A Mulher do meu amigo Binho

Um conto erótico de chapocando
Categoria: Heterossexual
Contém 750 palavras
Data: 22/09/2008 16:58:38

Estava perdido, depois que comecei sair com as meninas do meu trabalho, virei um pervertido. Como tudo que é bom dura pouco.....minha mulher descobriu e meteu o pé na bunda...pedi ajuda aos amigos e fiquei no alojamento do nosso sindicato por uns dias....até que arrumei um apto. Para dividir com um amigo no boa vista... depois de uns quinze dias conheci um casal que era conhecido do meu amigo que chamarei de Paula e Binho, no qual fizemos amizade devido a Binho gostar de jogar futebol, e depois tomávamos umas cervejas.

Paula uma moreninha muito gostosa, cabelos longos pernas torneadas, bumbum lindo e arrebitado e uns peitinhos que furavam a camiseta,pois não usava sutien. Com o passar do tempo Paula começou a frequentar nossa mesa de bebidas e de vez em quando ia lá na cancha de futebol, pois, sempre nos reuniamos por ter um bar anexoe sempre rolar um pagode e um churrasquinho. Só que quando ela bebia, notei que cada vez mais ela me olhava descaradamente, eu não correspondia, pois, na nossa mesa sempre tinham outras pessoas, mulheres, namoradas dos amigos do futeba e poderia ser que eu estivesse enganado e também não dava muita trela em consideraçao pelo Binho, mas as coisas começaram a esquentar e cada vez mais Paula dava um mole pra mim como encostar, beliscar, mas procurava não retribuir, pois achava que tudo era efeito da bebida e talvez eu estivesse interpretando de forma diferente.

Como eu estudo durante a semana e o Binho teria um jogo na quinta ...ele pediu um jogo de camisa que eu tenho para jogar, e passou alguns dias, eu estava em dia de folga e pra relaxar comprei umas garrafas de cerveja e lembrei do jogo de camisa, tomei um banho e fui buscar no Apto do Binho que fica no outro bloco anexo ao meu, toquei a campainha e quando a porta abriu quase fico louco, Paulinha em um micro short jeans, e apenas um topzinho toda deliciosa semi nua na minha frente, com aquele sorriso bem sapequinha, perguntei pelo Binho e ela falou que só chegaria a noite do trabalho( trabalha no CIC), pedi o jogo de camisa que quando o Binho chegasse descesse para o meu Apto para tomar umas cervejas, ela disse ok e desci com aquela cena maravilhosa na cabeça. Passaram uns cinco minutos, toca a campainha e quando abro a porta deparo com Paula, já tinha trocado de roupa e agora estava com uma mini saia preta e camiseta que deixava os peitinhos apontando para mim o tempo todo...

-Como o Binho vai demorar resolvi descer, posso entrar? respondi claro. Ficamos na sala tomando umas e conversando, quando do nada ela se vira pra mim e fala que achava que estava gostando de mim e se eu achava que ela era bonita ou muito atirada pra falar aquilo. Não esbocei reação e nem cheguei a responder e ela já estava por cima de mim e eu esqueci os pudores e beijei aquela morena linda, gostosa e cheirosa, nos beijávamos e ao mesmo tempo comecei a descobrir seu corpo com as mãos, pegava no meu pau e roçava a bucetinha na minha coxa, eu passeava pelos peitinhos e ia descendo pelas costas e cheguei na bundinha (que bundinha), deitei ela no sofá e comecei chupando os peitos, ela suspirava e dizia chupa mais meu gostoso, fui descendo e comecei a chupar a bucetinha que já estava toda molhadinha, e ficou falando palavras desconexas, enfiava um dedinho e ela pedia mais...chupa gostoso, , fode essa putinha...tentei ficar em pé e ela rapidamente começou a mamar no meu pau, com uma agilidade incrível, chupava a cabeça e ia descendo até as bolas... e eu delirava...como uma delicia daquela poderia ter uma língua quente...daquele jeito, coloquei ela de quatro e comecei penetrar bem devagarinho....ela rebolava e dizia me come bem gostoso vem....segurei pelos seus cabelos e estocava cada vez mais mais forte.....ela gemia e ficava mordendo os lábios o que me deixava louco de tesão vendo aquela cena.....sentei no sofá e ela veio por cima cavalgou enquanto chupava os peitinhos...ficamos assim até explodirmos no gozo mais intenso da minha vida...ela saiu de cima colocou o pau na boca e chupou gota por gota.....tomamos um banho .... e a partir desse dia outras transas gostosas estariam por vir. Pena que mudei de lá e voltei pra minha casa...mas terão outras histórias...tenho certeza!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive chapocando a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível