FRAN

Um conto erótico de Dante
Categoria: Heterossexual
Contém 852 palavras
Data: 25/09/2008 19:08:58

Conheci uma menina pela internet , muito querida por sinal ... e algumas coisas notáveis nela , uma delas era seu jeito de lidar com assuntos relacionados a sexo .

O tempo foi passando eu conhecendo-a mais , eu trabalho em uma lan house

E normalmente nos finais de semanas a gente organiza corujões .

Em um desses corujões eu resolvi convida La .

Ela aceito afinal éramos bons amigos ^^.

No corujão era 5 pessoas , eu , Fran , meu irmão e uns amigos dele.

Chegando na lan Fran e eu começamos a ver alguns vídeos eróticos na internet.

Mas a gente mais ria do que se excitava hehehe .

E quando eu menos esperava estava a beijar ela , seus lábios era incrivelmente doces , e macios e seu beijo era suave .. era quase duas da manha quando resolvemos ir para a cozinha comer pizza.. pus a pizza no microondas e era 7 minutos para ela aquecer .

E na cozinha fran começa a me beijar , aqueles labios doces e beijos suaves era o suficiente para me deixar em ponto de bala , como ela era incrivell o.o.

E minhas mãos começam a deslizar por seu corpo , afinal o que é um beijo sem mãos deslizantes , e ela correspondeu deslizando suas mãos até meu cinto e abrindo ele com uma facilidade , ela se mostrava muito fogosa e com muito prazer naquilo que fazia.

Eu correspondi , e fran por ser baixinha que eh minha preferência tinha peitos incrivelmente incríveis heheh , eles eram desenhados e bem vistosos ,

Ela estava usando uma blusa listrada , e sabia que eu tinha paixão por listras e essa blusa tinha um decote que fazia seus peitos realçarem mais ainda .

E com uma certa força eu tiro sua blusa listrada e seus peitos sai pra fora da do sutiã e como eram lindos

Eu peguei ela e a coloquei em cima da pia onde chupei seus peitos como se aquela fosse a ultima vez que aquilo iria acontecer ela transpirava de prazer e eu sentia sua buceta encharcada de prazer meu pênis estava estourando pra fora da calça quando eu menos esperei ela abaixa minha bermuda e começa a bater uma pra mim , movimentos perfeitos e eu adorando aquilo tudo , e então fran de uma vez só Poe todo ele na boca..

Eu achei aquilo incrível e seus lábios doces eram mais gostosos quando ela me chupava

Nunca ninguém tinha me chupado daquele jeito era tão leve quanto seu beijo e tão gostoso quanto , ela lambia todo ele e eu puxava seu cabelo , ela adorava aquilo e eu também .

Estava muito próximo de gozar e ela sentia isso mas não parava de chupar por nada .

Quando eu senti que aquilo tinha que parar por ali ou estragaria toda a diversão, botei ela em cima da pia e tirei sua calça , sua calcinha estava ensopada de tanto prazer .

Eu a retirei o mais delicado possível e aquilo a provocava mais ainda , então eu comecei a chupar ela , sugava tudo aquilo e ela mordia os lábios e puxava meu cabelos , aquilo realmente me deixava louco.

Enfim fran pede para mim meter nela com toda vontade e foi isso que eu fiz sem pensar

Mas fran a de me parar pois disse que nos apenas faríamos com camisinha.

Lembrei que na minha mochila , então vesti as calças e fui correndo para pegar o preservativo.

E quando voltei tranquei a porta para não sermos incomodados .

Voltei e fran a me envolvido em um beijo incrivelmente quente como seus anteriores , ela realmente sabia como me deixar louco , então pus a camisinha e sem mais delongas enfiei meu pênis nela , uma buceta apertadinha e quente aquilo me deixou incrivelmente pirado e em cerca de minutos eu gozei , mas era tanto prazer que meu pênis não havia amolecido nem um pouco , então a coloquei virado de bunda para mim e comei a comela novamente . ela pedia mais , e mais , e aquilo me deixando foraa de mim.

Quando dei por mim estava com todo meu pau dentro dela e eu batia nela , puxava seus cabelos mas ela adorava isso.

Então lubrifiquei seu cu com saliva ela haveria sentido a maldade então em apenas um movimento botei todo meu pênis dentro de fran ela fazia caras de dor mas aquilo me deixava louco demais .

Foi então que gozei mais uma vez só que dentro dela e isso facilitou a entrada do meu pau dentro do seu cu e isso fez eu fodela com mais força .

E ela começou a gozar , gozar muito e pedia para mim não parar nunca e empurrava seu corpo com pressão para meu pau .

Então tirei e fran tornou a chupa-lo , pedi para que deixa-se eu gozar em sua boca , sua expressão não foi muito afirmativa em relação a isso mas mesmo assim eu gozei .

Ela engoliu tudo e limpou todo meu pau com sua língua .

Havíamos esquecido da pizza, quando fran vesti novamente suas roupas lava as mãos e pega a pizza no microondas , nunca tinha comido uma pizza com tanto gosto :P dkpoaskopd.

Então retornamos para a sala de computadores onde ficamos o resto da noite , e obviamente voltamos a repetir algumas vezes o sexo .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Clip a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários