Mamando peitos de Suylle

Um conto erótico de Eletrico
Categoria: Heterossexual
Contém 341 palavras
Data: 26/09/2008 12:22:11

Mamando peitos de Suylle

Eletrico

Extensa Suylle. Lata primogenita. Magna enteada. Minha. Todinha minha.

Maiuscula Suylle.Numerosa enteada. Grossa primogenita. Linda Suylle de 95 cm de pontas brandas, 70 de panturrilha comedida, 95 de furico delicado, 50 de alicerces doces, frincha facil.

Nao via minha enteada primogenita desde que parira.Vira meu neto postiço recém-nascido quando voltara da Maternidade.O guri, de repente, fez 1 ano.Minha tonha resolveu fazer 1 festa de aniversario para o menino.Mandou-me recado convidando-me.Mais do qie isso.Me intimando a não faltar a festa do guri.Disse-lhe que ia,pois estava com saudade dela.Respondeu-me que também sentia minha falta.Disse-lhe que não via razão para isso,pois agora tinha o marido e o filho.Mas que eu não tinha mais ela,nem o resto dela.Mintha primogenita me declarou:"Paizinho...se tu não faltar na festa, a gente resolve isso...bem resolvido...e logo...loguinho..." Perguntei-lhe então como ela resolveria. Exclamou-me:"Paizinho...vem...que tu vai ver como a gente resolve logo...e facil..." Gemi:"Ah...minha filha...vou sim...não vou faltar por nada desse mundo...mas e tua mãe" Ela respondeu-me:"A gente resolve mainha também...loguinho..." Fiquei ouriçado todo o tempo.Até o dia da festa, as palavras de minha enteada gostosa ,que não via a muito tempo,não me saiam da cabeça.E perturbavam minha outra cabeça.A de baixo.

JULHO DE 2008.CIDADE VIZINHA A MINHA.Fui ao aniversario de 1 ano do filho da minha enteada Suylle.A minha primogenita me declarou:”Ah...paizinho...que saUDADE...” E não ME LARGOU TODA A FESTA. DE REPENTE,A CRiANÇA COMECOU A CHORAR.SUYLLE ME DISSE:ELE QUER PEITO...AINDA MAMA...VEM PRO QUARTO COMIGO,PAIZINHO...ACOMPANHEI MINHA ENTEADA AO DORMITORIO.ELA DEU O SEIO DIREITO AO FILHO, E ME COCHICHOU:AI...PAIZINHO...MAMA MEU BICO ESQUERDO...NÃO ME FIZ DE ROGADO.CHUCHEI O BIQUINHO ESQUERDO DA MINHA PRIMOGENITA ATÉ ESPORRAR NAS CALÇAS E GOZARMOS JUNTOS.Minha enetada primogenita gemeu:”Oh...paizinho...que saudade...como estava bom...sou tua...todinha...”

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Calango a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários