O Professor

Um conto erótico de Apolo
Categoria: Heterossexual
Contém 742 palavras
Data: 23/09/2008 16:55:51

O Professor

Pensei muito antes de contar esse episódio na nossa vida conjugal, mas resolvi, a título de experiência, compartilha-lo com voces, maridos.

Sou casado há 14 anos com uma mulher bem bonita e gostosa demais. Daquelas que arrancam suspiros quando passa rebolando na rua. Vou descrever a Andressa: 1,70 de altura, seios duros e de tamanho médio, corpo escultural, tipo violão, bumbum arrebitado e cabelos loiros.

Sempre vivemos bem, com as pequenas diferenças de qualquer casal.

Ela, de uns tempos para cá vem visitando sites pornôs na inernet e já fez sexo virtual algumas vezes, inclusive se tocando com os dedos e abrindo as pernas na frente da câmera, para ser vista pelo outro homem enquanto digitava palavras sensuais e pedia para ver a pica dos machos na câmera, elogiando os membros e comentando sobre o tamanho grossura, etc.

Mas até aí tudo estava bem, não fosse o que aconteceu na semana passada, quando discutimos porque ela queria comprar um vestido e um sapato de festa e eu disse para ela comprar uma coisa num mês e a outra no seguinte.

Ela se aborreceu e ficou 02 dias sem falar comigo e na sexta-feira saiu cedo de casa para ir à aula de teclado (de 10 às 12) e só chegou em casa às 17:00 horas, sem avisar ou dar um telefonema para mim.

Fiquei muito zangado e desconfiado da atitude dela e quando ela chegou eu estava em casa esperando por ela, já preocupado. Ela entrou sem falar nada e eu esperei alguma satisfação. Foi direto para o banheiro, trancou a porta, tomou um longo banho, colocou um pijama e foi se deitar.

Diante daquilo, fechei a porta do quarto e dei uma decisão nela, exigindo uma explicação.

Ela perguntou se eu queria mesmo saber a verdade. Disse que sim, a qualquer preço. Então ela se sentou na cama e relatou o seguinte:”Ok. Voce quer saber não é?! Eu vou contar. Saí de casa e fui para a escola de música. Chegando lá não estava bem e o Rodrigo, professor de teclado percebeu, me perguntando o que estava acontecendo. Disse a ele que havia brigado com o meu marido e que iria me separar. Ele me convidou para darmos uma volta em seu carro e eu aceitei. Paramos na beira da praia e ficamos conversando, mas estávamos com fome e ele me chamou para comermos alguma coisa. Concordei e ele me levou para um motel. Quando entrou no motel eu disse a ele que não queria aquilo e ele me falou que só iríamos almoçar e descansar, nada mais. Entramos, pedimos a comida e ele não avançou o sinal, permanecendo calado, deitado na cama. Ligou a televisão e colocou um filme pornô. Assistia calado ao filme e eu olhava também, quando percebi que ele estava excitado. Eu também estava. Me levantei para ir ao banheiro e quando voltei para a cama ele estava sem camisa e só de cueca, com aquele volume todo. Não resisti ver aquele homão de 1,85 m, lindo, de pau duro na cama e sem me provocar. Perguntei a ele:”O que é isso?”. Ele abaixou a cueca, tirou aquela pica dura e me disse:”A solução do seu problema!”. E veio na minha direção, me abraçou, pegou minha mão e colocou no seu pau. Tremi de tesão e como estava com raiva de voce, resolvi dar pra ele. Ele tirou a minha roupa com carinho e me deixou pelada, me deitou na cama e veio por cima, colocando o pau nos meus seios, na minha boca. Passava a cabeça do pau nos bicos dos meus seios. Abri as coxas e deixei a xaninha já molhada exposta. Ele beijou, passou a língua na xaninha e veio com o pau latejando e meteu gostoso, num vai e vem maravilhoso, até gozar muito. Descansou e disse que queria comer o meu rabinho. Não queria dar o cuzinho naquela hora, mas ele forçou um pouco e pegou um lubrificante sobre o frigobar, me mostrou e passou no pau. Aí me virei na cama, fiquei de quatro e ele veio por trás, colocou a pica na portinha do meu rabinho e foi entrando até o fim. Depois de um gemido comecei a mexer os quadris e ele foi dando estocadas até gozar. Esta é a verdade! Quer se separar de mim?”.

Fiquei tão perplexo que não respondi.

Gostaria de saber a opinião de voces.

Um abraço.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive PPPP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E merece continuação, conte como Côrno agiu e os outros chifres que ela botou nele.👍🏽

0 0
Foto de perfil genérica

E vc ainda pergunta??? Côrno Frouxo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ela é linda mas é nervozinha, queria ser o professor de música dela, queria manter contato com vocês procura por aqui meu MSN.

0 0
Foto de perfil genérica

DEPENDE ... se vc é um cara LIBERAL e sentiu TESÃO ... que acho que é o caso ... separar pra quê ??? DESDE QUE ELA SEMPRE TE CONTE E TB DEIXE VC FUDER ELA. mkleiton@hotmail.com

0 1
Foto de perfil genérica

manda a tua mulher levar no cu, porque ela não te merece. se me quizeres adicionar ao msn, jony_superstar@hotmail.com

abraço.

0 0