Fodida pelos amigos no serviço

Um conto erótico de safadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 769 palavras
Data: 22/09/2008 18:24:06

Quando me dei por mim eu já estava lá, pelada, com aquela rola enorme na boca e outra a roçar meu rabo... Ai que gostoso, quando eu ia ficar de quatro para ser enrabada o relógio despertou, já era seis horas.

Acordei super excitada, e até mesmo com raiva por não ter podido ir até o fim naquele sonho maluco. Levantei, tomei um banho e me arrumei para ir ao trabalho, sempre pensando no sonho, com uma vontade enorme de trepar.No metro eu fiz questão de ir de pé, hora de pico a gente sempre leva uma encoxada.Escutei quando alguém sussurrou no meu ouvido “ uma mulher como você eu chupo todinha” me virei para ver se a cara do fulano me agradava, e agradou..como agradou.

Cheguei no escritório oito horas, subi para minha sala pensando no sonho e no cara do metrô.Confesso que tava toda molhadinha.Liguei meu computador e desci para tomar café, para minha surpresa, Karina , a moça da recepção, me chamou para mostrar-me o novo segurança, Carlos, e para minha surpresa era ele, o cara do metrô, eu quase tive um orgasmo, ele era um tesão.

Fingi que não o tinha reconhecido, peguei em sua mão e lhe dei as boas vindas. Fui, tomei meu café e voltei, e com o pretexto de mostrar o prédio para ele, o convidei para ir comigo aos andares, tudo no maior respeito. Pegamos o elevador e começamos pelo ultimo andar, fui mostrando a ele tudo, principalmente as salas que não haviam sido ocupadas. Propositalmente deixei a caneta cair e me abaixei para pega-la, ficando numa posição bem excitante. Não deu outra, ele me puxou para uma das salas e começou me beijar, alisando minha bunda, minha buceta e os meus seios.

Pouco a pouco eu o correspondi, peguei no pau dele, por fora da calça é claro, e fui enlouquecendo. Ele pos o pau para fora, levantou meu vestido e meteu a boca nos meus seios, ai como era bom...nos deitamos no sofá e ficamos nus, ele veio por cima de mim, mamei seu pau e ele minha boceta, a rola dele era grande, cheirosa, gostosa, daquelas que a gente nem tem vontade de tirar da boca, tem vontade de chupar o dia todo, que tesão louco, eu, ele, na sala de um escritório, mas nem nos preocupamos, ele me colocou em cima dele e me fez sentar no seu cassete, e me fez gemer, me chamou de gostosa, de maravilhosa e eu gozei, gozei como nunca havia gozado, mas eu queria mais, comecei a passar a mão no meu grelo, para dar tesão e me pus a chupar o pau dele novamente.Ele veio, passou a língua na minha xana e começou a acariciar meu rabo, ai que rabo gostoso princesa, eu vou fuder nele, você vai deixar....deixo tesão...faça o que você quiser....e ele começou a me chupar ainda mais gostoso, quando eu virei para ele infiar a pica a porta da sala abriu, um de meus amigos de trabalho entrou, ele ficou perplexo com a cena e disse que ia nos denunciar,eu simplesmente lhe disse, venha para cá com a gente, tá tão bom...não vai estragar tudo né, e abri o zíper dele e comecei a chupar, o pau dele foi correspondendo e em questão de segundos ficou duro como ferro, ai como era bom, Carlos começou dar umas estocadas no meu rabo, até que enfiou a pica toda, e começou a meter, a fuder rápido, me chamando de gostosa, e eu lá, com o pau do Lincon na boca, até que Lincon disse para eu experimentar uma dupla penetração, já que eu era tão puta, queria ver se eu agüentava dois cassetes, e ele foi, Lincon ficou embaixo de mim, que estava de quatro e penetrou minha buceta enquanto carlos penetrava o meu rabo....meu como doía, eu tive vontade de chorar, mas depois, foi ficando bom, e bom até que eu gozei novamente.Carlos e Lincon disseram que iriam gozar, os dois juntos, Lincom gritou..vem me chupar vagabunda,quero gozar na sua boca, cadela no siu..e eu fui, Carlos adotou a mesma idéia e tirou seu pau do meu rabo, direcionando o para minha boca, foi quando os dois vieram e bateram uma punhetinha na minha cara e eu tive que abrir bem a boca para que os dois pudessem gozar dentro dela.

Depois desse dia nunca mais eu os vi, pedi as contas, fiquei morrendo de vergonha!

Ninfetinha Safada

Comentem o meu conto, gosto de críticas para saber onde mais posso melhorar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive More_21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um dia desses poderemos juntar nossos contos...

0 0
Foto de perfil genérica

Show de bola...fiquei maluco me imaginando comendo seu rabinho e mordendo seu pescoço.

brunolimairaja@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Meu Nome é Italo e sou um escritor invejoso e sem talento que zera os contos dos outros autores. Utilizo os pseudonimos :Italobs, cida silva, ariano gostoso, ItalobSantos, jaires, comedor poderoso entre outros. Venha ler os meus contos ( com estes pseudonimos ) e de a sua opnião. Adoro escrever sobre genros e sogras.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu! muito bom queria eu estar em uma sala como esta com meu colega de trabalho! parabens! mandou muito bem!

0 0
Foto de perfil genérica

parabens pelo conto vamos trocar ideias: brandao_inf@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto, me deixou daquele jeito...10, angelopedigone@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Vc utilizou a fatansia de muitos com maestria!

Dica: Descreva as coisas com maior detalhe, como eram as pessoas e a transa!

Foi muito muito bom, parabéns! Continue escrevendo!

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre quis cumer alguem no trabalho, ja tive oportunidade, mas nao deu. Alguem de Joao Pessoa. me add. john18br@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom minha linda, realmente vc é muito safadinha me add.. discretodesp2008@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

esta otimo ,mais ficaria melhor se vc me convidar pra fazer parte deste seu conto

me ad no msn "a.sua.espera36

@hotmail.com"

0 0