a trepadona selvagem uauuuuuuu

Um conto erótico de jessica
Categoria: Heterossexual
Contém 484 palavras
Data: 03/09/2008 17:08:56

antes de tudo quero dizer a vcs que isso aconteceu realmente...

a três meses atras eu fui participar de um torneio de volei em natal (RN) quando ao chegar me deparei com quatro meninos lindos, sarados e como eu gosto, morenos. fui para o hotel pois iamos passar uma semana lá. no primeiro jogo, que seria no dia seguinte, me deparei novamente com os quatro garotos torcendo pelo time adversario. apos o termino do jogo, lembrando que ganhamos esse jogo, passei por eles e os quatros me olharam como se quizesse alguma coisa comigo.ao passar eles me perguntarão como havia terminado o jogo e respondi que meu time havia ganhado por dois sets a zero.eles então aproveitaram e pediram para me conhecer. sem pensar conheci-os, e eles me chamaram para sair, achei estranho mas aceitei. fomos para praia a noite e ela estava deserta, foi legal eles foram me deixar em casa e no dia seguinte apos o jogo eles me convidarão novamente para ir comer em uma lanchonete. foi super legal eles erão bem divertidos.no dia seguinte a mesma coisa sóóóóóoóóóóó que agora eu fui para a casa deles assistir um filme pornô{eles moravam juntos, estavam cursando faculdade} eu estava com uma saia bem curta e um top super decotado, eles não paravam de me olhar e eu fingia não perceber.mas na verdade eu queria mesmo ser comida por um dos quatro.

perguntei onde era o banheiro e junior foi mee mostrar onde que era. no corredor ele sussurou que eu era muito gostosa e que estava afim de mi chupar.eu como tbm estava afim puxei ele e metti o beijo, ele então me levou para o quatro e começamos uma boquete daquelas, bem picantes.ele me mordia e eu sussurava muito alto no seu ouvido foi então que os amigos dele ouviram e subiram para o quarto. quando eles abriram a porta junior estava metendo em mim então fiquei um pouco sem graça ao ver eles.mas ele então me disseram que tbm queriam e se eu dava a um tinha q da a todos eu sem pensar disse q sim pois estava muito excitada.eu pensava que seria um de cada vez mais so que eram os quatro no mesmo momento.foi o sexo mais selvagem que eu já fiz em toda minha vida.um enfiava seu pau na minha buceta, outro na minha boca, outro no meu cuzinho e o outro chupava meus delicados seios.estava tão excitada que não cansei e estava sentindo tanto prazer que toda vez q algum deles gozavam eu lambia todo o ling ling deles.

e assim continuamos todos os dias q eu passei lá. quando eu os viam me sentia tão excitada que queria tranzar com eles ali mesmo.

eu so queria um mais no fim rapei a panela e lambi o tacho e como lambi com gosto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive putinha do verão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários