Encoxada no Metro

Um conto erótico de Neska
Categoria: Heterossexual
Contém 487 palavras
Data: 03/09/2008 12:50:41

Ola, oque vou contar aconteceu comigo a mais ou menos uns seis meses, trabalho em um Banco na Av. Paulista e moro no Tatuape, muito bem. so quem mora na região da Zona Leste, sabe que uma aventura o pegar o metrô. muito vamos ao conto.

Eu estava na estação do metrô Tatuape como sempre, por volta das 08:00horas, estou sempre de terno pois é uma exigencia do banco, neste dia estava muito quente éra uma manhã de verão e o calor ja aquela hora estava quase insuportavel.

Ao meu redor muitas pessoas e entre elas uma garota me chamou a atenção, usava uma calça tipo bailarina e uma camisa branca, que deixava ela muito gostosa, não conseguia tirar os olhos daquela gaorota, assim que o metrô chegou a porta parou bem na minha frente, eu com toda minha educação deixei as mulheres entrarem primeiro ( só as mulheres ) pois não sou besta, o metro estava totalmente lotado, eu fique na porta e aquela garota ficou bem na minha frente, na tinha jeito de não ficar encostado nela, comecei a ficar excitado e ao mesmo tempo receioso com a situação ( pensei : esta mina vai virar e vai acabar me enfiando a mão na cara) para minha surpresa ela não se manifestava, comecei a perceber que não estava nem ai comigo.

Meu pau ja esta totalmente duro e encostado em parte de sua bunda, e como o tecido da calça éra muito fino me proporcionava uma senção maravilhosa, fui ajeitando o pau e coloquei bem no meio de sua bunda, que delicia de bunda... nossa e que sensação, ela nem se mexia e eu sabia que ela estava gostando, então resolvi abusar um pouco mais, desci minha mão e comecei a alisar e apertar sua bunda, alisava a bunda as coxas, ai comecei a dar uns beijinhos em no seu pescoço...e ela nada... foi quando percebi que ela dava umas rebolada no meu pau..., resolvi abusar mais ainda ....passei a mão em sua cintura, ela para minha surpresa pegou minha mão e levou até o meio de sua pernas, entendi o recado e comecei a alisar sua buceta por cima da calça...dava pra sentir que ela estava muito molhada...logo em seguida a garota começou a tremer as pernas ...ela estava gozando...e eu me segurei ao maximo para não gozar também ..pois se isto acontecesse ficaria numa situação muito complicada...ficamos neste esfrega..esfrega até chegarmos na estação Sé...assim que ela desceu no meio da multidão tentei alcança-la para poder saber pelo menos seu nome e tentar pegar seu telefone...minha tentativa foi em vão...acreditem a mina sumiu...não sei para onde foi ..eu fiquei procurando ela pos alguns minutos...acabei falando comigo menos "cara relaxa, desencana e vai trabalhar", foi oque fiz...nuinca mais eu a vi no metrô, e até hoje ando de um lado para outro na esperança de encontra-la.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Neska a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

CONTO MAIS MENTIROSO,COMO FAZER TUDO ISTO COM O METRO CHEIO,CONTA OUTRA

0 0
Foto de perfil genérica

Caraiooo, se vc gosta disso velho, vai nesse site que é louco.

http://lotadao.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

e´delicioso ser encoxada no metro ou trem .............e se rolar depois hum..fica melhor...

0 0
Foto de perfil genérica

essa história é ridúicula é um abaita mentira, como fazer tudo isso no metrô?

0 0
Foto de perfil genérica

Tem muitas mulheres que gostam de uma aventura!!!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

era um espirito caçador de tarado, ela achou vc e te marcou,em 7 dias vc recebera um telefonema com o som de sua morte.

0 0
Foto de perfil genérica

VC FOI UM INSTRUMENTO DE PRAZER APENAS ISSO

0 0
Foto de perfil genérica

interessante.

nota 9, pois 10 seria se vc tivesse a alcançado. hehehe

0 0