Minha primeira vez

Um conto erótico de Lovely Cat
Categoria: Heterossexual
Contém 400 palavras
Data: 25/09/2008 14:19:53
Assuntos: Heterossexual

Eu e meu namorado já estavámos juntos há oito meses e ainda não tinha rolado nada, mas já davámos vários amassos, até que um dia num desses amassos a coisa esquentou pra valer. Ele tirou minha blusa e mamou com vontade meus seios, beijou minha barriga e foi descendo. Tirou meus shorts, minha calcinha e fez afesta em minha vagina, beijou, chupou, acariciou, etc. Ele me deixou totalmente doidinha, porém uando tentou penetrar eu não me senti pronto e mandei ele parar, vesti minhas roupas, me despedi e fui pra casa. entretanto estava me sentindo muito mal pelo que tinha feito, por ter deixado ele naquela situação.

Liguei pra ele achando que ele iria me despensar pelo que fiz, mas pelo contrario ele entendeu meu lado e disse que estava tudo bem. Aí que me senti pior ainda, um merda, apior das namoradas.

Decidi então que iria me preparar e me entregar a ele. na semana seguinte nós fomos a um restaurante para comemorar o aniversário da prima dele, e eu resolvi que seria este o dia.

Coloquei minha melhor roupa e fui preparada para atacar. Após a festa fomos para casa eu iria dormir na casa da prima dele que mora ao lado, mas os pais dele não estavam em casa e eu me ofereci para dormir com ele.

Lá nós começamos com os amassos e eu desta vez que inciei as investidas. Tirei a blusa dele e meu vestido e disse a ele que ele poderia ir em frente, pois eu estava preparada.

Ele ouvindo isso não pensou duas vezes, começou a acariciar meus seios, minha barriga e descendo até chegar a minha vagina , ficou de joelhos , tirou minha calcinha e beijou, lambeu e chupou minha vagina.

Eu já estava ficando louca com as carícias que ele estava fazendo, quando ele enfiou um dedo dentro de mim , eu gemi de dor, mas eu não queria que le parasse. Ele enfiou outro dedo e ficou tirando e colocando dentro de mim, e aí ele parou e colocou a camisinha e enfiou aquele pirocão todinho dentro de mim, primeiro eu dei um grito de dor, depois o extase foi tão grande que a dor passou.

Ele tava investindo com tudo em mim, aí ele me colocou por cima e eu cavalguei selvagemente sobre ele, cada vez mais forte até que atingi o climax e nós dois gozamos juntos.

Foi sensacional.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lovely cat a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

EEEEEEEEEEE FOI BOA SUA HISTORIA..

++++++ PODERIA SER MELHOR

SIDO_JIU-JITEIRO@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

é muito pouco para uma primeira vez, se a tua foi assim você não teve sorte pois não há romantismo há uma sintese de corpo sem alma.

0 0