta cavada e chinelos, ele com um vestidinho soltinho, dava para ver que estava sem soutien e mostrava umas coxas morenas de faltar o ar. Mas até ai tudo bem, normal. Eles prepararam uma pizza xadrez, e alguns canapés com extremo bom gosto. Acompanhado por um bom vinho branco. Ora água mineral, ora vinho. Colocaram um show do Abba no DVD , passamos para a cobertura para apreciar o anoitecer lento e morno de São Paulo, as luzes já estavam acesas indicando que a metrópolis 24hs não dormiria nunca.

Leila ligou as luzes de uma pequena piscina e colocou a filtrar a água que com o sol do dia estava morna segundo ela quando colocou os produtos para mantê-la limpa.

Em seguida pediu um minuto e desceu junto com a Márcia, nos deixando ali apreciando o whisky, eu havia levado um bom Cohiba, o qual sou apreciador, estávamos sentados a beira da piscina saboreando os charutos e degustando o whisky eu e o Ronaldo, quando elas retornaram, só que dessa vez a Leila estava com um bikini por baixo do vestidinho e trazia Márcia com um roupão, o que indicava que possivelmente estivesse com um bikini emprestado de Leila.

Pronto as duas resolveram tomar uma banho de piscina, Márcia tirou o roupão e realmente estava com um sunkini nada exagerado da Leila, mas a parte de cima era um pouquinho maior, pois Leila tinha seios maiores do que a minha esposa. Leila começou a tirar o vestido, puxando de baixo para cima, saindo por ultimo a cabeça, só que estava com uma tanga tipo asa delta, branca com detalhes em verde, e de costas ela sumia na sua bunda, mostrando somente a parte de cima no inicio do rego, depois literalmente desaparecia. Durante esse movimento notei que Ronaldo ficou um pouquinho constrangido, pois ele realmente tinha uma bunda linda, redonda, lisinha, sem nada de celulite, e ora que é difícil uma bunda assim não possuir nada de celulites, quando virou de frente, as coisas complicaram um pouco, dava para ver o contorno de seu sexo, pois a tanga marcava muito os grandes lábios vaginais dela, ai o porque do pequeno constrangimento do Ronaldo.

Seus seios estavam pressionados no bustiem tomara que caia pois ela havia emprestado o outro a minha esposa, e ficou com um diferente para ela.

As duas entraram na água, que devia estar uma delicia mesmo, pois riam e brincavam podíamos vê-las através da luz dentro d’água.

Leila falou para Ronaldo colocar uma sunga e me emprestar uma ..para aproveitarmos também, eu agradeci e declinei o convite. Ronaldo foi e ao retornar estava com uma sunga preta normal, mostrando um corpo bonito, bem proporcional ao seu tamanho, um tórax bem delineado, pernas parelhas, arrancou aplausos da duas que assoviaram para ele. Dei uma gargalhada quando ele corou. Ele se jogou na água com maestria, mergulhando de uma ponta a outra da piscina num fôlego só. As duas se voltaram para mim insistindo para que eu me trocasse também e aproveitasse, como eu me conheço, sabia que a sunga não me serviria pelo volume que tenho, Márcia sabendo disso, cochichou no ouvido da Leila o porque de eu não querer entrar... bastou Leila começou a gargalhar e falou alto para o Ronaldo o motivo de eu não vestir a sunga. Dessa vez foi eu quem ficou vermelho rsrsrs. Ronaldo brincou e disse que a sunga era de malha boa, agüentaria sem furar, mais outras gargalhadas, Márcia constrangida do comentário feito, saiu da piscina e veio falar comigo, pediu que eu entrasse e não ligasse se não iria sair, estava chateada com a situação embaraçosa que me causou. Tudo bem, aceitei o argumento e fui ao lavabo trocar de roupa. A sunga não era pequena, seria o meu tamanho, se não fosse meu membro ser tão grande e volumoso. Ficou um volume enorme na frente. Tive que colocar ele para baixo, pois para os lados ficava pior, para cima saia para fora da sunga, a única forma foi para baixo mesmo, horrível, mas tudo bem.

Sai do lavado e Ronaldo e Leila ao mesmo tempo disseram um nossssssa que me constrangi novamente, ia dando a volta quando Leila assoviou e disse a Márcia que ela era corajosa. Márcia somente sorriu, e Ronaldo aplaudiu ela.

Cai na água para abrasar o calor do meu rosto, realmente a água estava morna, uma delicia, Ronaldo pediu a Leila apanhar um Whisky para ele, quando ela foi subir a escada que a bunda dela ficou a menos de uma metro de mim, meu membro inventou de me por numa saia justa. Comecei a ter uma ereção que literalmente não caberia naquela sunga. Pequei Márcia e coloquei ela na minha frente, ela logo sentiu o pepino que me colocava, prontamente se encaixou em mim, como a me proteger, pois a luz nas laterais iluminavam toda a piscina. Ficamos ali os três quando Leila voltou, entregou o copo ao Ronaldo e resolveu se jogar para um mergulho. Quando subiu o seu tomara que caia caiu...o que estava difícil ficou impossível, Márcia não suportou a pressão e deu um passo a frente, e o bobo aqui ficou que nem lona de circo. Pronto, Ronaldo ria da situação e Leila não achava a parte de cima que havia ido parar no outro lado da piscina. Seus mamilos ficaram inchados com a situação, ela própria não sabia de olhava onde estava o tomara que caia ou a minha ereção, que mostrava o lombo do meu pênis, pois a sunga tapava somente a cabeça e parte do lombo. A maior parte ficava a mostra.

E o pior é que não adiantava fazer nada, Márcia numa atitude de socorro tentou colocar ele para o lado, foi pior, a cabeça saiu para fora, a sunga desceu e ele ficou todo para fora...

Ai o nosssssssssssssa foi bem maior. Quando olhei Márcia continuava com os seios a mostra, com os mamilos enormes, e com a boca aberta. Ronaldo não falava nada, só olhava. Márcia começou a corar e a se desculpar da situação, foi quando foi tentar novamente guardar ele, seu Bustiem que era maior, escapou para um lado liberando um seio dela, deixando ele inteirinho exposto, mas de frente para Eu e o Ronaldo, que quando viu o seu mamilo enorme exposto, também teve uma ereção...só que metade da minha.

Márcia não sabia se soltava meu membro, ou guardava seu seio, quando Leila resolveu ajudá-la tirando toda a peça. Já que ela estava sem. Ronaldo aplaudiu e achou justo, já que Leila estava assim também. Leila por sua vez baixou a sunga do Ronaldo para ver sua ereção e comparar com a minha...

Márcia nessa festa toda ficou de costas para mim como antes só que meu membro transpassou ela ficando segundo eles uma cena incrível, como se ela fosse um travesti com um pinto grande e duro...novamente os dois começaram a rir da situação.

Márcia com um tesão danado começou a roçar em mim meu membro muito duro afastou o seu sunkini para o lado Ronaldo podia ver junto com Leila Eu e Márcia não ...Foi a deixa...os dois também se pegaram, Ronaldo colocou Leila na borda da piscina e começou a chupá-la por cima do bikini ainda, quando puxou para o lado, mostrou uma bucetinha depilada, linda, com um clitóris enorme, duro, como um micro pênis. Enlouqueci. Levantei Márcia um pouquinho e encaixei ela, entrou numa estocada só. Ronaldo parou para ver a cena. Ela deu um Gemido e gozou, uma , duas, três vezes seguidas começando numa convulsão incrível. Gozei fundo, uma duas três ejaculadas, e joguei ela para cima da borda, pulando junto de maneira a não sujar a água com o sêmen em quantidade.

Meu membro ainda muito duro, Márcia pulou em cima e esquecendo de tudo começou a cavalgar tendo mais uns 3 orgasmos sucessivos.

Ronaldo e Leila olhavam de boca aberta. Ronaldo tentou retomar a chupada quando Leila levantou e retirou a tanguinha, vindo para o nosso lado, fazendo com que Ronaldo tivesse que virar para nos mostrando seu membro rijo, Márcia ia começar a me chupar quando Ronaldo saiu da água vindo ao nosso encontro também, balançando a sua verga numa situação engraçada, ela jogava de um lado ao outro de suas pernas. Márcia começou a rir. Leila sem nem uma frescura Abocanhou meu membro em quando Márcia estava olhando Ronaldo caminhar. Foi um choque. Meu membro respondeu na hora, quando olhei estava ate a metade na boca dela. Quando Márcia se virou para iniciar o boquete era tarde...Leila gemia com ele enterrado na boca.

Ronaldo parou e ficou olhando a cena. Pegou o membro e enfiou numa estocada só na vagina de Leila que estava virada pra ele. Senti pois ela pulou para frente com meu membro na boca. Quase me mordendo. E foi uma, duas, na terceira cravada ele gozou...e ao tirar o membro de dentro dela deu uma ultima ejaculada que acertou o rosto da Márcia que estava ao meu lado, pegando um pouco ainda em sua boca.

Ele ainda colocou o membro no rego da Leila e continuou como se estivesse penetrando ainda...Márcia não de fez de rogada e foi a desforra...pegou o membro do Ronaldo e colocou na boca sem deixar ele murchar. Ao ver essa cena gozei ...gozei como se não tivesse gozado ainda...enchi a boca da Leila, ela se engasgou com a quantidade. Levantou ...e sentou direto no meu mastro, numa única estocada, foi até a base junto ao meu ventre. Subiu e desceu novamente já gozando e gritando palavras desconexas.

Novamente subiu e desceu...na terceira vez seu orgasmo saiu como se estivesse urinando ...num jato forte coisa que nunca havia feito antes segundo Ronaldo comentou depois. Aquele liquido ia a mais de 3 metros de distancia em quanto ela tremia e tentava fechar as pernas, o que era impossível com meu membro novamente rijo La dentro.

Quando olho era Márcia que era comida pelo Ronaldo, ela estava de ladinho, ele entrava por traz, o que me dava uma linda visão de sua vagina sendo alargada com a entrada da verga do Ronaldo. Não senti ciúmes, pelo contrário, as feições do seu rosto a medida que ele metia davam a ela uma beleza que jamais eu havia notado.

Ela numa atitude maluca pegou minha cabeça e conduziu a sua vagina, entendi e comecei a lamber seu clitóris, olhando de perto o membro dele trabalhando nela. Por vezes ele escapava e me dava no rosto ou até nos lábios, me levando a provar o gosto dela no membro de outro homem.

Foi a vez dela ter uma múltiplo orgasmo na minha boca. Que delícia. O gosto dela misturado ao dele novamente fiquei maluco. Meu membro começou a apertar o ventre da Leila que estava sobre mim se recuperando.

Ela virou de costas para mim com aquela bunda linda e maravilhosa...não resisti e lambi seu ânus junto com sua vagina, dessa vez era o meu gosto junto com o orgasmo dela que havia tido anteriormente. Quando minha língua chegava na portinha do seu ânus, ela jogava mais contra mim, permitindo que minha língua a penetrasse. Num instinto selvagem subi nela e como estava muito lubrificada a cabeça do meu membro entro numa estocada só. Ela só fez um ai jogou-se para frente e em seguida num único golpe voltou e entrou até a base, dessa vez dando um gemido alto e forte. Mas era tarde, já havia entrado tudo meus testículos batiam em sua vagina, fazendo um barulho muito forte, como se estivesse espancando ela. Foi um orgasmo único ...ela disse que havia gozado pelo ânus e pela vagina ao mesmo tempo. Eu ejaculei duas vezes dentro dela, só que como continuamos metendo, o sêmen voltava pelas laterais do seu ânus misturando com sua vagina.

Caímos de lado, morri. Ronaldo não acreditava que sua esposa conseguisse colocar inteiro numa estocada só meu membro em seu ânus, reclamava do pênis dele que era a metade do meu e bem mais fino. E como conseguira aquele feito...gozar pelo ânus. Márcia falou que sempre que fazíamos anal, ela também gozava. Era um gozo diferente, pleno, como se fosse psicológico. Ele preferia não acreditar no que viu. O ânus dela estava aberto, enorme, cabia no burado uma ameixa...a medida que ela ia contraindo meu sêmen saia em quantidade...Márcia olhava tudo calma...sua vagina estava vermelha, inchada, saia dela também o orgasmo do Ronaldo, Ela pediu que Ronaldo comesse seu ânus. Ele tentou mas não conseguiu ereção suficiente...seu membro não entrava e murchava cada vez mais.

Atendi então aos seus apelos. O meu mesmo meia bomba como estava, pelo fato de ser grosso e grande proporcionou que ela fosse sentando e mexendo de tal forma que a glande logo abriu caminho e foi sumindo aos poucos ...Ronaldo assistia tudo de perto não acreditando que um ânus pudesse alargar assim para receber um mastro da grossura do meu. Na terceira bombada Márcia começou a gozar ...primeiro vaginal depois o gozo anal o qual ela começou a convulsionar novamente tremendo e gritando coisas desconexas. Dessa vez não gozei. Quando ela gozou e se satisfez eu retirei meu membro calmamente, com Ronaldo olhando de perto o buraco que havia ficado, cabendo novamente uma ameixa, segundo seus comentários.

Quando Leila comentou com ele que eu havia chupado ele por varias vezes em quando chupava Márcia...ele falou que sentiu também, não pode ver porque estava por traz mas sentiu uma língua por varias vezes no seu membro. Leila cochichou algo em seu ouvido...quando ele disse não! Ela insistiu novamente sussurrando algo e ele novamente disse não...então ela veio me deu uma chupada e foi beijá-lo na boca e novamente outra chupada e outro beijo. Até que pegou ele e levou até meu membro, sendo que ela chupava a cabeça e ele lambia o lombo...ora ela trocou...beijando ele com meu membro no meio Fez ele chegar até a glande e engoli-la numa bocada só, em quanto ela chupava meus testículos ...nossa que coisa boa, quando ela deu uma linguada no meu ânus gozei na boca do Ronaldo que protestou. Terminamos nossa noite na piscina relaxando das 4 horas que haviam passado.

Essa foi a história do nosso primeiro swing improvisado e inusitado que o destino nos proporcionou. Hoje fazemos isso nos 4 de forma tranqüila sem incucação...ora eles vem aqui, ora nos vamos lá.

Uma coisa é certo, melhoramos muito nosso relacionamento eu e Márcia. Não sei eles mas nós nos amamos muito mais. E não fazemos nada sem o consentimento dos dois.

By Marcelo/Márcia

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Olhosazuis2012 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ontem chupei a rolona de um cara que vai comer minha mulher.

Coloquei minha mulher para dar para os outros e acabei chupando varios paus

fui me encontrar com o cara que lu um conto meu, marcamos para nos encontrar na esquina da rua Vergueiro com a praça Santo Agostinho, ao lado do metro vergueiro, lá em umas arvores e é meio escuro.

Quando cheguei, liguei no celular dele ele atendeu disse, "" To dentro do Golf vermelho, entra''

Entrei no carro e o cra ja tava de pau de fora, com uma revista private folhando de se masturbando com o pintao duro no volante, era grosso, era mais grosso que o volante do carro.

Entao ele me disso:

OLHA A Í A ROLA QUE VAI ENTRAR NA BUCTINHA DA UA MULHER, APRECIA DIREITINHO,

fiquei olhando e ele com a revista com uma gostosa loira na capa , ele sfregava o pau nela e batinha na bunda a loira e falava, '' veja como eu vou fazer com sua mulher corno sfado.''

de repende ele pegou minha mão e alizando ela disse:

VC. TEM MAOS FINAS, PEGA NO MEU PEGA.

e colocou a minha mao esquerda no pau dele.

senti aquela coisa quente na minha mão, era estranho, interessante, tesudo

Com o rosto virado para outro lado, eu alisava, e punhetava o pau do cara, safadao ele. entao ele veio bem pertinho de mim e falou, me fala como sua mulher vai dar pra mim, fala, vai falando bate uma punheta para mim, quero gozar gostoso para vc ver, seu corninho bonzinho.

eu entao obedecendo aquele homem mandão, comecer a bulbuciar...

Ela é loira, gostosinha, ter pernas grossas, e bucetinha paertadinha, e muito safadinha....

ele deu um tranco na minha maos, e disse:

apertadinha, vai bati, bati mais, , me faz gozar seu corno.

Eu gostei da experiencia, e disse:

É , ela é muito sfda adora chupar pintoes como o seu...

ela chupa até os caras gozarrem, na boca dela,

ela entao...?

È, ela vai me chuapr até eu gozar na bocadela, vai?

bati mais, bati vai seu corno, bati, me faz gozar na sua maoszinha lisinha, vai....

eu mudei de maos, e cheguei pertinho dele, e alisei melhor o pauzao do macho, ... e disse?

vai gozar? vai

entao goza para o corinho dela ver a sua porra, goza

eu nao imaginava que era assim, por a mulher da gente a disposição de outros machos

tinha que bater punheta pra eles''

falei ainda,

ela vai amar, levar essa rolona linda na buceta, ela vai adorar

até dá auga na boca só de pegar nessa rola,

quando eu falei isso, ele pegou minha cabeça me levou até o pauzao dele mandou eu chupar

segurou minha cabeça com uma maos e a outra enfiou o pau na minha boquinha

eu entao obedeci e chupei, nunca tinha chupado um pau, era estranho, mas interessante

ele mechia o quadril e enfiava até minha guela, o mostro do pintao dele, e ali

a pouco ele jorrou um montão de porra, me encheu a boca de porra, , uma coisa quente, parecia leite quente. ele segurou minha cabeça, escorria pelos lodos, espirrava porra pelos cantos da minha boca

ele me fez engolir um monte de porra.

entao o pau dele foi amolecendo aos poucos e eu ia chupando lambendo até deixar ele limpinho, ( acho que gostei) e com vergonha de olhar na cara dele.

eu estava morrendo de vergonha, alem de corno agora eu era um viado chupador de pau, era isso que ele iria dizer, tinha certeza.

Ele tirou minha cabeça do pau dele e arrumando as calças, se limpando com a toalha que o safado ja tinha no porta luvas, e limpou minnha boca tambem, e falando:

Agora alem de corno, chifrudo , agora vc é tambem viadinho chupandor e vai chupar novamento quando eu fuder sua loirinha viu.

eu me limpei e combinei com ele e que como moravai ali perto, iria chmar minha mulher pra ele ver ela.

liguei em casa e iddse para ela descer na calçada rapidinho, para conhecer um amigo, e que era paa vir com uma ropuinha sex.

ele estacionou o carro na frente domeu predio, ela desceu com um vstinhod corto branco, mostrando as coxas , ela veio e me beijou, e estrnhou, falou:

IIIIIIIII que cheiro erstrnho na sua boca!

depois eu te conto, falei para ela. ela estendeu a mao e comprimentou ele, e ele mandou ela entrar no carro,

quando disse isso, eu disse:

NAOOOOOOOOOOOOOOOO

nao entra nao, ele vai fazer com vc o que fez comigo, agora nao.

outro dia.!

entao ela me obedeceu, e queria saber o que era, eu disse:

La em csa eu te conto tudo.

minha mulher ficou curisosa queria saber, entao eu me dspedi do cara e subi com ela, marcando outro dia para ele vir jantar com a gente.

ele foi embora chegamos em casa e fomos direto pra a cama, contei o que eu fiz, minha mulher tirou a roupa de isse:?

entao me come, to louca de tesao seu corno viado!!!!

eu nao aguentei de tesao e meti na bucetinha dele e quando eu estava metendo eu flaava do tamnhoa e da grossura do pau do cara, ela gritava de tesao, e me perguntava seera gostoso chupar o pau d eoutro homem

eu metia e dizia que era muito bom sim, e que agora alem de corno sou chupador de rolas tambem, r rsrsrsrsrsrsrsrsrs

na hora de gozar tirei o pau para fora, e mostrei para ela como o cra fez comigo, segurei a cabeça dela com as duas maos e gozei na boca dela, la no fundo ela gozava com a minha rola na boca dela, e se afogando com a boca cheia d eporra, me beijou e disse

EU TE AMOR, MEU CORNO

EU TE AMO MEU VIADO LINDO

nosso e-mail hbonzinho@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

achei muito real. Gostaria de ter coragem para fazer o mesmo

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom e sacana ,seu conto,gozei muuuito...um beijo nas xaninhas delas...

0 0