Mamãe e o meu amigo da net

Um conto erótico de Filho da Puta
Categoria: Heterossexual
Contém 503 palavras
Data: 22/09/2008 10:33:49

Olá pessoal,tenho 21 anos e moro com minha mãe e irmã desde que meu pai saiu de casa,são duas princesas,minha mãe tem 41 anos mas é muito bonita,malha todo dia,tem um belo corpo,seios médio e bumbunzão,rosto bonito,loirissíma.minha irmã é novinha mas tb já possui um corpinho lindo de mulher chama atenção da rapazeada,lindas.

Sempre gostei de entrar nas salas de bate papo,me fazendo passar por elas,ficava louco de tesão imaginando os caras fudendo elas duas,fazendo elas de putas.me excitava muito.mas nunca passava de curtição virtual.

Um dia tava teclando com um cara,muito safado, me deixou louco de tesão.aí eu me revelei mesmo assim continuou falando cmg.trocamos msn e ele perguntou se não tinha vontade de ver ele fudendo minha mãe na real.

Fiquei com medo,porém muito excitado com a idéia.resolvi trazer ele em casa e apresentar como meu amigo para minha mãe.Na primeira vez q ele veio aqui tratou minha mãe com muito respeito,cortejou-a muito mas sempre com muito respeito,quando ele foi embora ela fez várias perguntas sobre o meu amigo [vou chamá-lo de Paulo]

Passei todas as informações pra ele,ele falou adorou saber...falou que vinha aqui em casa quando eu não tivesse pra ficar mais avontade,não gostei da idéia mas também não discordei.

Na quinta feira a tarde voltando da faculdade mais cedo ouvi gemidos no quarto da mamãe,fiquei olhando pelo buraco da fechadura,observei Paulo em pé e minha mãe de joelhos,chupando seu cacete,babando igual uma cadelinha no cacete do cara.ela lambia a cabeçona com vontade,depois enfiavao o cacete dele até a garganta quase engasgando.Fiquei louco,começei a me masturbar vendo aquilo atras da porta

Paulo deitou-a na cama e começou a fuder de ladinho,mamãe gemia igual uma puta,ele apertava os seios dela,e fodia a xoxota dela cada vez mais rápido,vi a carinha da minha mãe urrando de prazer.ficaram ali um bom tempo,ela já devia ter gozado umas duas vezes,quando ele a segurou e botou ela de quatro.

Foi metendo na xaninha por trás,minha mãe rebolava muito quase tirando o cacete de dentro por causa dos movimentos,Paulo de um tapão na bunda dela,aí q ela enlouqueceu mesmo,rebolava muito e ele segurando a cintura dela e puxando pra tras e empurrando pra frente,bombando muito e dando uns tapinhas no bumbum dela,até que ela já sem forças,ouviu ele dizer:

-Caralho, vou gozar se vira pra mim,vai levar leitinho na cara putona.

-hummm

Quando ela virou-se pra ele já foi recebendo todo aquela porra na cara,e ele com cara de puto esnobou ela legal.

Eu sai de novo,perplexo,mas muito excitado ainda.

A noite voltei minha mãe tava em casa,muito contente[por que será né?] perguntando se eu tinha falado com Paulo,me dizendo pra convidá-lo qualquer dia desses pra almoçar aqui em casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Filho24 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ola eu gostei de seu conto, me passa seu msn podemos ser amigos ?? Vc tc de onde ?? Gostaria de ser seu novo amigo da net que tal heim ??

0 0
Foto de perfil genérica

De fato, está faltando habilidade na escrita nos contos do pessoal. É o segundo conto que vejo jogando fora a oportunidade de trazer um bom conto por causa disso.

Treinamento na escrita.

0 0
Foto de perfil genérica

Não gostei da maneira que vc contou a historia.

0 0